O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parece que bater em Nazistas nunca saiu de moda...

Nova

Bam-bam-bam
Mensagens
1.640
Reações
2.096
Pontos
309
Até parece que bater neles vai fazer eles terem menos raiva de negros né
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Que briga feia.. Não aguentam 5 minutos de porrada na quadra de futebol aqui do bairro..
:coolface
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
A temporada de caça aos nazistas estará sempre aberta.
 


proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.739
Pontos
999
Essa ideologia de ''raça superior'' é uma das maiores MONGOLICES que a raça humana já conseguiu inventar.
 

deathian

Supra-sumo
Mensagens
850
Reações
1.938
Pontos
184
Na minha época os nazistas eram tipo o Edward Norton em "American History X".

Nem pra ir na academia esses branquelos tão servindo e querem pagar de raça superior, mas que b*sta.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
aí chega no hospital, vão fazer teste de pureza no sangue antes de receber a transfusão?
 

Dubag

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.752
Pontos
314
Duas coisas que praticamente todos concordam que pode se abrir um a exceção para o linchamento, WhitePowers e pedofilos
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Opressores malditos.
Oprimem o negro, a mulher, o homossexual... e agora oprimem os nazistas.

Não passarão.
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
O que me interessa é o nome da policial aos 1:55 de vídeo. Exijo nome e fotos[emoji7] [emoji7] [emoji7] [emoji7] [emoji7] [emoji7] [emoji7]

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Adrian Leverkühn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.952
Reações
3.102
Pontos
303
Parece que todas as tribos de Anaheim foram tira uma casquinha, tinha de tudo, Black panther, Punks, motoqueiros c***lho.:kkk
E os nazis ainda foram presos no final...Win total.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.521
Reações
6.209
Pontos
959
Entendi, fazer parte de um grupo do qual eu discordo justifica agressão.
Pra fascista essa ideia deve fazer sentido.
giphy.gif
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Tudo franguinho covarde, ficam bancando raça ariana superior, não sei o quê, na hora do pega pra capar apanham mais que mulher de malandro
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Nazistas ou o pessoal do KKK?

Acho que eram da KKK e estava gostando até ter visto uma bandeira suspeita ali. Fica ruim opinar sem saber o que houve e tirou toda graça do video.

Não sei se eram nazistas mas bater em nazista jamais sairá de moda. De quebra são os melhores vilões do cinema. Hollywood incentiva o bully contra as inimigas
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Tudo franguinho covarde, ficam bancando raça ariana superior, não sei o quê, na hora do pega pra capar apanham mais que mulher de malandro
Eu acho que eram os tosco do KKK e não nazistas. De quebra ainda tem uma bandeira anrco-comunista - grupo que acho mais perigoso de forma geral que o próprio KKK . Queria saber o que ocorreu.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Eu acho que eram os tosco do KKK e não nazistas. De quebra ainda tem uma bandeira anrco-comunista - grupo que acho mais perigoso de forma geral que o próprio KKK . Queria saber o que ocorreu.

Tudo farinha do mesmo saco, ideologias bem parecidas por sinal, que têm a péssima mania de considerar certas "raças" (biologicamente, isso nem existe, a raça humana é única) superiores e outras inferiores.

Têm mais é que tomar porrada mesmo.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Tudo farinha do mesmo saco, ideologias bem parecidas por sinal, que têm a péssima mania de considerar certas "raças" (biologicamente, isso nem existe, a raça humana é única) superiores e outras inferiores.

Têm mais é que tomar porrada mesmo.
Bom, mas não eram, rs. E são similares no que toca este preconceito mas no restante são diferente. Detalhe que acho o KKK, de forma geral, mais preconceituosos que os próprios nazis
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Entendi, fazer parte de um grupo do qual eu discordo justifica agressão.
Pra fascista essa ideia deve fazer sentido.

Interessante :kpensa, são os nazifascistas quem agridem as pessoas diferentes deles. Bater neles normalmente é uma atitude de autodefesa.

E a história até onde sei, é que havia uma manifestação antifascista que acabou encontrando os Nazis que estavam em um encontrão nazi e obviamente o clima esquentou.

Mas e ai, qual é o teu lado nessa história, sua postagem ficou meio ambígua. Aparentemente você acha que eles tem o DIREITO de propagar preconceito e intolerância e quem é contra essa ideologia m**** é que é fascista. :kbeca
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Parem de usar a sigla, c***lho... Toda hora eu leio achando que vocês estão rindo e me pergunto do que diabos é a risada, aí lembro que KKK é abreviação. :klol
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.696
Pontos
503
Interessante :kpensa, são os nazifascistas quem agridem as pessoas diferentes deles. Bater neles normalmente é uma atitude de autodefesa.

E a história até onde sei, é que havia uma manifestação antifascista que acabou encontrando os Nazis que estavam em um encontrão nazi e obviamente o clima esquentou.

Mas e ai, qual é o teu lado nessa história, sua postagem ficou meio ambígua. Aparentemente você acha que eles tem o DIREITO de propagar preconceito e intolerância e quem é contra essa ideologia m**** é que é fascista. :kbeca

Lá nos EUA eles podem propagar, na verdade.

Só não podem incentivar, diretamente, a violência / perseguição de outros grupos étnicos.
 
Topo Fundo