O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Para Tudo] Cancelaram até o Pepe le Gambá.

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Tem um pouco dos dois. Alguns desenhos e programas antigos passavam ideias, que hoje, nem um pouco corretas. Mas temos que levar em conta o contexto da época.

Isso de cancelar o Pepe é uma palhaçada. A Warner não deveria ter cedido e retirado o personagem do novo Space Jam. Era para ter reformulado ele de acordo com o mundo atual, ou até colocado ele com uma atitude diferente.

Já a Lolla Bunny, é como falaram. Hoje em dia a ideia é deixar as mulheres o mais feia possível. Qual foi a última mulher sexy em jogos ou desenhos feitos no ocidente? Nem lembro mais.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.544
Pontos
1.763
As vezes me pergunto como chegamos a esse ponto. Gostaria de uma explicação puramente racional e detalhada.
Pautada em como estamos evoluindo.
Estamos evoluindo pra chegar nisso aqui:

175330


Quem já assistiu esse filme vai entender perfeitamente...


Coisa dos tempos em que cada desenho foi produzido.

Alguns desenhos e programas antigos passavam ideias, que hoje, nem um pouco corretas. Mas temos que levar em conta o contexto da época.
Exatamente, e ilustro com uma simples imagem:

175332
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Nunca imaginei como o mundo iria ficar cada vez mais chato!
Deve ter uma turminha que não curte trabalhar e de família de político, que pega uns cargos pra ficar inventando moda só pra dizer que trabalha com algo

Aí é só ficar inventando frescura! e tentando passar o politicamente correto, ganha apoio gratuito com a turminha da lacração e a vida de mamata segue
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.797
Reações
12.212
Pontos
999
Completamente frescura, isso é querer aparecer ou falta de uma trouxa de roupa pra lavar.

No caso do Pepe Le Pew, ele diz que as crianças estão aprendendo que não realmente não quer dizer não, e isso é simplesmente ridículo. Eu criança vendo um desenho de um animal GAMBÁ correndo atrás de uma gatinha, e eu dava muita risada pq o engraçado é que ele fede muito e as caras que ela faz fugindo dele são hilárias. Também me lembro bem que existem momentos em que ele pinta a marca dele que mostra que ele é um gambá e a gatinha se interessa por ele, mas quando a tinta sai por conta de alguma situação engraçada e ela vê que ele é um gambá, ela foge.

As caras e os gestos que ela faz fugindo dele são as mesmas que a minha gata faz fugindo de mim quando eu quero encher ela de beijo e abraço, que é sempre o que Pepe faz, nunca com cunho sexual.

Fora que o desenho é de mais de 50 fucking anos atrás.

Isso é apenas mais uma prova da GERAÇÃO MIMIMI DO c***lho que vivemos!
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.886
Reações
11.961
Pontos
753
As vezes me pergunto como chegamos a esse ponto. Gostaria de uma explicação puramente racional e detalhada.
Pautada em como estamos evoluindo.
A minoria (discordante) tem um peso desproporcional em relações humanas. Pensa em um evento de família com 20 pessoas, apenas 1 delas é vegana. Essa única tem um poder maior que 5% (1/20) pra ditar o almoço.
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.773
Pontos
803
Mimimi povo fresco do caraio que se dói por pouca coisa, se formos ver hoje " Uma Cilada para Roger Rabbit" vamos ver uma personagem altamente sexualizada num filme que não é nem um pouco infantil mas é lotado de personagens de desenhos infantis e que passava a tarde na TV brasileira e todo mundo assistia e ria.
Hoje é motivo pra cancelar e os caraio a 4, ah porque é um desenho e não "pode ter peitinho" , o "gambá aí além de ofender os franceses ainda é estuprador" e não sei o quê....
Ah francamente lugar maluco que se tornou o mundo, podem ver que até nos videogames o pessoal tá empurrando essa cartilha de m**** nos personagens como alguns jogos da "Mãe" sendo censurados inclusive para o povo ocidental.

O problema não é que não se possa ter personagens sexualizados o problema é que certas épocas as coisas eram diferentes e querer cancelar coisas que foram de sei lá 30/40/ 50 anos atrás ou até menos é bizarro.
O que deveria ser feito é dar uma faixa etária para certos tipos de conteúdo isso eu concordo, agora chegar e criticar o humor, a animação ou as músicas de era uma era completamente diferente da nossa é ilógico, porque eram épocas diferentes da nossa.
Hoje os trapalhões não existiriam graças a esse pessoal chato do caraio de hoje em que tudo se ofende e não sabem mais brincar com nada.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
é tudo mimimi!

apesar que Gato Felix deve ter gerado muitos malucos por ai kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Isso é uma grande idiotice. O problema não são os desenhos. Os pais não devem esperar que os desenhos eduquem seus filhos, eles é quem devem educar.

Isso está se tornando um problema sério. Estão tão cegos e não conseguem mais discernir as coisas.

A gente cresceu vendo o Coiote explodindo coisas e fazendo armadilhas para matar o Papa-léguas, o Popeye fumando, o Zeca Urubu assaltando, fumando e passando a perna nos outros... Eu desde criança soube que aquilo era um mundo fictício, era só historinha. E olha que as crianças de hoje parecem ser muito mais inteligentes que as das gerações passadas... Mesmo assistindo os desenhos sem frescura, eu nunca roubei, matei e abusei de ninguém porque meus pais me ensinaram que isso é errado.
Qual é a desse povo?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.853
Reações
14.755
Pontos
1.054
As vezes me pergunto como chegamos a esse ponto. Gostaria de uma explicação puramente racional e detalhada.
Pautada em como estamos evoluindo.

tempos dificeis fazem homens fortes
homens fortes trazem tempos fáceis
tempos fáceis fazem homens fracos
homens fracos trazem tempo dificeis

e o ciclo se repete , estamos na 3 frase
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Não sei quem consegue ser mais chato: quem reclama ou quem reclama dos que reclamam.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.853
Reações
14.755
Pontos
1.054
eu acredito piamente que a a dessexualização de desenhos animados impactará e muito a forma que uma criança enxerga homens e mulheres

querendo ou não é nos traços masculinos e femininos de desenhos animados que formam a ideia da criança do que é um homem e do que é mulher e suas principais diferenças e a partir disso ele tem uma noção melhor disso tudo

quanto vc retira dos desenhos atributos femininos e masculinos e personalidade masculina e feminina vc deixa a criança perdida sem saber diferenciar , não é por acaso que vemos uma onda gigante de transexuais cada vez maiores

OBS: tive uma materia na faculdade de psicologia infantil e era nitido o como a prof se sentia desconfartavel e com medo em dizer que menino gosta de mulher e menina gosta de homem a partir da imagem que eles tem dos seus pais

OBS: o meu texto se refere a crianças de 3 a 6 anos
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.617
Pontos
353
Errado era, mas pior mesmo são essas tranqueiras que passavam(ainda passam?)na tv aberta: banheira do Gugu, programas de "comédia" com "gostosas" , Domingão do Faustão, etc..

Fabricando uma geração de coomers.

Pornografia não é entretenimento, é arma de controle político.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Minorias e aberrações que fazem barulho.

Mas essa prática é uma hidra, já já as cabeças se encontram.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.130
Reações
41.951
Pontos
1.003
Só sei que me divertia mais com os desenhos de antigamente, os berro do tom quando sentia as dores, era hilário.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.785
Reações
7.691
Pontos
1.264
Isso de culpar o Pepe le Gambá é pura conversa de feminista, pois todo mundo sabe que a vítima no desenho é o Pepe!

Sim! ELE é a vítima.

Observem que em TODO episódio, nosso herói é enganado pelas artimanhas de uma gata preta, que usando de sua astúcia feminina, pinta uma faixa branca no seu dorso para ficar parecendo uma canganbá, como o Pepe. Ora, isso especicismo e whitesiding escancarado, onde a fêmea abusa do macho enganado e enamorado por uma coisa que ela não é. E ainda tenta bancar a difícil, quando o que ela mais quer é ser perseguida para inflar seu ego feminino, já que por ser uma reles gata de rua, os machos da sua espécie não a querem.
E agora surgem com essa história de "cultura do estruplo". Ain, ain, ain. Isso estimula os machos escrotos a praticarem estruplo contra as mulheres indefesas. Ora, vamos!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.688
Reações
79.493
Pontos
1.839
Claro que é frescura. Ocidente hoje em dia é dose. E não é só com desenhos.
Pega esses jogos americanos aí. Uma mulher mais feia que a outra pra não ofender as americanas obesas :klol

601190a406c73.jpeg
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Acho que o mundo"normal"deveria fazer o reverso,começar a cancelar os canceladores, deixa-los isolados em suas bolhas e parar de dar trela,
tipo o que aconteceu com a Karol toska com K.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Eu não curtia Loney Tunes e etc, mas realmente quando eu era moleque ficava desconfortável com o Pepe agarrando a gambazinha.

Eu era um militante mirim. :eek:
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Tem que colocar esse colunista pra fazer uma resenha de
Boku no Pico

Agora falando sério, entendo perfeitamente os produtores de animações infantis mitigarem a sexualização e abusos de suas obras. Porém, eu não vejo sentido em "cancelar" um desenho de meio século atrás, era outro época e contexto. Eu aceitaria caso fosse um produto ainda consumido em massa, entretanto a audiência do Pepe(se tiver) com certeza é apenas por conta da nostalgia e não do novo público infantil.
 

Armado Batista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
326
Reações
1.394
Pontos
559
Conseguiram ser mais chatos que as reportagens da Record sobre jogos violentos. Parabéns aos envolvidos.
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
9.893
Pontos
1.224
E se preparem que se o Bolsonaro der um golpe de estado ele vai impedir o brasileiro de ver porn na internet.:karrepio
 
Topo Fundo