O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paralama de plástico

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.171
Reações
4.142
Pontos
703
O pai pegou uma Scenic 2003 e por um acaso eu me apoiei no carro hoje e percebi que o paralama deformou (mas voltou ao lugar após eu sair), ao apertar ele e sentir a textura vi que o negócio é de plástico, ambos. Pesquisando aqui eu achei alguns anúncios desse paralama feito de plástico (e na mesma faixa dos de ferro): https://www.decorpecas.com.br/paral...nic-2001-2002-2003-2004-2005-2006-2007-2008/p
Isso aí é alguma tendência ou o que? Não sabia nem que era permitido fabricar versões plásticas de lataria.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
sim parceiro, o do clio é assim tbm, as peças são feitas assim pois o custo é reduzido e em um acidente tbm é mais seguro, os carros não são lata pura como antigamente.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Vocês devem estar de brincadeira kkkkkk

Faz muito tempo que tudo é de plástico, é mais barato fazer, arrumar, trocar, machuca menos no caso de um atropelamento, diminui o peso do carro.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.171
Reações
4.142
Pontos
703
sim parceiro, o do clio é assim tbm, as peças são feitas assim pois o custo é reduzido e em um acidente tbm é mais seguro, os carros não são lata pura como antigamente.
Vocês devem estar de brincadeira kkkkkk

Faz muito tempo que tudo é de plástico, é mais barato fazer, arrumar, trocar, machuca menos no caso de um atropelamento, diminui o peso do carro.
Today I learned.

Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Vocês devem estar de brincadeira kkkkkk

Faz muito tempo que tudo é de plástico, é mais barato fazer, arrumar, trocar, machuca menos no caso de um atropelamento, diminui o peso do carro.

Me assustei aqui! fui conferir na garagem.

Tudo ferro cruze/punto/civic

Agora quando ver um renault na rua vou conferir! não estou acreditando nisso rs!
 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Me assustei aqui! fui conferir na garagem.

Tudo ferro cruze/punto/civic

Agora quando ver um renault na rua vou conferir! não estou acreditando nisso rs!

Civic é mesmo, lembro do meu. Mas se dar uma caçada vai ter vários modelos melhores com um plástico mais duro, ASX sei que é plástico também.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
pessoal, não é pq é de metal que tem mais qualidade, mesmo que seja de metal tem que ser feito com folha fina como ja dissemos pra um caso de acidente, hj em dia o pessoal tem que pensar o maximo possivel tbm no caso de um posivel acidente, partes de metal tonam-se navalhas quando acontece um acidente, e o bem mais precioso é a vida.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
pessoal, não é pq é de metal que tem mais qualidade, mesmo que seja de metal tem que ser feito com folha fina como ja dissemos pra um caso de acidente, hj em dia o pessoal tem que pensar o maximo possivel tbm no caso de um posivel acidente, partes de metal tonam-se navalhas quando acontece um acidente, e o bem mais precioso é a vida.

Civic é mesmo, lembro do meu. Mas se dar uma caçada vai ter vários modelos melhores com um plástico mais duro, ASX sei que é plástico também.

Nem falo sobre qualidade! Mas por ser uma surpresa para mim! não fazia ideia mesmo!
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Este carro é uma bomba.Sei bem pq é o nosso. Toa semana ele apresenta algo novo
Eu adoro dirigir e sempre tive o sonho de viajar por aí com carro - nunca fiz e farei por não ter dinheiro - mas graças a scenic eu tenho medo de dirigir. Cansei de ficar parado na estrada. É um incomodo ter que sair com ele
Acho que vamos nos desfazer dele nos próximos seis meses
 
Topo Fundo