DanMorishima
Bam-bam-bam
- Mensagens
- 2.274
- Reações
- 2.759
- Pontos
- 453
Não quero mais saber sobre isso
Ultima Edição:
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Explica melhor essa história.Acabaram de me avisar que vão me intimar por apologia a violência
Pena de 3 a 6 meses e multa
Nunca recebei nada disso, nem entrei com processo
Tem como alguém me alertar de como funciona isso ?
Tipo, a justiça que nós temos hoje, ela é séria mesmo ?
Fulano pode ser preso caso não pague a multa ?
Estou perguntando pois sou meio paranoico com essas coisas
Não quero me preparar pro fim a toa
Te marcando com o mesmo objetivo.Me inscrevendo aqui pela alta possibilidade de entretenimento que este tópico pode gerar
Isso pra mim é fogo de palha. Se a intimação chegar, você procura um advogado. Caso contrário, vai vivendo a vida.Postei o link acima, é coisa séria
Não irei procurar advogado
Vou ver como funciona antes
Acho um desrespeito total a minha pessoa isso
Não tolero erros
Ta mais fácil me intimarem e me levarem junto
pq eu falo mta besteira

Eu uso mais pra comentar coisas aleatórias
O twitter só sigo pessoal do desbloqueio de ps4 e ps5
Dai só sobre o Threads msm
Tomara que seja fogo de palha mesmo
Não, não irei contratar advogado, o que eu falo é a verdade
O fim está próximo, não irei aceitar essa injustiça
Reflita sobre esse conselho que vou te dar: Deus botou boca na mulher pra elas chuparem nossos paus. Ou pra gente cagar dentro da boca delas. Homem chad não dialoga com mulher, usa ela pra ter prazer depois manda ela limpar a casa e fazer um bife com fritas.Eu uso mais pra comentar coisas aleatórias
O twitter só sigo pessoal do desbloqueio de ps4 e ps5
Dai só sobre o Threads msm
Tomara que seja fogo de palha mesmo
Não, não irei contratar advogado, o que eu falo é a verdade
O fim está próximo, não irei aceitar essa injustiça
Eita!Você já esteve de frente a um juiz, promotor, delegado etc. ?
Você conhece essa raça imunda?
Tem ideia do que acontece com homem nas varas por aí?
Ainda mais que no seu caso é envolvendo mulher....











Se tu não trabalha porque diabos está mexendo em rede social ?É por isso que eu falei aquilo acima
Caso envolvendo homem e ainda com mulher no meio
Sem contar que nem trabalho
Início do perfil:Não, é coisa do Threads
O namorado da mulher é delegado no RJ e ela é pedagoga
Não é fic não, é verdade
aqui o link![]()
Flavia Elisa (@flaviaottero) no Threads
Moço, eu não fui olhar sua foto e nem guardei seu nome, então não posso te prometer q de repente em outra fala infeliz eu te marque e te denuncie criminalmente aos órgãos competentes como eu fiz dessa vez, mas qdo for intimado o senhor é só dizer o q escreveu aqui. Bom dia.www.threads.com
Eu vou é comprar 1 espada antes
Ou 1 corda
Sim, postei o link