O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parabéns Grêmio, campeão brasileiro de 2015

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Eu vim postar a foto do Pai Arlindo mas já o fizeram.
Grêmio está a salvo, nada tira nosso 8itavo lugar
 


Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.577
Pontos
1.564
Gre-mi-ÔôôôÔÔÔÔôôô
00ee5060-2f1e-11e4-b94d-51a8748d76e2_mina_racista.jpg

Parabéns pelo título!
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
:eek::eek::eek::eek::eek:

Essa vitória parcial do Joinville não estava nos meus planos. :obrigue
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Começou a reação do Grêmio.

Não se desesperem antes da hora. :kbeca
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Ainda tá em tempo de editar o tópico pra enaltecer o Corinthia
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
boa daléti, esperto pra c***lho, putaquepariu mesmo

escola haey de zica
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Falando sério, acho que ninguém tira esse título do Corinthians, infelizmente.

Tenho uma matemática que os times que brigam na ponta de cima da tabela sempre ganham em casa e fazem alguns pontos fora de casa (obviamente que se o time estiver brigando na parte de cima da tabela ele pode perder alguns pontos em casa, mas com certeza vai compensar com mais pontos fora de casa).

No segundo turno o grêmio joga nove em casa e o cornthains joga dez e, como grêmio vs Corinthians sera em são Paulo, pela minha lógica, a diferença dos dois já aumenta para 7 pontos automaticamente.

Ou seja, grêmio precisa tirar 7 pontos a mais que o Corinthians nas partidas fora de casa, tarefa essa quase impossível .

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Esse tópico foi criado com demasiada antecedência
 

BEK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
1.680
Pontos
603
Falando sério, acho que ninguém tira esse título do Corinthians, infelizmente.

Tenho uma matemática que os times que brigam na ponta de cima da tabela sempre ganham em casa e fazem alguns pontos fora de casa (obviamente que se o time estiver brigando na parte de cima da tabela ele pode perder alguns pontos em casa, mas com certeza vai compensar com mais pontos fora de casa).

No segundo turno o grêmio joga nove em casa e o cornthains joga dez e, como grêmio vs Corinthians sera em são Paulo, pela minha lógica, a diferença dos dois já aumenta para 7 pontos automaticamente.

Ou seja, grêmio precisa tirar 7 pontos a mais que o Corinthians nas partidas fora de casa, tarefa essa quase impossível .

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
É por isso que gostei daqui, vejo muita coerência nos comentários dos torcedores rivais, não sei se o Corinthians vai ser Campeão, más que ta bem encaminhado isso ta!
E se algum time tiver que ser campeão por merecimento tbm, esse time é o Grêmio pelo excelente futebol praticado no primeiro turno...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.409
Reações
178.318
Pontos
1.514
Não dá pra Zicar um time com Galhardo e Erazo entre os titulares.
 

Ch0uji

Veterano
Mensagens
603
Reações
741
Pontos
133
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:


por que com Flamengo nunca dá certo montar elencos baratos com refugos de outros times? Tenho certeza absoluta que o Fla nos moldes do elenco atual do Grêmio estaria hoje juntinho com Vasco.

E a CdB de 2013 ?
Não era caro o elenco do Flamengo

Edit: Eu acho, não lembro o elenco inteiro, só do Brocador e do Elias(?)
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.409
Reações
178.318
Pontos
1.514
E a CdB de 2013 ?
Não era caro o elenco do Flamengo

Edit: Eu acho, não lembro o elenco inteiro, só do Brocador e do Elias(?)

a folha salarial não era tão baixa e tinha muitas apostas, não refugo. E é Copa do Brasil, neste tipo de competição elenco não conta muito.

Fora que é muito mais fácil um jogador ser horrível no Fla e ir muito bem nos outros clubes do que o contrário e isso me dá raiva. Olha o Egídio do Palmeiras, pqp, essa praga também foi formada no Fla (assim como o Galhardo, outra porcaria) e foi o pior lateral esquerdo que vi jogar no Fla em toda a minha vida.
 

Ch0uji

Veterano
Mensagens
603
Reações
741
Pontos
133
atleticano começou a zica contra o grêmio pra perder o título pro corinthians :klol
 
Topo Fundo