O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parabéns ao São Paulo, campeão brasileiro de 2020

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.074
Reações
46.301
Pontos
803
Tópico errado, fera (eu acho)


Como o PSG é ousado em especular o futuro coach da selection HU3zileira

LRVnPYqM8DLag.gif
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Agora sem nenhuma outra competição pra apertar o calendário, sp tem o caminho mais do q livre para levar esse brasileirao pra casa.. E com essa bola q os mlks tão jogando, da p ganhar antes de fevereiro começar
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Agora sem nenhuma outra competição pra apertar o calendário, sp tem o caminho mais do q livre para levar esse brasileirao pra casa.. E com essa bola q os mlks tão jogando, da p ganhar antes de fevereiro começar
Eu diria que dá para ganhar antes de janeiro. Já ganhou. Nem deus tira esse título do time.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 


Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
Lembro que quando o Tche-Tche fez um jogo bom, foram uns SPlinos no tópico do parmera agradecer por vender um jogador tão bom
Como eu gosto desse mundo redondo e que gira viu
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Não tem zica que adiante se os adversários não se ajudam...
 
Topo Fundo