O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

[PARA TRINTÕES OU MAIS] Nem curto novela, mas essa abertura ficou espetacular!!!

Curtidas
4.133
Pontos
303
Eu queria gostar. Eu iria facilmente gostar.

Não fosse a música escolhida.

Porra,com tanta música icônica, essa chatice?

Exemplos:

The Sign, All That She wants ( Ace of Base; what is Love (Hattaway); the rythm of the night ( corona) e por aí vai...

Ultima Edição:

Curtidas
2.263
Pontos
263
Ah, os encantadores anos 90... época de muita coisa boa, mas também de muita merda que já apareceu em nossas vidas...

Quanto a abertura, sensacional. Capturou muito bem o "zeitgeist" dessa década.

Esse tempo passou. Eu não quero voltar pq meu tempo é hj.
Cara, pra mim, eu guardo essa época com muito carinho em minhas memórias, justamente pra me manter um pouco são nessa época em que vivemos, onde quase tudo é motivo pra se ofender ou brigar...

Ultima Edição:
Curtidas
2.239
Pontos
303
Eu queria gostar. Eu iria facilmente gostar.

Não fosse a música escolhida.

Porra,com tanta música icônica, essa chatice?

Exemplos:

The Sign, All That She wants ( Ace of Base; what is Love (Hattaway); the rythm of the night ( corona) e por aí vai...
Deve ser o preço dos direitos autorais mais barato. hehehe
Mesmo assim gostei da escolha dessa.

Riveler

Bam-bam-bam
Curtidas
1.894
Pontos
214
Esse Verão 90 é um show de nostalgia nos moldes do Video Show?

Essa musiquinha era legal. Eu costumava gravar clips de música numa fita VHS e essa era u dos presentes nela.

lucy-brock

Habitué da casa
Curtidas
166
Pontos
68
Huahuahuah! Genial!

Quanto à abertura, ficou bem bacana. Mesmo que nem todos gostem da música, temos que reconhecer que aquela era uma das mais tocadas por aqui naquele ano.
Ainda assim... Algumas referências à extinta Rede Manchete teriam caído maravilhosamente bem. Pelo menos pra mim, Tokusatsu é a maior lembrança e referência dos anos 90. Podia até mesmo ser com Power Rangers... A própria Globo os exibiu por algum tempo.

Curtidas
4.425
Pontos
359
Poderiam ter colocado essas aqui:

Hahaha, esse clipe do Ace Of Base é a coisa mais final dos anos 90 trasheira possível! E pior que minha irmã na época adorava demais a música e esse clipe(até saber do pequeno probleminha da banda toda ser levemente neo nazista, hehehe)

Sobre a abertura, achei até que demorou para entrarem na onda da nostalgia(e saquei lá uma referência ao cenoura e bronze também, hehehe)

Curtidas
714
Pontos
118
eu vivi os anos 90 do começo ao fim... tudo foi muito legal...época onde a informação começou a chegar mais rápido, as tecnologias, etc... onde muita coisa surgiu ou se tornou mais acessível
musicas, games, festas, tvs, filmes, livros e revistas,
Onde me interessei a ser DJ, pois a musica Dance imperou como nunca nesta época...tanto que tenho uma coleção de revistas DJ sound desde a numero 0 até a ultima. E era legal pra caramba ir às lojas de discos especializadas, ver os lançamentos, escutar, comprar, tinha um gosto espetacular...nada comparado ao simples download...