O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para quem joga em console: vocês costumam comprar jogos digitais ou físicos?

_Snipermatozóide_

Habitué da casa
Mensagens
332
Reações
273
Pontos
88
Quero pegar o God of War, mas estou em dúvida, porque achei por 99 físico e 107 digital, porém o físico tem o problema do frete e demora para chegar enquanto o digital é 7 reais mais caro e é só você baixar e jogar, porém na edição física vem a caixinha para colecionar e talz...

Estou nessa dúvida, pego ele físico ou digital? Vem algo interessante na versão física? Tipo um mapa ou algo do tipo?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Sem preconceitos aqui, pego o que tiver o melhor preço.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.470
Reações
59.752
Pontos
1.724
Tenho esse game digital, mas queria o físico. Vá de físico. Se já esperou até hoje...
 


Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Físico. Pq em 99% das vezes está mais barato. E ele pode ser revendido. Apesar que eu nunca vendi um jogo meu.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Físico por coleção e pelo preço. Digital eu deixo tudo pro PC.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
ultimamente tem acontecido algo engraçado, mesmo tendo um jogo digital no Gamepass ainda sinto vontade de ir la e comprar físico.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Depende do custo/benefício.
Mas ultimamente tenho preferido digital.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Ultimamente estou preferindo digital, mais prático já ter tudo ali associado a sua conta.

Mas o fator principal continua sendo o preço, RE 2 por exemplo eu peguei físico pq rolou cashback de 50%, digital teria que pagar preço cheio.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Nos videogames pego físico mesmo, pois só Deus sabe se o PS5 ou Xbox Two vão ter retrocompatibilidade.

Se não tiver posso vender se quiser como fiz com o PS3.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Os dois, tento dar preferencia pra mídias físicas quando o jogo é single player, e revender depois, mas dependendo da oferta vai digital mesmo
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Digital não enfeita estante, não tem como vender ou trocar.
Só pago por um download se não encontrar a mídia física ou se estiver muito mais barato.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Digital. Física só em promoção muito vantajosa tipo wolfstein 2 por 20 reais, no normal evito a física.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Preferência por físico, pois revendo.

Jogo digital no máximo por R$50,00.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Físico, porque os jogos físicos viram patrimônio que podem ser revendidos em uma eventualidade.

Digital pode sumir no futuro.
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
777
Reações
1.621
Pontos
574
Sinceramente.....não confio nesses jogos digitais. Acho que sou igual "São tomé"...só acredito vendo(pegando).

Mas deixando as brincadeiras de lado, não confio nas empresas...confiar que daqui há vinte anos...se eu querer jogar um jogo que comprei em 2012, ele ainda vai estar disponivel. Sei que é paranoia...mas se comprar a midia fisica..ela vai estar(mesmo as vezes não funcionando).
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
esse é o tópico da semana de mídia física x mídia digital ?

eu coleciono jogos e edições especiais, parei de comprar estojinho plástico.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Consoles = Físico e só para exclusivos
Multi = todos digitais e pela Steam

PS: Depois das cacetadas que levei na geração passada, onde eu tinha vários jogos digitais nos consoles( PS3, Xbox 360 , Wiiu e também o Wii ), aprendi a lição de nunca mais comprar jogos digitais nos consoles.

Perdi todos os meus jogos passando para a geração e ainda fazem você comprar os mesmos jogos na qual eu tinha comprado, FODAM-SE!
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
No Switch eu sempre pego digital. Não só porque é mais fácil e mais barato para nós brasileiros, mas como o foco do console é a portabilidade, faz mais sentido ter todos os jogos num lugar só e não precisar ficar levando cartuchos.

No PS4 eu compro onde o preço estiver melhor. No geral prefiro os físicos apenas porque posso tentar vender o jogo no futuro, mas o fato de ter que instalar e depois atualizar, perde muito do propósito de ter o jogo físico pra mim.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
90% digital por ser mais barato.
Fisico somente aquelas promoções muito boa.
 
Topo Fundo