O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pare

Status
Não está aberto para novas respostas.

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
15.965
Reações
45.535
Pontos
1.048
Acabaram de me avisar que vão me intimar por apologia a violência
Pena de 3 a 6 meses e multa
Nunca recebei nada disso, nem entrei com processo

Tem como alguém me alertar de como funciona isso ?
Tipo, a justiça que nós temos hoje, ela é séria mesmo ?
Fulano pode ser preso caso não pague a multa ?

Estou perguntando pois sou meio paranoico com essas coisas
Não quero me preparar pro fim a toa
Explica melhor essa história.
 


Takuma_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.118
Reações
12.755
Pontos
503
foi notificação extra judicial ou intimação?

de qualquer forma, procure um advogado para elaborar uma defesa.

no mais:

- você não será preso caso não pague a multa, necessariamente... mas será inscrito em dívida ativa
- crime de apologia à violência precisa ser analisado levando em consideração o contexto da publicação, é relativamente tranquilo amaciar isso, com um advogado que não seja um uniesquina, é claro...
 

Harpius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.408
Reações
3.572
Pontos
1.254
Desabafa. Fala com o tio aqui. O que houve exatamente ? Precisa ser mais específico.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.297
Reações
13.677
Pontos
1.379
Ninguém avisa que vai intimar. A intimação simplesmente chega. Pode haver um processo em tu és réu ou alguma investigação/inquérito na qual és suspeito. Se isso é verdade: faça como sugeriram acima: contrate advogado ASAP.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.297
Reações
13.677
Pontos
1.379
Se há um processo com teu CPF (seja como réu ou como autor), podes tentar consultar aqui: https://www.jusbrasil.com.br/consulta-processual/ , mas esse site não deve ser considerado uma fonte confiável. A fonte confiável são os sistemas de consulta das justiças e tribunais.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
15.965
Reações
45.535
Pontos
1.048
Postei o link acima, é coisa séria
Não irei procurar advogado
Vou ver como funciona antes
Acho um desrespeito total a minha pessoa isso
Não tolero erros



Ta mais fácil me intimarem e me levarem junto
pq eu falo mta besteira
Isso pra mim é fogo de palha. Se a intimação chegar, você procura um advogado. Caso contrário, vai vivendo a vida.

Mas o seu grande erro é tá usando esse lixo de threads aí, ainda por cima, pra ficar discutindo com mulher.:facepalm
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
15.614
Reações
16.718
Pontos
1.624
Esse papinho de processar por falar alguma coisa na internet é tão idiota... Deve acontecer milhões de vezes por dia. Com certeza vai dar em nada isso aí, ela quer só te assustar.

Comigo nunca aconteceu porque hoje em dia é difícil eu comentar algo em qualquer post. As pessoas estão doentes. Escrevo algo comum e já vem um cara lá do outro lado do mundo me xingando. Galera surtou totalmente, ninguém tem respeito mais por nada. Maior besteira é usar rede social, mas se gosta de usar, não comenta nada, é melhor assim. Eu só tenho Instagram atualmente e já é muito.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
36.339
Reações
44.155
Pontos
2.134
Se por um acaso por preso, quando abaixar pra pegar algum objeto, flexione os joelhos e não llevante a bunda. E de preferência sempre virado pra parede

Vá treinando a voz, dá uma engrossada

Não gagueje

E cuidado com os sinais que você vai fazer os com os dedos. Pode ser mal interpretado

E pra prevenir, tenta esconder um sachêzinho de lubrificante antes de entrar lá. Mais higiênico que cuspe
 

All_Might

Lenda da internet
Mensagens
15.445
Reações
56.169
Pontos
1.544
Eu uso mais pra comentar coisas aleatórias
O twitter só sigo pessoal do desbloqueio de ps4 e ps5
Dai só sobre o Threads msm

Tomara que seja fogo de palha mesmo
Não, não irei contratar advogado, o que eu falo é a verdade
O fim está próximo, não irei aceitar essa injustiça

Você já esteve de frente a um juiz, promotor, delegado etc. ?

Você conhece essa raça imunda?

Tem ideia do que acontece com homem nas varas por aí?

Ainda mais que no seu caso é envolvendo mulher....
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
15.965
Reações
45.535
Pontos
1.048
Eu uso mais pra comentar coisas aleatórias
O twitter só sigo pessoal do desbloqueio de ps4 e ps5
Dai só sobre o Threads msm

Tomara que seja fogo de palha mesmo
Não, não irei contratar advogado, o que eu falo é a verdade
O fim está próximo, não irei aceitar essa injustiça
Reflita sobre esse conselho que vou te dar: Deus botou boca na mulher pra elas chuparem nossos paus. Ou pra gente cagar dentro da boca delas. Homem chad não dialoga com mulher, usa ela pra ter prazer depois manda ela limpar a casa e fazer um bife com fritas.
 

Mitch_Conner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.509
Reações
4.043
Pontos
694
Você já esteve de frente a um juiz, promotor, delegado etc. ?

Você conhece essa raça imunda?

Tem ideia do que acontece com homem nas varas por aí?

Ainda mais que no seu caso é envolvendo mulher....
Eita!

e4j6yep7azz51.png


Quero nem imaginar.... :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
36.339
Reações
44.155
Pontos
2.134
Meu Deus, o cara bate boca em rede social

Parabéns. Com esses comentários considerados misóginos e do patriarcado pela esquerda (da qual 99% dos juízes devem ser), vc se fudeu. Na melhor das hipóteses uma multa e serviço comunitário pra deixar de ser blogueirinho
 

Dr. Zero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.922
Reações
68.045
Pontos
1.003
Não, é coisa do Threads
O namorado da mulher é delegado no RJ e ela é pedagoga
Não é fic não, é verdade
aqui o link



Eu vou é comprar 1 espada antes
Ou 1 corda


Sim, postei o link
Início do perfil:
Carioca Hétero

Foto do avatar:
Homem feio
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo