O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parece que a Konami lançou um update em P.T que bloqueia o acesso ao jogo.

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053


Aparentemente apareceu no Reddit que vai ter um update em P.T o game de terror do Kojimao e Dell Toro em que fica impossível jogar o game.
Mais uma da empresa

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
PRA QUE

E o que eu faço agora?
Tem como bloquear update de um só jogo ou deletar os updates?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
A pergunta é: por quê?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Bom, pelo twitter não fica claro se teve ou não esse update, pois outras pessoas relataram que não houve update ou que o game continua rodando pra eles.

De qualquer forma, seria uma atitude covarde.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
O mais engraçado é que muita gente pagou caro em PS4 com esse jogo instalado.

Foda.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que a Sony pode até intervir em um caso desses.

Pra que ter uma plataforma absurdamente fechada igual a PSN se podem fazer esse tipo de coisa a qualquer momento?

Se um dia quiserem bloquear o acesso de jogos pagos vão poder fazer isso tambem?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Acho que a Sony pode até intervir em um caso desses.

Pra que ter uma plataforma absurdamente fechada igual a PSN se podem fazer esse tipo de coisa a qualquer momento?

Se um dia quiserem bloquear o acesso de jogos pagos vão poder fazer isso tambem?

Verdade.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Tá com cara de fake, felizmente. A não ser o user que postou originalmente no reddit, ninguém mais teve esse update.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.775
Pontos
2.164
Mas que filhos da put*.

Bom, vindo da Konami, não duvido. Mas, tá com cara de fake.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064

Bem... Se for ler os termos de serviço da Psn lá consta que, mesmo comprando um jogo fisico, ele não é nosso, pois temos meramente a "licença" para uso.
Esta licença pode ser revogada a qualquer momento e sem aviso.

É um tipo de cláusula estranha e que todas empresas tem.
É um tipo de "proteção" para algumas situaçoes.

Caso isso tenha ocorrida seria a primeira vez eu acho.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Acabei de testar aqui e continua funcionando.

Só não tenho coragem de jogar.:kcry
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Aqui continua funcionando normalmente.
O mais estranho é justamente se o jogo continua funcionando.

Porque diachos a Konami lançaria um update para o PT? Um jogo que ela quer matar? Se não for um update para matar de vez, eu não sei o que pode ser.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Por qual motivo fariam isso? Tô por fora

O jogo P.T. era o teaser jogável de demonstração para o futuro projeto de Silent Hills. E como era da Konami Productions, dai o Silent Hills foi cancelado e a Konami removeu. O Hideo Kojima saiu da Konami.
Sem o Kojima, a Konami perdeu o seu prestigio e tá estragando o Metal Gear... eh soh ver o q virou o MG Survive. Agora a Konami respira no PES, q ja nao está mais no seu auge e perdendo feio pra o FIFA... ja nao sabemos como será o Metal Gear sem a maestria de Kojima.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Enraçado, eu já não conseguia rodar o jogo, achei que já tinha sido 'patcheado' para não rodar.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.266
Pontos
1.399
Bloqueando o update acredito que um PS4 com ele instalado passará a ter um ágio de mais uns R$ 1000,00.
 

Stuntmaster

Supra-sumo
Mensagens
796
Reações
299
Pontos
154
O jogo P.T. era o teaser jogável de demonstração para o futuro projeto de Silent Hills. E como era da Konami Productions, dai o Silent Hills foi cancelado e a Konami removeu. O Hideo Kojima saiu da Konami.
Sem o Kojima, a Konami perdeu o seu prestigio e tá estragando o Metal Gear... eh soh ver o q virou o MG Survive. Agora a Konami respira no PES, q ja nao está mais no seu auge e perdendo feio pra o FIFA... ja nao sabemos como será o Metal Gear sem a maestria de Kojima.
Só errou na parte em que diz que o PES tá perdendo feio pro FIFA. Em número de vendas está pau a pau, e em qualidade o FIFA 19 deixou muito a desejar...
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Só errou na parte em que diz que o PES tá perdendo feio pro FIFA. Em número de vendas está pau a pau, e em qualidade o FIFA 19 deixou muito a desejar...

Errei não. Para vc ter uma ideia, nos últimos anos, as vendas de PES não ficaram no mesmo patamar ou próximo das de FIFA... as diferenças são brutais.
O PES mais vendido foi o 2007, eu acho... não lembro. Já o FIFA começou a ter vendas bem crescentes ano a ano, desde acho que a partir do 2010, enquanto o PES começou a ter o declínio de vendas a partir de 2009 até se estabelecer uma média de 3,5 mi nos últimos anos. O FIFA 17 de PS4 atingiu o primeiro 10 milhões, se for considerando apenas uma só versão... imagine as versões somadas do FIFA 17?? E consequentemente o FIFA 18 foi um estrondoso sucesso.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Pior que a maioria do pessoal que conheço que só jogava PES hoje jogam somente FIFA.

Muito vacilo este game não ter saído :/ vende a franquia logo ou deixa pra outra produtora fazer e fique com uma parte dos lucros sem fazer nada. Este game ia ser exclusivo do PS4 ?
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.500
Reações
42.949
Pontos
1.453
meu ps4 é desbloqueado, não recebe updates então o meu PT ta seguro
 
Topo Fundo