O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+parece mentira] Prova de velocidade final no novo trecho do Rodoanel

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
http://www.dragsterb...gmile/index.htm

1.jpg



Muito comuns nos Estados Unidos, as provas de Standing Mile consistem em alcançar a maior velocidade final no trecho de 1 milha (1609 metros). Os veículos partem do zero e ao final do trecho têm sua velocidade medida. Vence quem alcançar a maior velocidade final.

O Standing Mile é diferente do evento de KM Lançado, que já aconteceu algumas vezes em nosso país. No KM Lançado, é tirada a média do veículo no segundo quilômetro de aceleração, enquanto que no Standing Mile, vale a velocidade final alcançada.

Será a primeira vez que teremos este tipo de prova no Brasil. O evento, que será realizado no dia 7 de março, marcará a inauguração de mais um trecho do Rodoanel Mario Covas, que está sendo construído em torno do centro da Região Metropolitana de São Paulo, na tentativa de aliviar o intenso tráfego de caminhões que hoje cruzam as duas vias urbanas marginais da cidade de São Paulo (SP).

Além de alguns dos carros mais fortes do Brasil acelerando forte em pouco mais de 1,5 quilômetro, será realizada uma cerimônia de inauguração do trecho da pista, que contará com a presença das principais autoridades do estado de São Paulo.

3.jpg


Serão aceitos carros com preparação para este tipo de evento, que utilizem pneus radiais com índice de velocidade apropriado. Será realizada uma vistoria de segurança.

As inscrições serão limitadas em 100 carros, portanto corra e garanta sua vaga fazendo a pré-inscrição.

Informações e inscrições com o Interlagos Motor Clube, pelo fone (11) 5661-1478, ou e-mail imc@interlagosmotorclube.com.br


Interessante heim!!

Standing Mile nos EUA:

[youtube]PUyf3g5AkI0[/youtube]
 

Sorriso06

Veterano
Mensagens
3.766
Reações
4
Pontos
106
mas como sera o acesso do publico...
deve ser legal ver 100 carroes andando a mais de 300...
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
TOPETE DUMAL;5947040 disse:
Imagina um Gol G5 1.0 fazendo uma prova dessas ali na marginal tiete

Se for rebaixado, não vai sobrar nada da suspensão do outro lado, o asfalto da Tietê é PÉSSIMO!
 
Topo Fundo