O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para quem trabalha ou quer trabalhar com apps

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
506
Reações
1.434
Pontos
333
Ae, turma! Passando um tópico diferente do que costumo fazer.
Meu nome é Guilherme, faço parte da Aplicativos Legais e estou precisando da ajuda de vocês. Começamos a criar apps em 2013, de lá para cá acumulamos mais de 8 milhões de downloads, mas nem sempre foi assim. No começo, fizemos apps que deram errado, que não atingiram nem mil pessoas. Depois de muito esforço e aprendizado, começamos a obter sucesso tanto entre o público brasileiro, como no restante do mundo.
Agora, queremos usar o que aprendemos para ajudar outros desenvolvedores brasileiros a obterem sucesso. Sentimos que devemos contribuir para um ambiente mais inovador e competitivo com aplicativos melhores. Queremos fazer isso por meio da criação de conteúdo de alto nível sobre o processo de criação de apps.
No momento, estamos planejando qual conteúdo vamos criar para vocês e, para isso, precisamos da sua ajuda. Elaboramos 4 perguntas pequenas sobre criação de apps que vão ajudar no direcionamento que vamos dar ao conteúdo que iremos distribuir. Qualquer pessoa que trabalhe ou tenha interesse em trabalhar com apps pode responder, vai ajudar bastante.
Para responder, só acessar:
https://goo.gl/forms/AKvUaP4OOzRbBsI53
Desde já, agradeço!
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Respondi. Cheguei a mexer com swift um tempo mas a canseira de ser praticamente obrigado a ter um macbook me impediu de continuar, hoje em dia trabalho na área de banco de dados mas futuramente pretendo desenvolver jogos (e quem sabe apps) utilizando c# e a unity engine.
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
506
Reações
1.434
Pontos
333
Respondi. Cheguei a mexer com swift um tempo mas a canseira de ser praticamente obrigado a ter um macbook me impediu de continuar, hoje em dia trabalho na área de banco de dados mas futuramente pretendo desenvolver jogos (e quem sabe apps) utilizando c# e a unity engine.
Esse negócio da apple é foda mesmo, mas existem algumas alternativas para codar no windows e gerar o app pra iOS, tipo o react. E também tem gente que usa os Hackintosh da vida, consegue instalar o osx num pc, eu nunca fiz, mas já ouvi falar bem.

Bela iniciativa!
Valeu!
 
Topo Fundo