O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para quem tem Switch e mora aqui no Brasil, como vocês compram os jogos do console?

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Atmosphère é o caminho. Tenho alguns poucos jogos originais em mídia física, são games que gostei demais e fiz questão de compra-los.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.028
Reações
2.161
Pontos
709
Umas dicas pros poucos q como eu não destravaram o switch e nem pretendem fazer isso (eu particularmente só penso em fazer isso quando o suporte do switch acabar) aqui vão umas dicas:

- Sejam seletivos com os jogos q vcs vão comprar, realmente jogos de switch são caros, talvez em breve isso mude com os jogos sendo comercializados aqui ao invés de serem importados, mas por hora sejam seletivos... façam wishlists dos jogos q vcs pensam q vão sentir-se satisfeitos jogando só ele durante 1 ou 2 meses.
- Botam na cabeça q vcs não vão jogar tudo q é novidade pro switch nesse ano, foquem em pegar apenas 1 ou 2 lançamentos esse ano... no meu caso eu quero pegar o Legends Arceus (inclusive já peguei) e o Sonic Frontiers. Sei q esse ano tem BOTW 2 e Splatoon 3 mas abrirei mão deles
- Se vcs tem amigos se ajudem, compartilhem contas entre vcs, entrem num plano familia do expansion pack, essas coisas ajudam bastante
- Sempre fiquem de olho em descontos, eu uso direto o deku deals, mas tem tbm o eshop prices.
- Se caso vc esteja focando em comprar em sua maioria jogos físicos, considere ficar trocando seus jogos físicos com outras pessoas a fim de variar o cardápio, por assim dizer. Eu fazia isso uns anos atrás com jogos de xbox 360 quando eu tava desempregado.
 

m4kin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
876
Reações
538
Pontos
559
Dúvida, ainda é possivel comprar jogos do switch mudando de país? Sem problema algum? Antigamente isso era super comum, e hoje em dia?
 

Kloky

Bam-bam-bam
Mensagens
662
Reações
1.195
Pontos
233
Dúvida, ainda é possivel comprar jogos do switch mudando de país? Sem problema algum? Antigamente isso era super comum, e hoje em dia?

Boa pergunta!
Será que rola migrar conta pra ARG e Turquia como na Steam?

To com meu SW há menos de um mês e aparentemente só dá para trocar para um país na mesma região que a da emissão do cartão. Pelo que entendi, são três: Americas, Europa e Asia. Atualmente estou com a conta na Argentina, cadastrei o cartão virtual do Nubank e peguei uns 4 jogos, tudo na faixa de 12~15 reais, e os dois Ori a 30 reais cada.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.810
Reações
4.685
Pontos
764
To com meu SW há menos de um mês e aparentemente só dá para trocar para um país na mesma região que a da emissão do cartão. Pelo que entendi, são três: Americas, Europa e Asia. Atualmente estou com a conta na Argentina, cadastrei o cartão virtual do Nubank e peguei uns 4 jogos, tudo na faixa de 12~15 reais, e os dois Ori a 30 reais cada.
Que legal!
Qual a faixa de preço dos jogos do Mario e Zelda?
Tem alguma forma de consultar o preço dos jogos da loja ARG?
 


de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.638
Reações
10.031
Pontos
503
É bem fácil quando mt coisa que lança você não liga ou não tem pressa pra jogar, acompanhar fórum e notícias de jogos te faz ter FOMO nas depois que a ficha cai você não precisa fazer isso e da pra viver muito bem sem ter que jogar todo lançamento (caso queira se manter na legalidade).
 

Kloky

Bam-bam-bam
Mensagens
662
Reações
1.195
Pontos
233
Que legal!
Qual a faixa de preço dos jogos do Mario e Zelda?
Tem alguma forma de consultar o preço dos jogos da loja ARG?

Trezentos conto. Todo first party Nintendo tem esse valor, aprox, independente do mercado. Normalmente o mais em conta é o Japão, na faixa de R$ 250 cada um, mas é melhor pegar mídia física usada, tem sempre nesse valor ou pouco mais baixo. Na Nuuvem eles parcelam, também tem isso.

https://eshop-prices.com/?currency=BRL Aqui você tem o apanhado de todos os valores de eshop. Tem que focar, no nosso caso, nos países americanos.

É bem fácil quando mt coisa que lança você não liga ou não tem pressa pra jogar, acompanhar fórum e notícias de jogos te faz ter FOMO nas depois que a ficha cai você não precisa fazer isso e da pra viver muito bem sem ter que jogar todo lançamento (caso queira se manter na legalidade).
Estou num "netflix reverso," por assim dizer, com o Switch. No PS4 tinha muita opção, e acabava não jogando muito, mas agora, com uma biblioteca bem mais "slim", estou jogando mais. Do PS só estou sentindo falta no momento do Horizon FW que não joguei, e da perspectiva do GoW, mas vou esperar para jogar os dois quando pegar o PS5.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Ja pensei mil vezes em comprar um switch, mas pagar 400 reais num jogo de 4/5 anos é demais, paguei 299 no elden ring no lançamento e ja achei caro...

Outra opção é pegar os jogos digitais por 299, mas a chance grande da Nintendo meter o f**a-se e não lançar retro no próximo console me desanima.

Apesar da vontade grande, não sei se um dia terei um switch.
Eu tinha um Switch com vários jogos, vendi, comprei o Oled e desblok nele, vou de 0800, esses preços aí não cabem mais no meu bolso, cada jogo 400 reais é de ph0der.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.810
Reações
4.685
Pontos
764
Trezentos conto. Todo first party Nintendo tem esse valor, aprox, independente do mercado. Normalmente o mais em conta é o Japão, na faixa de R$ 250 cada um, mas é melhor pegar mídia física usada, tem sempre nesse valor ou pouco mais baixo. Na Nuuvem eles parcelam, também tem isso.

https://eshop-prices.com/?currency=BRL Aqui você tem o apanhado de todos os valores de eshop. Tem que focar, no nosso caso, nos países americanos.


Estou num "netflix reverso," por assim dizer, com o Switch. No PS4 tinha muita opção, e acabava não jogando muito, mas agora, com uma biblioteca bem mais "slim", estou jogando mais. Do PS só estou sentindo falta no momento do Horizon FW que não joguei, e da perspectiva do GoW, mas vou esperar para jogar os dois quando pegar o PS5.
Eu tinha um Switch com vários jogos, vendi, comprei o Oled e desblok nele, vou de 0800, esses preços aí não cabem mais no meu bolso, cada jogo 400 reais é de ph0der.
Pelo visto os jogos da Nintendo continuam segurando o valor.
mesmo que você pague 300 reais num jogo usado, pode revendê-lo por uns 250 com facilidade.
Só não funcionará para o mercado digital.

Na dúvida, encomendei um chip pra desbloquear o oled.
 

Kloky

Bam-bam-bam
Mensagens
662
Reações
1.195
Pontos
233
Pelo visto os jogos da Nintendo continuam segurando o valor.
mesmo que você pague 300 reais num jogo usado, pode revendê-lo por uns 250 com facilidade.

Demais. Anúncios com mídias usadas a R$ 270~280 não faltam. Os de R$ 250 para baixo somem rapidamente. Estava salvando uns aqui na olx nos favoritos, dois ou três dias depois já tinham desaparecido.
 

thiago17s

Habitué da casa
Mensagens
29
Reações
6
Pontos
73
Pelo visto os jogos da Nintendo continuam segurando o valor.
mesmo que você pague 300 reais num jogo usado, pode revendê-lo por uns 250 com facilidade.
Só não funcionará para o mercado digital.

Na dúvida, encomendei um chip pra desbloquear o oled.
fala jovem, blz? sou novo nesse mundo do switch, peguei um oled esses dias atras...
Vc vai desbloquear o seu é isso mesmo? tem o link de compra desse chip que vc citou por favor?
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.810
Reações
4.685
Pontos
764

thiago17s

Habitué da casa
Mensagens
29
Reações
6
Pontos
73
Vou desbloquear o oled com hwfly.
Não sei se pode postar link. Alguns fóruns têm frescura com isso, mas vou postar mesmo assim.
acho que o link ta quebrado ou é bloqueado mesmo, nao vai pra página do produto nem no ctrl + c + ctrl +v. se puder mandar no pv eu agradeço.
mas dei uma breve pesquisada aqui pelo nome, é um chip que instala no hardware né. não tenho ctz se tenho habilidade pra isso kkk teria que encontrar um técnico de confiança pra fazer a instalação
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.810
Reações
4.685
Pontos
764
acho que o link ta quebrado ou é bloqueado mesmo, nao vai pra página do produto nem no ctrl + c + ctrl +v. se puder mandar no pv eu agradeço.
mas dei uma breve pesquisada aqui pelo nome, é um chip que instala no hardware né. não tenho ctz se tenho habilidade pra isso kkk teria que encontrar um técnico de confiança pra fazer a instalação
O nome do anúncio é esse:

Hwfly oled v4, novo hwfly oled v5 suporte oled console atualizável e flashable original conjunto completo com preço de atacado oficial!​


Acho que nem adianta mandar MP porque o link será barrado. Deve ter rastreador ou algo assim.
 

thiago17s

Habitué da casa
Mensagens
29
Reações
6
Pontos
73
O nome do anúncio é esse:

Hwfly oled v4, novo hwfly oled v5 suporte oled console atualizável e flashable original conjunto completo com preço de atacado oficial!​


Acho que nem adianta mandar MP porque o link será barrado. Deve ter rastreador ou algo assim.
vlw man.
nuss, carinho hein, ainda tem a mão de obra do técnico, vai sair o zói da cara kkkk
ainda assim acho que compensa...
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.332
Pontos
453
Vocês acham que vai ter promoção boa da Nintendo nessa Black Friday?

Porque se não forem boas promoções, estou pensando seriamente em mandar meu Switch V2 pra desbloquear de uma vez.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
Eu tenho um amigo chamando Tin e ele sempre traz pra mim num preço bem camarada mesmo.

As vezes demora um pouco pra chegar mas pelo preço vale a pena, se estou com pressa falo com outro amigo, o Brew, esse é meio chato, então só falo com ele se estou com muita pressa, mas o preço é bom também.
 
Topo Fundo