O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

Nux

Bam-bam-bam
Reações
5.607
Pontos
453
Quando eu penso q minha vida não anda muito boa, estou meio pra baixo, entro aqui e logo ajuda, é quase instantâneo

Um jogo de 2020 e ainda tem gente gastando horas e horas, tempo de vida, querendo convencer um completo desconhecido do que ele acha

É impressionante

Permafrost

Bam-bam-bam
Reações
2.062
Pontos
258
Eu falei que é a única capaz, como a história mostra.

Não falei que acontece sempre, se eu falasse isso estaria ignorando os consoles flopados dela.
Mais uma vez negativo

Nao foram os jogos que seguraram sozinho, o que a historia mostra foi que a nintendo precisou de um gimmick que fez um sucesso enorme como o wii mote e o switch é basicamente o sucessor do 3ds

Jogos + sucesso do wii mote
Jogos + portatil

Nesses dois casos nao foram os jogos SOZINHOS que garantiram o sucesso, tem que ter algo a mais, como ficou provado no N64, cube e wii u

N64 e cube, consoles tradicionais + jogos = flop

Wii u, gimmick fracassado + jogos = flop

E olhas que esses consoles tiveram MUITOS exclusivos da nintendo, mario, zelda, pokemon, etc…

Só de zelda que eu lembro foi ocarina of time, majoras mask, eind waker, twilight princess

Gamer King

O Soberano
VIP
GOLD
Reações
111.641
Pontos
2.519
Mais uma vez negativo

Nao foram os jogos que seguraram sozinho, o que a historia mostra foi que a nintendo precisou de um gimmick que fez um sucesso enorme como o wii mote e o switch é basicamente o sucessor do 3ds

Jogos + sucesso do wii mote
Jogos + portatil

Nesses dois casos nao foram os jogos SOZINHOS que garantiram o sucesso, tem que ter algo a mais, como ficou provado no N64, cube e wii u

N64 e cube, consoles tradicionais + jogos = flop

Wii u, gimmick fracassado + jogos = flop

E olhas que esses consoles tiveram MUITOS exclusivos da nintendo, mario, zelda, pokemon, etc…

Só de zelda que eu lembro foi ocarina of time, majoras mask, eind waker, twilight princess
Eu não usei a palavra sozinho em momento algum, eu disse que é a única capaz de carregar um console com jogos próprios, como de fato fez com anos de sucesso do Wii e Switch sustentados com sua linha first.

E o motivo principal de comprar um console são jogos, gimmick sem games é nada.

Permafrost

Bam-bam-bam
Reações
2.062
Pontos
258
Eu não usei a palavra sozinho em momento algum, eu disse que é a única capaz de carregar um console com jogos próprios, como de fato fez com anos de sucesso do Wii e Switch sustentados com sua linha first.

E o motivo principal de comprar um console são jogos, gimmick sem games é nada.
Se os jogos proprios dela fossem o suficiente

N64, Game cube, e wii u nao eram pra ser fracassos….

Unico lugar que a nintendo se garantiria só com jogos é nos portateis, o resto se for só jogo sem nenhum diferencial fracassa

Todos as vezes que lançou um console tradicional sem diferenciais e sem thirds fracassou

Gamer King

O Soberano
VIP
GOLD
Reações
111.641
Pontos
2.519
Se os jogos proprios dela fossem o suficiente

N64, Game cube, e wii u nao eram pra ser fracassos….

Unico lugar que a nintendo se garantiria só com jogos é nos portateis, o resto se for só jogo sem nenhum diferencial fracassa

Todos as vezes que lançou um console tradicional sem diferenciais e sem thirds fracassou
Ela teve consoles de sucesso dominados pelos seus jogos próprios pois o suporte third era fraco, o ponto é esse. Não vejo a Sony nem nenhuma outra fazendo o mesmo.

É verdade que ela precisou de duas revoluções, primeiro com o Wii que não era um sucessor tradicional do Cube e depois com o hibrido Switch, mas conseguiu.

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Reações
115.118
Pontos
1.003
TLOU inventou o uso de mochilas.
Resident Evil copiou na cara dura:
images

Se eu soubesse disso na época minha vida escolar teria sido mais fácil.
Não custa recordar que TLOU 2 inventou o uso de mochilas mágicas, que desaparecem no exato momento em que certos personagens adentram uma residência cheia de elementos hostis armados até os dentes.

Sem-t-tulo.jpg

Sem-t-tulo-2.jpg

absolute-cinema-cinema.png

.:Zeldo:.

Bam-bam-bam
Reações
2.373
Pontos
303
Wii tinha a novidade do sensor de movimento

Switch pegou as vendas de portatil sendo o sucessor do 3ds tambem

Se você Pega N64, gamecube e wii u, onde nao tinham nenhum mecanica “inovadora” só os jogos da nintendo mesmo, foram flops

Se os jogos da nintendo carregassem a plataforma sozinha, nao eram pra ter 3 flops de vendas que tiveram todos os exclusivos dela

Uma coisa é ajudar, ajuda sim, mas carregar sozinho é outra historia

As vendas de portátil já estavam em declínio. 3DS foi um dos portáteis menos vendidos da Nintendo. Switch já vendeu o dobro. Switch atraiu muito mais público do que o pessoal dos portáteis.

N64 teve o analógico. Primeiro console a ter um controle padrão com analógico.

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Reações
12.253
Pontos
1.049
Se a primeira temporada não terminar com aquela morte, vai ser uma temporada sem impacto algum.

A temporada vai com certeza terminar com a morte.

Embora a série no primeiro capítulo possa dar um vislumbre da morte para no último capítulo consumar essa morte.

Eu tenho dúvidas se vai ocorrer exatamente como no jogo.

E 200 páginas!!!!!! Rumo às 300.

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
42.318
Pontos
2.069
A temporada vai com certeza terminar com a morte.

Embora a série no primeiro capítulo possa dar um vislumbre da morte para no último capítulo consumar essa morte.

Eu tenho dúvidas se vai ocorrer exatamente como no jogo.

E 200 páginas!!!!!! Rumo às 300.
Tô rejogando o game agora, e acho que não teria sentido a série seguir a mesma cronologia que o game segue... Precisam adaptar, porque na série obviamente não tem os trechos de gameplay no meio dos trechos de enredo.

Eu acho que devem ampliar bastante a vida em Jackson na série, que no jogo é uma parte bem curta do início... E em paralelo vai mostrar a visão da Abby no dia da morte do pai, vinculando com o final da primeira temporada, e o início da WLF... Pra só no final da temporada a Abby chegar em Jackson e consumar o birdie, que no jogo já acontece logo no começo.

Mas vamu vê

renbh

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
21.824
Pontos
1.684
O carinha do Goty deve achar Emília Pérez o melhor filme de todos os tempos já que teve o record de indicações.

Mas indicação não é prêmio. É a diferença entre um Senhor dos Aneis Retorno do Rei e um Encontro e Desencontros.

Sem contar que Emilia Perez é o suco da Internet, 99% analisando um filme que nunca viu.

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Reações
3.855
Pontos
1.064
Bom tópico, melhor que psicólogo.
Aqui muitos o utilizam pra demostrar a própria vida amargurada.

"Vou lá falar mal do jogo porque tem gente que gosta dele, isso não consigo aceitar."
Por: Obeso na casa dos 40 anos

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Reações
12.253
Pontos
1.049
Tô rejogando o game agora, e acho que não teria sentido a série seguir a mesma cronologia que o game segue... Precisam adaptar, porque na série obviamente não tem os trechos de gameplay no meio dos trechos de enredo.

Eu acho que devem ampliar bastante a vida em Jackson na série, que no jogo é uma parte bem curta do início... E em paralelo vai mostrar a visão da Abby no dia da morte do pai, vinculando com o final da primeira temporada, e o início da WLF... Pra só no final da temporada a Abby chegar em Jackson e consumar o birdie, que no jogo já acontece logo no começo.

Mas vamu vê

Permita discordar de você: Ao não escalarem uma atriz com o biotipo da Abby no jogo mostra o quanto ridiculo é ter uma personagem daquele jeito em um apocalipse. O diretor do jogo quebrou a propria narrativa com a escalação da Kaitlyn Dever. Assim como eu acredito que eles proceder com a morte da mesma maneira como foi no jogo.

Novamente digo que se não seguirem 1 para 1 com a cena eu penso que eles estariam dando razão a todas as criticas que o jogo, e essa cena em especial, teve.

Se eu acredito no material que tenho nas mãos, vou morrer com ele. Mudar uma coisa aqui ou acolá é algo normal em uma adaptação, mas alterar pontos chave só mostra que você não gostou do produto final do original e quer mudar aquilo que você fez.

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
42.318
Pontos
2.069
Permita discordar de você: Ao não escalarem uma atriz com o biotipo da Abby no jogo mostra o quanto ridiculo é ter uma personagem daquele jeito em um apocalipse. O diretor do jogo quebrou a propria narrativa com a escalação da Kaitlyn Dever. Assim como eu acredito que eles proceder com a morte da mesma maneira como foi no jogo.

Novamente digo que se não seguirem 1 para 1 com a cena eu penso que eles estariam dando razão a todas as criticas que o jogo, e essa cena em especial, teve.

Se eu acredito no material que tenho nas mãos, vou morrer com ele. Mudar uma coisa aqui ou acolá é algo normal em uma adaptação, mas alterar pontos chave só mostra que você não gostou do produto final do original e quer mudar aquilo que você fez.
Acho que mudar na segunda temporada seria normal porque o segundo jogo tem um enredo cheio de vai e volta. É flashback, é parte da Ellie, parte da Abby... Bem diferente do primeiro game que era uma linha única, contínua.

Mas enfim, se o diretor do jogo acredita ou não no material dele, problema é dele kk eu só quero uma temporada legal de assistir. Curti o enredo do game, e se mudarem ou não mudarem na temporada, desde que fique algo legal, pra mim tá ótimo.

E pra quem não curtiu o enredo do game, então alterar será até algo positivo, pois aí tem chance de criarem algo que vão gostar.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
233.976
Pontos
2.529

Eu falei isso na época, a Abby só está no jogo para substituir a jogabilidade do Joel, até ele sabe que é ridículo uma mulher daquele tamanho naquele mundo. Ele precisava alguém para substituir a jogabilidade do Joel e precisava ser mulher, por isso a abby

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
42.318
Pontos
2.069
Acabei de descobrir a existencia desse tópico. Muito bom ver 200 páginas de pessoas buscando lógica em jogo. xD
"Ela não pode ter músculo porque naquele mundo não pode ter anabolizantes."

E sobre a Ellie tomar umas pílulas aleatórias que ela encontra na rua pra aumentar o poder de audição dela?
"Ah normal isso ae".

:klol

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.061
Pontos
729
Bom tópico, melhor que psicólogo.
Aqui muitos o utilizam pra demostrar a própria vida amargurada.

"Vou lá falar mal do jogo porque tem gente que gosta dele, isso não consigo aceitar."
Por: Obeso na casa dos 40 anos
Calma ai gordão, é literalmente quem gostou do jogo que vem encher o saco nesse tópico.

"Vou lá defender o jogo porque tem gente que não gosta dele, isso não consigo aceitar"

Parece que pra essa turminha o psicólogo ainda tá sendo melhor rofl

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
58.470
Pontos
1.664
"Ela não pode ter músculo porque naquele mundo não pode ter anabolizantes."

E sobre a Ellie tomar umas pílulas aleatórias que ela encontra na rua pra aumentar o poder de audição dela?
"Ah normal isso ae".

:klol

Falácia da porra.

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
42.318
Pontos
2.069
Neil Druckmann sobre The Last Of Us Part III

"Acho que a única coisa que eu diria é não aposte que haverá mais de 'Last of Us'. Pode ser isso"

https://variety.com/2025/tv/news/the-last-of-us-season-2-abby-video-game-mudanças-reação-1236327786/

:klol:klol:klol

Poxa, tantas possibilidades pra expandir o universo... Mas enfim, não ficou grandes pontas soltas no final do 2, então dá pra considerar o arco do Joel/Abby/Ellie como fechado. Mas queria muito uma continuação, nem que fosse um prequel, talvez do começo do outbreak com Joel e Tommy.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
58.470
Pontos
1.664

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
31.676
Pontos
903
Poxa, tantas possibilidades pra expandir o universo... Mas enfim, não ficou grandes pontas soltas no final do 2, então dá pra considerar o arco do Joel/Abby/Ellie como fechado. Mas queria muito uma continuação, nem que fosse um prequel, talvez do começo do outbreak com Joel e Tommy.
Ficou mais solto a parte da Abby. Da Ellie dá pra falar que fechou.

Trutas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.909
Pontos
754
obvio que vai ter mais jogos, mas nao tao cedo por causa da nova franquia da nd

Topo Fundo