O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parabéns, Botafogo! Copero, Peleador y Campeão da Taça Libertadores da América 2017!

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Contra todos os prognósticos, o time que foi declarado somente "limitado" do Botafogo obteve a conquista máxima do continente.
Um time que inicialmente era desacreditado até mesmo para chegar à fase de grupos, pois já na pré-libertadores teria que passar por dois clubes que já ostentaram o título do torneio.
Aliás, já ali o Botafogo mostrou uma nova face do apelido de limitado a que foi dado. O time limitado mostrou que pode superar todos os limites e seguir em frente, deixando de queixo caído aqueles que o criticam.

Já na fase de grupos, uma campanha que, embora não tenha sido livre de uma derrota, esta veio no momento em que não ocasionaria maior gravidade. E mostrou sua força, se classificando à fase seguinte com uma rodada de antecedência.

Mas como dizem, é no mata-mata que a libertadores realmente começa, e foi mais um momento em que os detratores da estrela solitária tocaram suas cornetas. Cornetas que serviram somente para fazer barulho, semelhante ao choro dos derrotados. Um a um, rival a rival, as limitações do time se mostraram inexistentes, e o clube foi derrubando favorito após favorito.

A final ainda trazia apreensão à torcida, ainda que esta tivesse grande esperança no inédito título. Os torcedores sempre lembravam do que tinha acontecido com o Fluminense, que construiu um placar sólido contra a LDU no primeiro jogo da final e viu o título naufragar, em uma virada espetacular.
Mas foi somente isso: apreensão. O time do Botafogo jogou como nunca a final, dando sangue e alma à conquista. Não que tenha sido fácil, muito pelo contrário. Até os 38 do segundo tempo, o torneio seria decidido em uma enfartante cobrança de pênaltis. Mas foi aí que as estrelas de dois dos principais personagens do título brilharam. Após jogada individual primorosa de Lindoso, este chega à frente da grande área. Poderia ele mesmo tentar fazer o gol, havia boa possibilidade de conseguir. Mas a alma e o desejo de tornar o Botafogo campeão falaram mais alto e, ao ver Pimpão em condições mais fáceis de marcar o tento, fez a assistência, impedindo o adversário de qualquer reação defensiva. O goleiro já estava deslocado, a defesa ainda tentando entender o que aconteceu, e Pimpão só precisou colocar a bola no fundo da rede.
Ironia que o clube da estrela solitária tenha alcançado seu maior título com o brilho de duas estrelas em campo. Ou, para ser muito mais honesto, com o brilho de todas as estrelas que formam o plantel do time, desde a comissão técnica até o último reserva. Pois nesta Libertadores de 2017, foram as estrelas que mais brilharam nas Américas.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.482
Reações
6.165
Pontos
1.089
Zicar o Botafogo é sacanagem.

Sent from my SM-G925I using Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Porra meu, se é pra zicar zica os times do mal. O Bota é massa
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Sem Montillo sem credibilidade :kclubista

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
"Os torcedores sempre lembravam do que tinha acontecido com o Fluminense, que construiu um placar sólido contra a LDU no primeiro jogo da final e viu o título naufragar, em uma virada espetacular."

Não foi o contrário? O Flu não tomou uma naba no primeiro jogo e conseguiu levar pros penais (perdendo pra felicidade geral)?
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Sacangem criar um tópico para zicar um time que já é zicado.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.179
Pontos
2.529
E a recuperação do sassá? Saiu da cachaça e virou o garrincha do século XXI.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
"Os torcedores sempre lembravam do que tinha acontecido com o Fluminense, que construiu um placar sólido contra a LDU no primeiro jogo da final e viu o título naufragar, em uma virada espetacular."

Não foi o contrário? O Flu não tomou uma naba no primeiro jogo e conseguiu levar pros penais (perdendo pra felicidade geral)?
pst pst. não espalha.

O pior é que eu tinha na minha cabeça que era o contrário mesmo. bom, desconsidere-se esse parágrafo. O resto permanece válido.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Eu vivi pra ver o dia que criariam um tópico zicando o meu Fogão :kkk :kkk

Logo o Fogão, que até no cara-e-coroa já perdeu mata-mata :klolz


Quero dedicar este post ao meu pai, que me iniciou nos caminhos da sofrência botafoguense, à minha mãe que sempre me apoiou e aos meus amigos que me zuavam por isso. Também agradeço a todos aqui na OS :kkong


Um grande abraço e na cara não, pra não estragar o velório :obrigue
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Sou a favor de banir o op e deletar o tpc. Se não der ban, que leve esse tpc pra casa do crlho.
images
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Sou a favor de banir o op e deletar o tpc. Se não der ban, que leve esse tpc pra casa do crlho.
images
com essa carta tu tá anulando Zica somente contra o Flamengo. só ver o escudo na camisa do antizicador.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.179
Pontos
2.529
Será que vai ser campeão da copa do brasil também? Ganhou até do time do luxa.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Será que vai ser campeão da copa do brasil também? Ganhou até do time do luxa.

Sofremos contra o Profexô enferrujado


Claramente é sinal de desgaste, que culminará com as elimilnações :kcry

O bom é que poderemos focar em fugir do rebaixamento no BR, acho que dá pra alcançar 46pts faltando umas 2 rodadas pro fim :kpensa
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.179
Pontos
2.529
Sofremos contra o Profexô enferrujado


Claramente é sinal de desgaste, que culminará com as elimilnações :kcry

O bom é que poderemos focar em fugir do rebaixamento no BR, acho que dá pra alcançar 46pts faltando umas 2 rodadas pro fim :kpensa


luxa não está enferrujado, está a frente do tempo.,


 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.179
Pontos
2.529
Enferrujado à beira do gramado :kjoinha


mas um rei nunca perde a majestade. olha o rogério, por exemplo, fazendo o sp voltar a sonhar com títulos. para o luxa, voltar a campo é como andar de bicicleta, só estranha nos dez segundos iniciais.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
mas um rei nunca perde a majestade. olha o rogério, por exemplo, fazendo o sp voltar a sonhar com títulos. para o luxa, voltar a campo é como andar de bicicleta, só estranha nos dez segundos iniciais.

Você é bom :klol :klol
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Copero y Peleador.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Cara, se você quer mesmo isso, delete este tópico, que ainda dá tempo.

Esse tipo de tópico, em qualquer site que seja, costuma atrair uma zica monstruosa.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Cairemos de pé ante o vistoso e envolvente futebol do tricolor dos pampas, que já nos patrolou neste ano.


Mas já estou orgulhoso do que o time fez. Foram muito mais longe do que qualquer um esperava :kkong
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.926
Reações
18.696
Pontos
1.384
Parabains... foguenses.
Merecido.
Todos os campeões cairão perante ti.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.482
Reações
6.165
Pontos
1.089
Cara, se você quer mesmo isso, delete este tópico, que ainda dá tempo.

Esse tipo de tópico, em qualquer site que seja, costuma atrair uma zica monstruosa.
Nessa pasta o pessoal não costuma acreditar em zica.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.388
Pontos
1.514
não acredito que tão zikando o fogão pqp


2ZrdsK1.jpg




isso é sinal de fraqueza hein?! GZUZZZZZZZ








não sei o que é pior, a antizika dos corintianos ou zicar o Botafogo. A que ponto chegamos abigos!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.328
Pontos
1.074
Parem de zicar o Botafogo!
1029c2b9070dbcd59bc0ed2b1563b71c.jpg


Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 
Topo Fundo