O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para quem tem X360 AJUDA URGENTE

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.751
Reações
6.494
Pontos
1.344
po galera, de uma vez por todas, poderia me dizer se REALMENTE ACABARAM AS 3RL DO X360???
o Falcon realmente acabou com isso??
 

Classic Gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.157
Reações
150
Pontos
769
foxmulderbh;3029590 disse:
po galera, de uma vez por todas, poderia me dizer se REALMENTE ACABARAM AS 3RL DO X360???
o Falcon realmente acabou com isso??

Diminui bastante mais acabar não pois há relatos de 360 falcon com 3rl apesar de eu não me lembrar de ter visto aqui no forum pelo menos um falcon com 3rl.
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
Deve estar num nivel bem mais aceitavel agora, só não pegue os zephir , esses dão bastante problema ainda.
 

orezz

Veterano
Mensagens
2.158
Reações
1
Pontos
124
tenho vontade de pegar o x360....

mas enquanto não tiver 100% eu nun pego
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Os Zephir eu jah vi casos de 3RL, com os Falcons eu num vi nenhum ainda nao...

Melhor esperar o Jaspion

jaspion.jpg
 


Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
o falcon está ae desde novembro d 2007, e ainda não vi nenhum caso de 3rl com ele ainda.
 

soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
O Falcon melhorou muito isso, mas problemas sempre podem aparecer, seja no 360 seja na TV etc..., afinal é um eletrônico, claro que na proporção de problemas que apareceram na placa Launch não, mas pode acontecer.
Onde comprei o meu eles vendem Falcon desde o lançamento e voltou apenas um para eles, mas não foi aquecimento.


orezz;3029666 disse:
tenho vontade de pegar o x360....

mas enquanto não tiver 100% eu nun pego


Então você nunca irá pegar, em eletrônicos "isso no ecziste"!!!
 

leddie

Supra-sumo
Mensagens
3.392
Reações
7
Pontos
154
O falcon ainda não vi 3Rls, mas ja ví outros problemas, mas ainda são poucos casos!
Disseram que o Jasper, que parece que vai ser lançado em junho ou julho vai acabar os problemas de aquecimento! Mas eu só quero ver se o pessoal da M$ vão fazer o serviço direito.
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
Pode pegar um tranquilo. O problema crônico que havia nos 360 do lançamento já foi superado com os novos modelos. ;D
 
Topo Fundo