O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paraense cria absorvente íntimo masculino para urina não pingar na cueca

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Que homem usaria um absorvente íntimo para evitar o escorrimento de urina na cueca? Pois foi pensando na praticidade de não ter a roupa com cheiro de urina que o paraense Moises Ramos Cordeiro, 34, inventou o produto. Ainda não está sendo fabricado nem há investidor interessado. A Sociedade Brasileira de Urologia não recomenda seu uso.

Cordeiro disse que o absorvente íntimo masculino é similar ao feminino (tipo O.B.), só que mais fino (3 cm de comprimento e 2 cm de espessura). Seria feito de algodão, esponja, lencinho umedecido e plástico.

Para usá-lo, o homem deve acoplar o absorvente na cabeça do pênis, próximo ao canal da uretra. O absorvente fica "preso" pelo prepúcio, que é a camada de pele retrátil do pênis. O produto deve ser retirado na hora de urinar e deve descartado após três idas ao banheiro, segundo o inventor.

Não serve para quem fez a cirurgia de fimose, também chamada de circuncisão ou postectomia, cujo objetivo é retirar o excesso de pele do pênis.

Para Cordeiro, a patente valeria cerca de US$ 10 milhões (cerca de R$ 38,3 milhões). Produzido em larga escala, o absorvente íntimo masculino poderia ser vendido, segundo seus cálculos, por R$ 3 (pacote com 30 unidades).

"Sempre ficam resíduos de urina na cueca"
"Todo homem do mundo faz xixi e sacode. Mas sempre ficam resquícios de urina que acabam pingando na roupa, o que causa mau cheiro. Foi pensando nisso que desenvolvi o produto, que é super confortável e não incomoda em nada", afirmou.

Ex-jogador de futebol profissional, Cordeiro disse que atuou como centroavante em times de 3ª e 4ª divisões de Portugal e Holanda entre 2010 e 2014. Aposentado dos campos, hoje ele trabalha como vigilante de carro-forte em Belém (PA).

Sociedade Brasileira de Urologia não recomenda
O médico Carlos Sacomani, urologista e coordenador-geral do Departamento de Disfunções Miccionais da Sociedade Brasileira de Urologia, disse que homens com incontinência urinária podem usar absorventes ou fraldas para adultos, produtos que já existem no mercado.

"Esse absorvente íntimo, contudo, não é uma opção, visto que não existem, até o meu conhecimento, testes realizados. Uma das dúvidas é a possibilidade de lesão do canal urinário (uretra) durante sua colocação. Outra é a possibilidade de irritação (uretrite) devido ao seu contato com as paredes da uretra (canal urinário). Além disso, o risco de infecção urinária com esse dispositivo precisa ser avaliado. Dessa forma, a Sociedade Brasileira de Urologia não recomenda seu uso", declarou.

Registro de patente não é automático, diz INPI
Cordeiro deu entrada no pedido de patente do "Absorvente Íntimo Masculino" no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) em novembro de 2018, e agora ele procura um investidor para produzir o absorvente em larga escala e comercializá-lo por meio do licenciamento do produto ou venda da patente.

No entanto, de acordo com o INPI, receber a proteção de uma patente não é um processo automático, pois a lei determina que ele fique em sigilo por 18 meses. Nesse período, o INPI não pode ainda analisar o pedido. Após ser analisado, o pedido pode ser aprovado ou não, de acordo com requisitos para a concessão de uma patente.

Ideia é inovadora, mas deve enfrentar preconceito
José Fugice, sócio-diretor da consultoria de negócios Goakira, disse que a ideia do absorvente íntimo masculino é "diferente e inovadora", pois há uma tendência de os homens quererem cuidar da saúde, da beleza e do bem-estar.

"Uma ideia só é boa, de fato, se for implementada com sucesso para gerar fluxo de caixa. Se não, não vale nada", declarou.

Para Fugice, é preciso checar se haverá aceitação do mercado. "Para que o produto tenha aceitação do público, ele precisaria ser testado antes no mercado, pois há ainda muito preconceito e barreira cultural por parte dos homens", afirmou.


Fonte: https://economia.uol.com.br/empreen...nvencao-absorvente-intimo-masculino-urina.htm
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Uma das dúvidas é a possibilidade de lesão do canal urinário (uretra) durante sua colocação. Outra é a possibilidade de irritação (uretrite) devido ao seu contato com as paredes da uretra (canal urinário). Além disso, o risco de infecção urinária com esse dispositivo precisa ser avaliado. Dessa forma, a Sociedade Brasileira de Urologia não recomenda seu uso", declarou.

prefiro ficar mijado
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Foda é usar calça de moletom e deixar o badalo pro lado, aí fica uma rodela marcada do lado que eu deixei virado :kkk
Pensando nisso, é capaz desse absorvente masculino dar um Fake que o pau é maior que realmente é. Se o inventor tivesse dado essa desculpa ficaria rico, pq só os usuários do OS que não iriam comprar por essa razão.

:coolface


Não serve para quem fez a cirurgia de fimose, também chamada de circuncisão
E eu não posso usar mesmo... Sou circuncidado.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Até nisso estão inventando moda ??

Não se pode nem mais mijar e deixar a boa e velha última gota de mijo na cueca ??

Ou eu estou ficando mais "chato" , ou esses homens de hoje em dia estão ficando cada vez mais afrescalhados [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Até nisso estão inventando moda ??

Não se pode nem mais mijar e deixar a boa e velha última gota de mijo na cueca ??

Ou eu estou ficando mais "chato" , ou esses homens de hoje em dia estão ficando cada vez mais afrescalhados [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Passar um papel higiênico igual guardanapo na boca de rica é tão difícil assim?

Por essas e outras que não curto muito mictório.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vamos ter uma aula rapidinho aqui:

As pessoas querem inventar coisas, porem essas coisas precisam ser vendidas senão a invenção não faz dinheiro... e o mundo gira em torno de dinheiro.
Até aqui tudo bem? Ok, vamos prosseguir.

As pessoas vão comprar as coisas apenas se acharem que precisam delas.
Uma das jogadas mais antigas da publicidade é criar uma "falsa necessidade", assim as pessoas acham que é uma prioridade resolver esse problema sendo que até então esse problema sequer existia.
Vide minha assinatura, aliás tem um conto do Phillip. K. Dick (criador do Bladerunner) que se chama "Foster, você já morreu" (Foster, You're Dead!) tem saiu no Brasil naquele livro de contos dele que fala disso tambem.



Então as pessoas vão viver inventando m**** inútil na tentativa de virar moda e ela conseguir vender o treco, mulher mijando é a mesma coisa e é normal passar um papel higiênico pra secar.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
até os 28~29 anos eu nunca tive esse problema de "ultima gota é na cueca", achava até estranho ver os caras falando disso
e eu nem balançava igual um chocalho nem nada, só passava um pedacinho de papel higienico

hj em dia, já com meus 30 e tantos, isso acontece mesmo e é uma m**** (um mijo, na real)
por mais q eu balançar, enxugar, esperar, sempre acaba vindo uma gota e fica ali na beiça
como n sou mutilado, ele fica preso entre a pele e a cabeçota, dai vai eu lá, 10 minutos depois de ir no banheiro, enxugar novamente

eu n sei se isso sempre acontece e eu que não percebia ou se realmente passou a acontecer

eu suspeito que tenha relação com eu ter engordado

no mais, nunca usaria algo que entra na minha uretra
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Dica do Gulf:

  • Antes de se dirigir ao devido local para urinar, colete um pouco de papel higiênico ou toalha de papel e coloquem no bolso;
  • Após o ato, chacoalhe bem seu membro e antes de guardá-lo de volta nas cuecas, seque cuidadosamente a ponta do bilau evitando assim gotas indesejadas.

Profit.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Eu só balanço mesmo e tchau, td dia tomo banho e troco de cuecas, não vejo problemas.



Vamos ter uma aula rapidinho aqui:

As pessoas querem inventar coisas, porem essas coisas precisam ser vendidas senão a invenção não faz dinheiro... e o mundo gira em torno de dinheiro.
Até aqui tudo bem? Ok, vamos prosseguir.

As pessoas vão comprar as coisas apenas se acharem que precisam delas.
Uma das jogadas mais antigas da publicidade é criar uma "falsa necessidade", assim as pessoas acham que é uma prioridade resolver esse problema sendo que até então esse problema sequer existia.
Vide minha assinatura, aliás tem um conto do Phillip. K. Dick (criador do Bladerunner) que se chama "Foster, você já morreu" (Foster, You're Dead!) tem saiu no Brasil naquele livro de contos dele que fala disso tambem.



Então as pessoas vão viver inventando m**** inútil na tentativa de virar moda e ela conseguir vender o treco, mulher mijando é a mesma coisa e é normal passar um papel higiênico pra secar.

é isso ai cara, eu ainda uso minha Tv 42 polegadas LCD fullHD que comprei em 2010, ela vai fazer 10 anos ano que vem e ta firme e forte, enquanto tem gente ai que trocou em led, depois 4k, depois 8k, depois não sei o que...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.059
Pontos
2.009
Ele poderia ao menos inventar uma versão com pilha que ficasse meio que vibrando, pra dar aquela coceirinha gostosa no cogumelo :kawaii

giphy.gif
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
quanta frescura; a n ser q a sua urina seja bem fedida ou o cara literalmente mija nas calças n tem problema ter pingos de urina na cueca
 
Topo Fundo