O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parece que já era <c4eva> XGD3=defeated! :)

rafaella_mac

Habitué da casa
Mensagens
1.238
Reações
5
Pontos
84
Kierkegaard;8480685 disse:
Não baixe, Rafaela!!! Não recomendo ninguém a baixar!!!

Foi dito que o jogo foi ripado de ferramentas em teste, q vazaram!!!

Vou postar aqui o q o UBERGEEK postou no rórum do Team Xecuter ainda agora!!!


I'm getting asked a lot about this so here is the official word

this pirate rls is nothing to do with c4, xecuter or team jungle.

The 0800 fw was a test version and has obviously been leaked out.

It is not the final version and we do not recommend anyone use it.

I have not tested it myself so have no idea if it works.

The technical description in the nfo is also inaccurate.

C4 will have the official rls ready soon, testing is still ongoing.

vixi nao tinha visto isto...agora que baixei o gears 3 0800 tava lendo o nfo e esclarece mto sobre o 2.0, sobre gravação, sobre as diferenças na layer do dvd, bem legal..mas nem imaginava q esse 0800 foi só um teste e não será o oficial..ainda bem q vi antse de gravar [kviraolho]

o jeito é esperar sair alguma release q eles confirmem msm e blz..vlw pelo toque! :kongpositivo:
 

Kierkegaard

Veterano
Mensagens
881
Reações
55
Pontos
104
[2011-10-02 08:51AM UTC] #c4e <c4eva> LT 2.0 supports 8.7Gb DVD +R DL backups

Acho que de hoje não passa!!!
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Tetas, peguei a manha do desbloqueio. A bios do pc reconhece o driver do xbox mas o jungle flasher nao.

Ajudem ae.
 


Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Me ajudem pelo amor de Deus

Fiz m**** no destrave e o drive nao funciona mais. Nao abre nem a bandeija, mas tenho a key e a dummy salva.

Mas nem o jungle flash reconhece mais o drive.

Ajudem please.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Kyo007;8482176 disse:
Me ajudem pelo amor de Deus

Fiz m**** no destrave e o drive nao funciona mais. Nao abre nem a bandeija, mas tenho a key e a dummy salva.

Mas nem o jungle flash reconhece mais o drive.

Ajudem please.


ué vc foi fazer o destrave antes do firm sair?

em todo caso, se nao abre mais a bandeja, verifica se os cabos estão bem encaixados, drive abrir é o minimo independente de firm.
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
ué vc foi fazer o destrave antes do firm sair?

em todo caso, se nao abre mais a bandeja, verifica se os cabos estão bem encaixados, drive abrir é o minimo independente de firm.

O drive nao da nenhum sinal, nem faz barulho.

Quando ligo com a sata do xbox da erro E-64. Quando coloca na sata do pc, entra na dash normal mas sem nenhum sinal do leitor.

Helpppppppppppp
 

rafaella_mac

Habitué da casa
Mensagens
1.238
Reações
5
Pontos
84
Kierkegaard;8481827 disse:
Rafaela, pode baixar. C4eva confirmou ser seguro

opaaaa continuando os downs então hehe...

ah, achei onde ele confirmou lá no site:
[2011-10-01 08:05AM UTC] #fw &lt;c4eva&gt; xgd3 0800 iso’s are fine
[2011-10-01 11:05PM UTC] #fw &lt;wwJFnet69&gt; Is it safe to play XGD3 back ups online according to RRoD opinion???
[2011-10-01 11:05PM UTC] #fw &lt;col12&gt; 0800 rips dont need to abgx verified corect
[2011-10-01 11:06PM UTC] #fw &lt;turny&gt; col12 they dont but its a good habit
[2011-10-01 11:07PM UTC] #fw &lt;c4eva&gt; rrod are good, done with 0800v3
[2011-10-01 11:51PM UTC] #fw &lt;trance4li&gt; nwo, is the rrod gow3 safe i.e. it has burn errors and c4e said there’s no need for burn errors?
[2011-10-01 11:52PM UTC] #fw &lt;c4eva&gt; rrod gow3 is safe,they used 0800v3

e algs q estão escritos in testing ele diz que já estão prontos e tal..altas chances de nao passar dessa semana, uebbabaaa :D
 

rafaella_mac

Habitué da casa
Mensagens
1.238
Reações
5
Pontos
84
Kyo007;8482199 disse:
O drive nao da nenhum sinal, nem faz barulho.

Quando ligo com a sata do xbox da erro E-64. Quando coloca na sata do pc, entra na dash normal mas sem nenhum sinal do leitor.

Helpppppppppppp

cara, vc tb criou um tpc agora perguntando a msm coisa, mas isso tem q ser perguntado no tópico oficial de destravamento..é pra isso q existe ok??
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
então teremos que baixar as imagens tudo de novo, quem ja baixou por exemplo uma que não seja 0800?
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Saiu...:woop:

C4E’s iXtreme LT+ in association with Team Jungle &amp; Team Xecuter
----------------------------------------------------------------

Official release of the iXtreme LT+ v2.0

- Support for XGD3 ixtreme backups using LT-MAX for maximum capacity on standard DVD+R DL discs. Passes all security checks for XGD3 including correct capacity.

- Support for large capacity DVD+R DL media (no errors when burning)

I would like to dedicate this fw to the Xbox Live Enforcement Team and the recent false (AP25) bans and subsequent reversal. Keep up the good work guys.

Thanks go to Team Jungle for their hard work and efforts in the development process.
Thanks also go to Team Xecuter for their support to this project.


n8THeManuSw.gif

 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
cabei de ver no c4eva speaks
hahaaaaaaaaaa

falei q ia sair esse findi, bora atualizar amanhaaaa!!
 

Fbarti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
531
Pontos
829
Homem da Lei;8483100 disse:
cabei de ver no c4eva speaks
hahaaaaaaaaaa

falei q ia sair esse findi, bora atualizar amanhaaaa!!

Porra, vou tentar atualizar o meu benq agora, acho que é a mesma coisa das outras vezes certo?? e a dash, vai ter que atualizar ou fazer algum esquema??
 

jckchn

Novato
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
12
Saiu mesmo?

Eu baixei aqui mas ainda não tenho certeza, já que o c4evaspeaks tá fora do ar :S
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
meu é fat lite on, to dentro dessa bagaça, mas como não atualizo eu vo levá no técnico só amanhã.
Creio que o esquema é o mesmo dos outros, mas acho q vão lançah o JF novo.
Fiquem frios e não façam nada correndo pra não dar m****!!
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
rafaella_mac;8482238 disse:
cara, vc tb criou um tpc agora perguntando a msm coisa, mas isso tem q ser perguntado no tópico oficial de destravamento..é pra isso q existe ok??

Desespero cara.
 

goro.br

Veterano
Mensagens
1.044
Reações
246
Pontos
129
Kyo007;8483219 disse:
Desespero cara.

Fiz com o JF 1.87 foi de boa, ele aparece como LT PLUS 1.1 para o lite ON, porém é o 2.0 mesmo pois não existiu LT 1.1 para o 0251C
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
goro.br;8483435 disse:
Fiz com o JF 1.87 foi de boa, ele aparece como LT PLUS 1.1 para o lite ON, porém é o 2.0 mesmo pois não existiu LT 1.1 para o 0251C

JF 1.88 tah na mão já, deu certo o FW pra vc? jogando gears 3?
 

alex360unlock

Ser evoluído
Mensagens
243
Reações
8
Pontos
44
O drive nao da nenhum sinal, nem faz barulho.

Quando ligo com a sata do xbox da erro E-64. Quando coloca na sata do pc, entra na dash normal mas sem nenhum sinal do leitor.

Helpppppppppppp

Vc provavelmente apagou o Firmware.Reescreve usando Dosflash que vai de boa
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
uma duvida
estou com um fat com Lt1.1(dash 12625 )
posso por o novo firmware e depois pois a nova dash ( atualizar pelo proprio jogo Gears 3 por exemplo ) ou te mque fazer algo diferente, voltar para o firmware original etc... e somente depois por o Lt 2.0 ?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Humerf;8484353 disse:
uma duvida
estou com um fat com Lt1.1(dash 12625 )
posso por o novo firmware e depois pois a nova dash ( atualizar pelo proprio jogo Gears 3 por exemplo ) ou te mque fazer algo diferente, voltar para o firmware original etc... e somente depois por o Lt 2.0 ?

fiquei na mesma duvida chapa, fico no aguardo da resposta

Pelo que cheguei a ler, pelo JF nós copiamos a key, depois atualizamos o xbox para a versão 13141 (ou 13599), ai depois disso com a key em mãos, e sem precisar de probe (que seria necessária pra extrair a key), fazemos a atualização para o lt 2.0

confirmam isso ou to falando besteira?
 

digocdias

Habitué da casa
Mensagens
697
Reações
70
Pontos
74
Tenchi;8484733 disse:
fiquei na mesma duvida chapa, fico no aguardo da resposta

Pelo que cheguei a ler, pelo JF nós copiamos a key, depois atualizamos o xbox para a versão 13141 (ou 13599), ai depois disso com a key em mãos, e sem precisar de probe (que seria necessária pra extrair a key), fazemos a atualização para o lt 2.0

confirmam isso ou to falando besteira?

preferencialmente, faça o dump da key, coloquei ela num FW Stock e atualize direto pro 13599, depois coloque a fw 1.92/2.0
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
digocdias;8484747 disse:
preferencialmente, faça o dump da key, coloquei ela num FW Stock e atualize direto pro 13599, depois coloque a fw 1.92/2.0

bom, então não estava errado hehehehe, já abri meu xbox, vou comprar um cabo sata extra pq o meu é curtinho, e farei isso amanhã =D

só uma duvida, baixei um pack que estava num link aqui no topico, e dentro da pasta stock/benq/pre 13141 tem 8 arquivos bin, sendo o mais recente orig-64930C-E030.bin, posso usar esse mesmo como stock ou tem especifico?

sempre atualizei meu xbox sozinho, mas passar pra stock de novo me deixou enrolado hehehe
 

digocdias

Habitué da casa
Mensagens
697
Reações
70
Pontos
74
Tenchi;8484762 disse:
bom, então não estava errado hehehehe, já abri meu xbox, vou comprar um cabo sata extra pq o meu é curtinho, e farei isso amanhã =D

só uma duvida, baixei um pack que estava num link aqui no topico, e dentro da pasta stock/benq/pre 13141 tem 8 arquivos bin, sendo o mais recente orig-64930C-E030.bin, posso usar esse mesmo como stock ou tem especifico?

sempre atualizei meu xbox sozinho, mas passar pra stock de novo me deixou enrolado hehehe

use o correspondente à versão do teu drive certinho...
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Driver recuperado. ;D;D;D;D;D

Usei um tutorial pelo modo 0800 que o jungle flasher reconhece como vendor.

Guardem a 7 chaves a key dos seus drives hein.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
sera que se eu levar meu console pra atualizar o destravamento com esse lt2.0 aqui no centro de sp, na sta efigenia, o pessoal ja vai estar fazendo?

eu tenho a key original do meu aqui.
 
Topo Fundo