O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Parece f*#a] Vazam artes conceituais de IP cancelada da Santa Monica [+ Futurista?]

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Temática muito legal. Precisamos de mais jogos assim. Tomara que esse cancelamento não seja definitivo e tenha sido sim um vazamento.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Bem genérico. Se falassem que era Planetside ou Destiny ou Mass Effect ou qualquer outro jogo fururista iríamos acreditar.

Espero que depois desse cancelamento a Santa Mônica tenha abandonado de vez essa temática sci-fi futurista para sua nova IP. Gostaria muito de um grande jogo cyberpunk feito por um estúdio como a Santa Mônica. Vou continuar sonhando.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Segundo o shinobi, existe um trailer pronto desse jogo que seria mostrado em uma E3 mas o jogo foi cancelado antes. Tomara que vaze também, quero saber como seria na prática.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Achei meio meh, muita coisa junta.

Foi esse o game cancelado pq era muito parecido com outro (Horizon) ?
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Poderia ser tanta coisa.
.
Desde um TloUs no espaço com toque lovercraftianos
.
Ou um TloUs de corrida :klolz




Se ligou que esse jogo nem sequer chegou a ser anunciado? Nem saiu da prancheta.
.
Não é como se ele tivesse sendo desenvolvido, marqueteado por 4 anos e cancelado :klolz
f63d2c9dc07c5dc1e51224de36a7ee57.gif


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.927
Pontos
2.274
Achei meio meh, muita coisa junta.

Foi esse o game cancelado pq era muito parecido com outro (Horizon) ?

Destiny.
.
Tem até um Easter Egg no GoW: Ascencion.
.
GoW.jpg" data-src="/proxy.php?image=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-T_EOVvdHCRs%2FV2_8AteheQI%2FAAAAAAAAEbY%2FZvTb9AwSz3Y-dUa6Ltz1s3LSR3Cim3b_wCK4B%2Fs1600%2FGoW.jpg&hash=904ad99ac8be670b6d3d7fca5196408b" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> GoW.jpg
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Engraçado que eu tenho a impressão que a Sony ainda vai aparecer com alguma franquia assim meio si-fi espacial/futurista.
Vez ou outra eu fico olhando os portfolios dos artistas que trabalham na Sony, principalmente os da Naughty Dog e o pessoal sempre posta uns concepts assim meio com essa temática espacial ou futurista.

Claro que não quer dizer que serão utilizados em alguma franquia, mas achei interessante a coincidência de vários artistas estarem fazendo "projetos pessoais" com a mesma temática.

Algo tb me diz que será isso mesmo, minha aposta é exatamente na ND, devem deixar de lado as premissas de TLoUs e Uncharted, terá temática futurista, mundo aberto com sandbox, com progresso baseado em ramificações de escolha ao estilo de Mass Effect e com o crafting ao estilo de The Witcher, anote e não me cobre. :P
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Algo tb me diz que será isso mesmo, minha aposta é exatamente na ND, devem deixar de lado as premissas de TLoUs e Uncharted, terá temática futurista, mundo aberto com sandbox, com progresso baseado em ramificações de escolha ao estilo de Mass Effect e com o crafting ao estilo de The Witcher, anote e não me cobre. :P
Já tem muito tempo que rolam rumores sobre eles fazerem um jogo do Savage Starlight.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Já tem muito tempo que rolam rumores sobre eles fazerem um jogo do Savage Starlight.

Sim, exatamente por esses rumores que eu imagino que tem algo sendo feito, e os rumores são de longa data, imagino que seja um projeto muito mais ambicioso, com um nível de produção muito maior, por isso devem estar levando no banho maria e vão apresentar apenas quando tiverem uma certa segurança sobre a qualidade.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Sim, exatamente por esses rumores que eu imagino que tem algo sendo feito, e os rumores são de longa data, imagino que seja um projeto muito mais ambicioso, com um nível de produção muito maior, por isso devem estar levando no banho maria e vão apresentar apenas quando tiverem uma certa segurança sobre a qualidade.
Chuto que anunciam bem no finzinho da gen, agora sem Uncharted vão ter que ir pra uma nova IP. Pegam uma base imensa do PS4 e de lambuja ainda lançam um remaster no PS5.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Chuto que anunciam bem no finzinho da gen, agora sem Uncharted vão ter que ir pra uma nova IP. Pegam uma base imensa do PS4 e de lambuja ainda lançam um remaster no PS5.

Imaginando aqui que TLoU 2 seja lançado sei lá, no meio/fim de 2018, teremos um gap de 2 anos entre dois jogos da ND, no caso não estou considerando o Uncharted:TLL e particularmente não acredito que eles vão estender isso para 3 anos, acho que devem anunciar uma nova IP ou na E3 2018 ou na PSX 2018, isso para ser lançado no segundo semestre de 2019 ou meio de 2020, a essa altura a linha PS4 vai estar com seus 5 ~ 6 anos de vida, dessa forma um PS5 já estará no horizonte, ainda assim, deve ser um jogo feito para aproveitar a base imensa de PS4 mas que deve vir com todos os agrados que agente espera que a Sony use a seu favor para vender um PS5, por isso mesmo, não acredito em um remaster, acho que a Sony vai projetar o PS5 de uma forma que seja retrocompatível com o PS4, mas isso não vai impedir a empresa de lançar jogos específicos para PS5.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.927
Pontos
2.274
Sim, exatamente por esses rumores que eu imagino que tem algo sendo feito, e os rumores são de longa data, imagino que seja um projeto muito mais ambicioso, com um nível de produção muito maior, por isso devem estar levando no banho maria e vão apresentar apenas quando tiverem uma certa segurança sobre a qualidade.

Marque minhas palavras.
.
Vai ser anunciado na PSX2018 e sai no final dessa geração para fechar o ciclo do PS4 com chave de ouro.
 
D

Deleted member 219486

Galera fala que é genérico mas ali são artes conceituais que podem ser usadas no projeto. O que define ser genérico é o estilo e arte do gameplay.
A Sony está no caminho de games mais orgânicos em termos de gameplay, infelizmente vamos ter que esperar o PS5 para ver se ele fica mais completo e interativo em termos de física.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.638
Pontos
1.689
Poderia ser tanta coisa.
.
Desde um TloUs no espaço com toque lovercraftianos
.
Ou um TloUs de corrida :klolz




Se ligou que esse jogo nem sequer chegou a ser anunciado? Nem saiu da prancheta.
.
Não é como se ele tivesse sendo desenvolvido, marqueteado por 4 anos e cancelado :klolz
O que me deixa mais pasmo na verdade é o pessoal hateando algo que sequer foi mostrado a público.
Artes conceituais de algo que sequer foi mostrado e o pessoal e o pessoal já reclamando...
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Poderia ser tanta coisa.
.
Desde um TloUs no espaço com toque lovercraftianos
.
Ou um TloUs de corrida :klolz




Se ligou que esse jogo nem sequer chegou a ser anunciado? Nem saiu da prancheta.
.
Não é como se ele tivesse sendo desenvolvido, marqueteado por 4 anos e cancelado :klolz
HAhahaa, é engraçado que os caras querem flamear sem nem ler, já chegam com o flame engatilhado, hahaha! O projeto não tem nem nome, e talvez se não fosse esse tópico, muitos nunca nem saberiam da existência desse projeto, mas que se dane, o negócio é passar vergonha!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
HAhahaa, é engraçado que os caras querem flamear sem nem ler, já chegam com o flame engatilhado, hahaha! O projeto não tem nem nome, e talvez se não fosse esse tópico, muitos nunca nem saberiam da existência desse projeto, mas que se dane, o negócio é passar vergonha!
O negócio era so encher o saco mesmo como o pessoal faz em outros tópicos ai kkkk

Deu certo [emoji23]
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Marque minhas palavras.
.
Vai ser anunciado na PSX2018 e sai no final dessa geração para fechar o ciclo do PS4 com chave de ouro.

Tb acho, comentei ali com a Tigerfang exatamente sobre isso.

TLoU 2 deve ser mostrado novamente esse ano, acho que não rola na E3, provavelmente deve ser mostrado gameplay na PSX2017.

Em 2018 teremos ai um gap de 2 anos desde o lançamento do U4, se forem mostrar o próximo grande jogo da ND, deve ser na PSX2018 mesmo, com lançamento entre o meio de 2019 ou no segundo semestre de 2020.

Não sei se será isso que estamos pensando, mas que eles já devem estar há um bom tempo produzindo a próxima grande IP da empresa, isso é certeza.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.927
Pontos
2.274
HAhahaa, é engraçado que os caras querem flamear sem nem ler, já chegam com o flame engatilhado, hahaha! O projeto não tem nem nome, e talvez se não fosse esse tópico, muitos nunca nem saberiam da existência desse projeto, mas que se dane, o negócio é passar vergonha!

Bom, passar vergonha é com eles mesmo.
.
Cancelamento do Dragon Scale deixou a galera sem chão até agora :klolz
 
Topo Fundo