O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


parece que os incels ganharam companhia lol (movimento femcel)

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
1654.jpg


As mulheres que são celibatárias involuntárias
Como é ficar sem um parceiro quando você deseja um - e mesmo quando uma conexão sexual fugaz parece impossível?

Lizzie Cernik
Seg, 18 de outubro de 2021

Quando uma mulher chamada Alana cunhou o termo “incel” no final dos anos 90, ela não poderia ter previsto o resultado. O que começou como um site inofensivo para conectar homens e mulheres solitários e “celibatários involuntários” se transformou em um movimento underground online associado à violência masculina e à misoginia extrema.

Em 2014, Elliot Rodger esfaqueou e matou seis pessoas na Califórnia, culpando as “garotas” que o rejeitaram e o condenaram a “uma existência de solidão, rejeição e desejos não realizados”. Desde então, houve inúmeros ataques de pessoas que se identificam com a cultura incel, incluindo Jack Davison , que matou cinco pessoas em Plymouth neste verão, antes de apontar a arma para si mesmo. Nos cantos mais sombrios da Internet, os grupos incel se tornaram um terreno fértil para direitos masculinos tóxicos, colocando-os em listas de crimes de ódio em todo o Reino Unido.

Mas não são apenas os homens incelutos que lutam para encontrar conexões sexuais no mundo moderno. Algumas jovens estão se voltando para os espaços "femcel" online para discutir os desafios que enfrentam como celibatários involuntários.

A resistência delas é não violenta. Em vez de culpar o sexo oposto por sua infelicidade, como fazem algumas de suas contrapartes masculinas, as meninas tendem a acreditar que sua própria “feiúra” é a causa raiz de sua solidão. Postando anonimamente em plataformas que criaram para si mesmas, elas argumentam que são invisíveis devido à sua aparência anormal e que nossa cultura misógina e centrada na beleza as impede de serem aceitas. Há raiva e luta aberta contra a auto-estima, mas nenhum ódio extremo e nenhum senso de direito dentro da comunidade.

Enquanto isso, um número muito maior de mulheres não se descreveria como femcel, mas levaria uma vida celibatária involuntariamente. Eles compartilham muitas das preocupações das femcels.

Caitlin, 19, não se diz femcel, mas não faz sexo há quase oito anos e não acha que encontrará outro parceiro sexual. “Não sou convencionalmente atraente e nunca sou abordada por homens”, diz ela. “Eles não olham para mim. Fiz terapia para tentar resolver esses problemas, mas namorar parece um deserto árido. Fica pior à medida que envelheço, porque perdi aquela janela curta para me casar e ter uma família. ”

Ela nunca diz às pessoas que é celibatária, porque isso a faz se sentir “anormal” e inadequada. “Sinto muita raiva e mágoa porque minha vida acabou assim. Eu luto para lidar com o fato de nunca poder encontrar um parceiro. A sociedade torna tudo mais difícil porque, depois de uma certa idade, as pessoas tendem a formar pares e formar suas próprias famílias e a vida se torna solitária para os solteiros. ”

Embora Caitlin não se oponha moralmente ao sexo casual, não é uma experiência adequada para ela. Ela teve dois relacionamentos de curto prazo, que terminaram em desgosto. Existe um senso popular entre as comunidades incels - e mesmo na sociedade em geral - de que as mulheres são privilegiadas porque podem ter relações sexuais a qualquer momento. Isso não apenas é falso, como muitas mulheres podem provar, mas também, como Caitlin aponta, nem todo sexo é agradável. “Geralmente, os homens que não estão em um relacionamento com você não tornam a experiência prazerosa”, diz ela. “O risco de rejeição depois é alto, o que torna o sexo ainda menos gostoso. Como mulher, você quer ser desejada, não tratada como um pedaço de carne. ”

Caitlin sabe que os homens também lutam com problemas de autoestima ligados à aparência, mas acredita que a pressão é maior para as mulheres. “Não me sinto especialmente atraída pela aparência ou altura de alguém. Prefiro conhecer alguém e desenvolver uma atração. Mas sinto que um homem que não me achasse atraente imediatamente nunca se sentiria atraído por mim. Vejo muitas mulheres bonitas namorando homens que não são bonitos, mas raramente o contrário. Os homens têm mais maneiras de atrair uma parceira do que aparência. ”

A discriminação baseada na aparência, chamada de “lookism” pelas comunidades femcel, não é a única razão pela qual algumas mulheres lutam para encontrar um parceiro sexual. O risco de violência masculina sempre foi uma preocupação, mas a natureza semi-anônima do namoro baseado em aplicativos aumentou esses temores para muitas mulheres.

De acordo com Silva Neves, psicoterapeuta sexual e de relacionamento do UK Council of Psychotherapy, não é incomum que as mulheres tenham dificuldade para encontrar um parceiro que considerem fisicamente atraente, especialmente à medida que envelhecem. “A sociedade dá mais importância à beleza das mulheres”, diz ele. “Nós absorvemos e internalizamos essa misoginia em todos os níveis e até as mulheres são mais propensas a criticar o corpo de outra mulher do que o do homem. Com frequência, você vê as mulheres se importando mais com sua aparência à medida que envelhecem.

Embora muitos homens ainda priorizem a beleza, Neves diz que outros sucessos das mulheres, como educação, riqueza ou uma boa carreira, podem ser considerados ameaçadores. Em um artigo recente no Wall Street Journal, Richard Vedder, economista e membro sênior do Independent Institute, disse que os homens representam apenas 40% da população de estudantes universitários nos EUA. As mulheres estão superando seus pares do sexo masculino academicamente e adiando a criação de famílias em busca de independência financeira e carreira. Embora isso possa ser considerado um passo positivo para a sociedade, deixou alguns homens à deriva.

Neves argumenta que, embora a misoginia e a misandria sejam inaceitáveis, elas têm raízes muito diferentes. “A misoginia é uma ideologia que dita que as mulheres devem ser vistas como objetos, sem os mesmos direitos dos homens. A misandria é principalmente uma reação à misoginia. Não devemos colocar todos os homens no mesmo saco, mas ao mesmo tempo é difícil criticar as mulheres que tiveram experiências negativas. ”

Ele acredita que as mulheres são mais propensas a se desvalorizar do que os homens. É uma das razões pelas quais ele gostaria de se afastar do termo “femcel”: “Quando as mulheres se rotulam como defeituosas, isso se torna parte de quem elas são e como os homens as definem, ao invés de algo que poderia ser superado”. Embora ele não subestime o trauma que algumas mulheres experimentam devido ao bullying ou à baixa auto-estima, ele tem esperança de que existam maneiras mais saudáveis de as mulheres lutarem contra isso.

No Instagram, por exemplo, que é conhecido por perpetuar padrões de beleza irreais, um número crescente de mulheres está resistindo a essas normas. Ativistas como Lizzie Velasquez, que sofreu bullying devido a uma doença congênita, e Katie Piper , que sobreviveu a um ataque com ácido, estão construindo comunidades online para pessoas que não se enquadram nos estereótipos de beleza, enquanto outras estão aumentando a conscientização positiva sobre problemas de pele e tipos diferentes de corpos. “Eu entendo que pode ser incrivelmente difícil, mas eu encorajaria as mulheres a se cercarem desses relatos”, diz ele. “Você pode fazer uma cirurgia ou mudar sua aparência, mas, em última análise, isso não deve estar relacionado ao seu valor como pessoa.”

É algo que Caitlin está explorando. “Estou tentando ser mais positiva quanto encontrar alternativas para um relacionamento sexual”, diz ela. Além de canalizar energia para construir sua auto-estima, ela está experimentando novas atividades e se comunicando com outras mulheres. “Claro, nem todos os incels masculinos estão envolvidos em fóruns online extremistas, mas aqueles que o fazem estão se alimentando de seu ódio pelas mulheres, nos vendo como posses ou algo a conquistar”, diz ela. “Mulheres incel parecem estar lidando com sua raiva e mágoa de uma forma mais evoluída, se jogando no trabalho, na vida e em comunidades saudáveis onde a vida de solteira é celebrada. Espero que isso possa me inspirar a me sentir mais confiante em minha própria situação. ”

 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.229
Pontos
1.003
Isso me lembra que uma vez uma mulher com seus 50 anos acabada pra kct achou um cara pra casar com ela.

Dae me vem a notícia que tem mulher com isso.

Mulher transa quando quer :klolwtf


Sempre vai ter um disposto, nada fora do padrão.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.921
Pontos
2.274
Muié não se aguenta ficar um minuto sem roubar um espaço por mais m**** que seja do homem mal não é mesmo :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
.
"Caitlin, 19, não se diz femcel, mas não faz sexo há quase oito anos e não acha que encontrará outro parceiro sexual."
.
VAI TOMAR NO CENTRO GEODÉSICO DA BUNDA GAROTA, PORRA :khuebr
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
A mulher pode ficar trancada dentro de casa sem internet e mesmo assim sempre surge homens na vida delas querendo transar, namorar, casar etc.

Mulher pode ser "vocel" (celibatária voluntária), mas "incel"? Jamais!

Nessa elas não tem como encher o saco pra tentar se incluir.

Femcel = Mulher putássa porque não consegue segurar o chad só pra ela
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
nem li o texto ainda, mas já adianto que não existe mulher incel

outra coisa, não tem pq cunhar um termo novo, o termo incel não tem qqer referencia ao genero, parece aquelas doente que entravam nos chans antigamente e queriam se chamar femanon

ps: sempre vejo no tinder - e principalmente no facebook dating- várias mulheres muito feias, do tipo que chego a ficar ofendido tamanha a feiura... mas, ainda assim, sei que tem quem come e tem até quem brigue por isso
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
nem li o texto ainda, mas já adianto que não existe mulher incel

outra coisa, não tem pq cunhar um termo novo, o termo incel não tem qqer referencia ao genero, parece aquelas doente que entravam nos chans antigamente e queriam se chamar femanon

ps: sempre vejo no tinder - e principalmente no facebook dating- várias mulheres muito feias, do tipo que chego a ficar ofendido tamanha a feiura... mas, ainda assim, sei que tem quem come e tem até quem brigue por isso
incel involuntário

2cb6823c975ee09b0d93e071c71c86d5.jpg
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Feminismo é o movimento da inveja mesmo kkk.
Tudo que elas veem o homem fazendo elas querem fazer também. :klol
Por isso que dizem que as mulheres não criam nada, elas apenas reproduzem/copiam.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.773
Reações
23.000
Pontos
803
Não existe mulher incel, porque até a mais feia, sempre vai ter um guerreiro matador de dragões disposto. Mesmo essa da matéria aí, já transou, como ela mesmo diz.

Agora mulher insol, aí sim, existe mesmo.
ela abordou o ponto.
ela quer um sexo turbinado a emoção. os kras q papam ela o faz só pra gozar e cair fora.
e sim conheço pelo menos 4 femcel.
e 1 ou 2 delas nem são da igreja.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Tópico desses aí é lá no cantinho.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
A mulher pode ficar trancada dentro de casa sem internet e mesmo assim sempre surge homens na vida delas querendo transar, namorar, casar etc.

Mulher pode ser "vocel" (celibatária voluntária), mas "incel"? Jamais!

Pior que deve ter alguns casos bem raros de femcel, sim. Como vão surgir homens se a mulher é isolada do mundo? Eles não vão ver ela.
 
Topo Fundo