O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parece Piada - MAS ONDE COMPRO MINECRAFT original?

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
Tentei no mercado livre 2 vezes sem sucesso ( os vendedores não enviaram).

Tentei numa loja online que chama boost games e até agora nada.


Me indiquem por favor uma loja confiável!

Abração!
 


de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
A java Edition ou seja "qualquer PC" é direto do Site do Minecraft, se você comprar a versão Windows 10 é óbvio, será apenas nele, na promoção de páscoa de pouco tempo atrás a versão Windows 10 estava por uns 30 mangos e depois que havia acabado, ele tinha voltado mas no pacote de 3 jogos por 24 reais *na nuuvem
 
Ultima Edição:

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
A java Edition ou seja "qualquer PC" é direto do Site do Minecraft, se você comprar a versão Windows 10 é óbvio, será apenas nele, na promoção de páscoa de pouco tempo atrás a versão Windows 10 estava por uns 30 mangos e depois que havia acabado, ele tinha voltado mas no pacote de 3 jogos por 24 reais *na nuuvem


Muito obrigado!

Então quer dizer que a java edition é o minecraft para todos os windows, excluindo o 10, correto?
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Muito obrigado!

Então quer dizer que a java edition é o minecraft para todos os windows, excluindo o 10, correto?
Deve ser todos os Windows, incluindo o 10. Inclusive deve rodar em Linux e Mac também já que é Java.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Fiquei surpreso em saber que não vende na steam. Qual o sentido disso? O jogo vende até em loja de microondas.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
Sempre vendeu por fora, dps que a Micro virou dona ele apenas apareceu no Windows Store com uma versão um pouco diferente
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
A java Edition ou seja "qualquer PC" é direto do Site do Minecraft, se você comprar a versão Windows 10 é óbvio, será apenas nele, na promoção de páscoa de pouco tempo atrás a versão Windows 10 estava por uns 30 mangos e depois que havia acabado, ele tinha voltado mas no pacote de 3 jogos por 24 reais *na nuuvem
Já vi varias vezes, e até comprei a versão Windows 10 de Minecraft por R$ 9,99 na Nuuvem
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
A java Edition ou seja "qualquer PC" é direto do Site do Minecraft, se você comprar a versão Windows 10 é óbvio, será apenas nele, na promoção de páscoa de pouco tempo atrás a versão Windows 10 estava por uns 30 mangos e depois que havia acabado, ele tinha voltado mas no pacote de 3 jogos por 24 reais *na nuuvem

Cheguei a pagar 1 real na windows edition anos atrás.
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Acho até uma pergunta pertinente.
Eu queria comprar a versão Java, mas 17 dólares é meio salgado. Vive aparecendo essas 'lojas de revenda' em propaganda pra mim, com valores bem menores, mas não tenho coragem. :P
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Upando para pedir a mesma ajuda
Porém, eu não tenho cartão e queria comprar a versão java e tal. Alguém sabe como?
Estas lojas que vendem cartões são confiáveis?
Se eu comprar ESTE produto: https://www.gcmgames.com.br/minecraft-java-edition-minecraft-key-global-p95116/ , eu teria a versão completa do jogo ou ainda dependo da flutuação do dolar? (no caso, eu compro o código e na hora de resgatar o valor fica inferior ao preço do jogo que está é dólar etc)

Eu agradeço de coração à quem me ajudar. To querendo presentear alguém que passa horas vendo o jogo pelo youtube, penso que ficará feliz. É uma pena a minha chinelagem de não poder comprar diretamente.




Agradeço ao usuário que criou tópico. Eu quase criei um assim.


edit

ah, comprei, fodsse. espero que de certo
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Não recomendo a versão java por questão de updates. A versão Bedrock hoje virou a principal (a do Windows 10, Consoles, Mobile, etc.)
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Não recomendo a versão java por questão de updates. A versão Bedrock hoje virou a principal (a do Windows 10, Consoles, Mobile, etc.)
Então inverteu as coisas?
Antes era ao contrário, a Java sempre recebia primeiro os updates, valeu pela informação.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.994
Reações
31.288
Pontos
1.753
que eu saiba a versao java é mto mais amigavel com mods, se isso for importante pra vc

mas a performance é infinitamente pior. versão win10 roda até em torradeira. a java é pesadona.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.188
Reações
42.108
Pontos
1.003
Compra na ruindous store, melhor opção de longe

Bedrock virou a padrão e a java ta deixada de lado
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
que eu saiba a versao java é mto mais amigavel com mods, se isso for importante pra vc

mas a performance é infinitamente pior. versão win10 roda até em torradeira. a java é pesadona.
literalmente isso aí, quem quer performance e online fácil vai na W10, quem quer o resto vai na Java.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Não recomendo a versão java por questão de updates. A versão Bedrock hoje virou a principal (a do Windows 10, Consoles, Mobile, etc.)
Bom saber. No fim tive que cancelar a compra pois pediram um número de celular para passar o código e eu não tinha.

Quando receber, pego de outro lugar a versão citada
 

Classic Gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.157
Reações
150
Pontos
769
Já comprei Minecraft 5 vezes em 4 plataformas diferentes. As versões mobile windows 10 e consoles são todas baseadas na Bedrock que acho a melhor versão para jogar com controles. A versão Java ainda estava na frente até semana passada quando as duas versões receberam a atualização 1.16 simultaneamente. Ainda vejo a versão Java como a versão hardcore visto que é possivel instalar mods e essa versão recebe os "snapshots" que são versões beta antes da versão final oficial coisa que a Bedrock não tem. Um mod que meu filho adora é o de Shaders BSL fica lindo mesmo pra quem não tem uma RTX, o Pc do meu filho tem uma R7 360 e fica lindo vejam o video aí.

O ideal é ver como você vai usar o jogo pra escolher qual versão.
PS: E cuidado Minecraft é mais viciante que Crack.

 

kiahal

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
186
Pontos
129
Aproveitando o tópico pra perguntar: por que diabos TODOS GRANDES PRODUTORES DE CONTEÚDO de jogos tão voltando a fazer vídeos de Minecraft?
 

Classic Gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.157
Reações
150
Pontos
769
Aproveitando o tópico pra perguntar: por que diabos TODOS GRANDES PRODUTORES DE CONTEÚDO de jogos tão voltando a fazer vídeos de Minecraft?
Minecraft é uma escolha segura em tempos de monetização volátil no youtube.
O jogo não tem restrição etária, é super família e de quebra tem regras bem definidas e dá uma liberdade que nenhum jogo oferece pra criar o seu próprio Storytelling.
Além disso o jogo recebeu atualizações com bastante conteúdo pra explorar.
 
Topo Fundo