O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Parcelamento news] Mortal Kombat (PS3 e X360) por 159 dilmas no Walmart

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Call of Duty Black Ops: 116,00



Edit: estava aparecendo esse preço pra mim, agora não está mais. :grr
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Essas promoções troladores do Walmart...
O MK9 não é fabricado aqui no Brasil? Por que ele custa R$200,00?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.925
Reações
130.806
Pontos
2.274
Eu tenho que ser forte, mais 15 dias e eu to com a minha collector nas mãos.
.
Mais 15 dias.
.
Vamo lá, eu resistirei :rox
 


themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Peguei no walmart mesmo! Agora e só esperar! Da outra vez que comprei em 24h estava com o jogo em mãos
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.528
Reações
16.643
Pontos
1.424
Logo hj que esqueci de trazer meu CC pro trabalho:(:(
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Valeu manolo! Tava caçando um MK hj mesmo, tá por volta de 150 mais frete, prefiro pegar no wall por 160 logo :)
 

fishbits

Veterano
Mensagens
1.719
Reações
106
Pontos
149
kraio comprei o meu la mesmo faz 2 dias por 189... fuck... pelo menos deve ta em casa hj...
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
fishbits;7818063 disse:
kraio comprei o meu la mesmo faz 2 dias por 189... fuck... pelo menos deve ta em casa hj...


ta podendo heim manolo...190..eu não pago mesmo...no maximo uns 160 e olhe la.
 
Mensagens
159
Reações
0
Pontos
16
É isso ae, galera!
Comprei o meu tbm!
Tava no preço do Mercado Livre + frete (parcelado).
Agora é só esperar esta belezinha chegar!!!!
Valeu a dica aê!
 
Mensagens
159
Reações
0
Pontos
16
É isso ae, galera!
Comprei o meu tbm!
Tava no preço do Mercado Livre + frete (parcelado).
Agora é só esperar esta belezinha chegar!!!!
Valeu a dica aê!
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.033
Reações
73.594
Pontos
1.684
O preço tá legal, mas vou aguardar a collector's edition, q esse jogo merece !
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
Kaiji;7817769 disse:
Essas promoções troladores do Walmart...
O MK9 não é fabricado aqui no Brasil? Por que ele custa R$200,00?


Porque a versão brasileira tem uma altíssima baixa qualidade de impressão, geralmente apenas 4x0 na capa do game, fora que jogam fora o manual original, substituindo quase sempre por um pedaço de papel xexelento, com alguns garranchos na lingua nativa e, claro, usam uma nova tecnologia que consegue imprimir diretamente no disco de blu-ray com distanciamento de pontos de imagem superiores a 1cm, garantindo uma total inegibilidade do conteúdo impresso no mesmo...

Tudo isso acarreta valores maiores ao produto final, desde o jogar fora o manual original até a modificação da caixa plástica padrão blu-ray brasileiro, também com material metodicamente inferior, para o gosto dos clientes mais desapercebidos.

Próxima pergunta.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Em que país estamos, povo acha R$ 159,00 um preço "legal"... depois de usar Steam não dá para se acostumar com isso, jamais.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Chico Spina;7818682 disse:
Em que país estamos, povo acha R$ 159,00 um preço "legal"... depois de usar Steam não dá para se acostumar com isso, jamais.

1) Um jogo novo no steam sai $59 em torno de R$100 (até que está bom para um jogo sem mídia e sem manual). Então temos que nos contentar com os R$159 ou importar e correr o risco de ser taxado (daí ficaria mais caro ainda)

2)Não tem Mortal Kombat no Steam! [kaham]
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.925
Reações
130.806
Pontos
2.274
Joseph Korso;7818678 disse:
Porque a versão brasileira tem uma altíssima baixa qualidade de impressão, geralmente apenas 4x0 na capa do game, fora que jogam fora o manual original, substituindo quase sempre por um pedaço de papel xexelento, com alguns garranchos na lingua nativa e, claro, usam uma nova tecnologia que consegue imprimir diretamente no disco de blu-ray com distanciamento de pontos de imagem superiores a 1cm, garantindo uma total inegibilidade do conteúdo impresso no mesmo...

Tudo isso acarreta valores maiores ao produto final, desde o jogar fora o manual original até a modificação da caixa plástica padrão blu-ray brasileiro, também com material metodicamente inferior, para o gosto dos clientes mais desapercebidos.

Próxima pergunta.

Resumindo: Porque brasileiro é bobo e gosta de pagar mais por menos.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.881
Reações
40.456
Pontos
1.444
ASsim mesmo muito caro... Logo vai se achar por 100 por ai.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Depois o povo fica feliz com a fábrica brasileira do Ipad 2.
E a própria Sony usou a desculpa das altas taxas para ter fábrica no Brasil.
O governo incentiva a pirataria.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
themax;7819031 disse:
1) Um jogo novo no steam sai $59 em torno de R$100 (até que está bom para um jogo sem mídia e sem manual). Então temos que nos contentar com os R$159 ou importar e correr o risco de ser taxado (daí ficaria mais caro ainda)

2)Não tem Mortal Kombat no Steam! [kaham]

1) Mídia e manual pra quê? O primeiro você pode arranhar ou perder (numa distruíção digital você pode baixar quantas vezes quiser) e manual já existe até em PDF, sem falar que é um ganho de espaço sem eles. :D

2) É verdade, por isso que comprei um PS3 (mas também jamais pagarei R$ 159,00 num jogo).
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Chico Spina;7823682 disse:
1) Mídia e manual pra quê? O primeiro você pode arranhar ou perder (numa distruíção digital você pode baixar quantas vezes quiser) e manual já existe até em PDF, sem falar que é um ganho de espaço sem eles. :D

2) É verdade, por isso que comprei um PS3 (mas também jamais pagarei R$ 159,00 num jogo).

1) Midia e manual são coisas de colecionador. Também tenho conta no Steam e uns 30 jogos lá (malditas promoções) mas dos que tenho só terminei uns 3. Alguns compro só por ter já jogado alguma versão alternativa e por gostar tanto acabo comprando.
Quanto a mídia física, com PC está funcionando, mas vide PSPGo...

2) Faz bem! Costumo pagar $20 importando e até agora não fui taxado, nunca comprei lançamentos. Dos 12 títulos que tenho finizei 10 (e agora tô tentando passar o ultimo ato de MGS4), mas tive que comprar o MK pelo saudosismo. Assim como fiz quando saiu a versão de Street Fighter IV para PC. Old school man...
 
Topo Fundo