O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parasite Eve e meu sofrimento eterno para tentar conseguir uma cópia

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.190
Reações
42.110
Pontos
1.003
1656371196042.png


Como eu queria comprar esse livro, mas porra, ninguem mais quis relançar essa masterpiece, namoral, isso é triste demais

Pow Hideaki Sena, ajuda nóis ai :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.190
Reações
42.110
Pontos
1.003

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.190
Reações
42.110
Pontos
1.003
Eu não sei se vc quer colecionar ou só ler, se conseguir ler em inglês:
Pega um kindle do mais baratinho e leia em inglês.
Eu quero ter o livro físico mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso do sofrimento sacas?
E já tentei ler em telas digitais livros e não consigo, gosto do livro físico em minhas mãos.

Já vi os kindle a disposição também
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Tem umas paradas que não dá pra entender por que ainda não foram adaptadas por aqui, Vampire Hunter D é uma delas. Tem uma put* coleção de livros, mas a chance de aparecer por aqui é praticamente nula.
 


Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.427
Reações
1.801
Pontos
253
Eu quero ter o livro físico mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso do sofrimento sacas?
E já tentei ler em telas digitais livros e não consigo, gosto do livro físico em minhas mãos.

Já vi os kindle a disposição também

só comprar:

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.273
Pontos
903
Se não quiser gastar dinheiro, e realmente quer ter o livro físico, pegue a versão em PDF e você mesmo imprima e manda encadernar, vai sair bem mais barato que comprar pelo preço que estão vendendo atualmente. (o original só vai ter sorte de achar com preço bom em sebos dos USA)
 
Topo Fundo