O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
A sorte da nariguda maconheira fedorenta é que ela foi salva pelo Norman Reedus :kcool

index.php

index.php

index.php

index.php

index.php

index.php

index.php

index.php

index.php

image.png

index.php
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.010
Reações
3.753
Pontos
1.259
Sei lá, se uma das intenções do Cuckman era criar um personagem feminino empoderado, ele ao menos poderia ter se dado ao trabalho de ter realizado algo bem feito.

A título de exemplo, no Metal Gear 3 a The Boss é um personagem foda demais, um dos mais marcantes que já vi em um jogo.

Achei ela tão foda que no final eu não queria apertar o gatilho de jeito nenhum. Que batalha épica.

No caso do MGS3, o Kojima conseguiu criar um personagem impar sem precisar apelar para lacração, ou mesmo assassinar o Snake pra isso.

No caso do TLOU2, Cuckman conseguiu assassinar não só um grande personagem (Joel) como também a própria franquia. Ele foi um jênio.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Sei lá, se uma das intenções do Cuckman era criar um personagem feminino empoderado, ele ao menos poderia ter se dado ao trabalho de ter realizado algo bem feito.

A título de exemplo, no Metal Gear 3 a The Boss é um personagem foda demais, um dos mais marcantes que já vi em um jogo.

Achei ela tão foda que no final eu não queria apertar o gatilho de jeito nenhum. Que batalha épica.

No caso do MGS3, o Kojima conseguiu criar um personagem impar sem precisar apelar para lacração, ou mesmo assassinar o Snake pra isso.

No caso do TLOU2, Cuckman conseguiu assassinar não só um grande personagem (Joel) como também a própria franquia. Ele foi um jênio.
Mas mas mas mas mas veja bem, problema não é o deus que montou um jogo com história b*sta....

A culpa é dos jogodores que não tem maturidade pra entender a drama magnífica criada....
 


Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.446
Reações
4.234
Pontos
353
Sei lá, se uma das intenções do Cuckman era criar um personagem feminino empoderado, ele ao menos poderia ter se dado ao trabalho de ter realizado algo bem feito.

A título de exemplo, no Metal Gear 3 a The Boss é um personagem foda demais, um dos mais marcantes que já vi em um jogo.

Achei ela tão foda que no final eu não queria apertar o gatilho de jeito nenhum. Que batalha épica.

No caso do MGS3, o Kojima conseguiu criar um personagem impar sem precisar apelar para lacração, ou mesmo assassinar o Snake pra isso.

No caso do TLOU2, Cuckman conseguiu assassinar não só um grande personagem (Joel) como também a própria franquia. Ele foi um jênio.
O cuckman pega o significado literal de mulher forte, ou seja, bombada e faz ela matar o protagonista e depois passa o jogo inteiro com cenas pra passar pano tentando criar empatia pela personagem.

É mt tosqueira pra um jogo só.


Sabe um tipo de mulher forte que eu acho que nunca abordaram num jogo?
Mãe. Mãe que defende seus filhos é um grande exemplo de força feminina. Lembro que no filme de silent hill, dera essa justificativa para terem substituído o harry manson por uma mulher e faz sentido.

Agora em jogo não me lembro de nenhuma mulher forte com essa característica.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.363
Pontos
1.253
O cuckman pega o significado literal de mulher forte, ou seja, bombada e faz ela matar o protagonista e depois passa o jogo inteiro com cenas pra passar pano tentando criar empatia pela personagem.

É mt tosqueira pra um jogo só.


Sabe um tipo de mulher forte que eu acho que nunca abordaram num jogo?
Mãe. Mãe que defende seus filhos é um grande exemplo de força feminina. Lembro que no filme de silent hill, dera essa justificativa para terem substituído o harry manson por uma mulher e faz sentido.

Agora em jogo não me lembro de nenhuma mulher forte com essa característica.
Você me lembrou desse jogo de terror aqui


Basicamente você joga com uma mãe, e tem que proteger seus filhos de monstros que aparecem na casa, principalmente quando eles estão dormindo.
Sim, também é possível matar eles acidentalmente (porque tem que ser muito frio pra fazer isso de propósito), caso você atire neles.

É um conceito deveras interessante de fato que eu gostaria de ver em mais jogos.
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
1.999
Pontos
318
O cuckman pega o significado literal de mulher forte, ou seja, bombada e faz ela matar o protagonista e depois passa o jogo inteiro com cenas pra passar pano tentando criar empatia pela personagem.

É mt tosqueira pra um jogo só.


Sabe um tipo de mulher forte que eu acho que nunca abordaram num jogo?
Mãe. Mãe que defende seus filhos é um grande exemplo de força feminina. Lembro que no filme de silent hill, dera essa justificativa para terem substituído o harry manson por uma mulher e faz sentido.

Agora em jogo não me lembro de nenhuma mulher forte com essa característica.

Quando eu penso em uma mulher forte em um filme/ ou jogo (Alien 3 super nintendo, 1992, vc joga com Ripley) só penso na tenente Ellen Louise Ripley (Sigourney Weaver) em Alien, o resgate (1986). Que acorda de um coma induzido de 57 anos, depois de explodir sua nave infectada por um Xenomorfo (Alien, o oitavo passageiro, 1979) e descobre que sua única filha, mais velha fisicamente do que ela, acaba de morrer vítima de um câncer. Após notícia de uma colônia que perde contato com a nave-base ela decide se juntar a um grupo de fuzileiros para descobrir o que acontece. Planeta infectado, assume o controle da tropa, defende com unhas e dentes uma menininha orfã (Newt) que faz ela lembrar de sua própria filha falecida ( lembram de alguém? ). E luta por ela e por seus ideais até o fim. Isso, meus amigos, é um personagem bem construído.

aliens.jpg


Dá pra perceber que mesmo em um universo tão diferente como é o universo Alien e o The last of us , não é difícil lembrar da história do Joel, como um sobrevivente idealista, quando comparado à de Ripley. Ou seja, quando o personagem é bem construído, se ele é homem ou mulher, é o que menos importa pra quem joga um jogo ou vê uma série/filme. Essa conversa "sexista" é papinho de gente medíocre que quer empurrar ideologia política, disfarçada de entretenimento, goela abaixo da audiência. Espero, sinceramente, que a Sony aprenda com o erro.
 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.184
Pontos
293
Vou deixar aqui pra vocês responderem. :kbeca

FRTJthrX0AAhKr1

Cor cof cof

tumblr_plyfd8jBvH1qehacdo3_500.gifv
ImpolitePassionateFalcon-max-1mb.gif
ClumsyDependableBlacknorwegianelkhound-max-1mb.gif



Anos luz a frente e certamente o último grande jogo da rockstar, que pra mim morreu depois dessa maravilhosa obra de arte e despedida daquela que já foi uma das melhores empresas de games do mundo

E tem uma infinidade de jogos que o segundo superou em muito o original

Qual jogo de luta que até sua bisavó conhece?

Street fighter 2
Donkey Kong country 2 ( meu jogo favorito do snes, jogo até hoje no emulador)
Resident evil 2
Tony hawk 2

Ah caras, tem jogos demais
 
Ultima Edição:

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.184
Pontos
293
Quando eu penso em uma mulher forte em um filme/ ou jogo (Alien 3 super nintendo, 1992, vc joga com Ripley) só penso na tenente Ellen Louise Ripley (Sigourney Weaver) em Alien, o resgate (1986). Que acorda de um coma induzido de 57 anos, depois de explodir sua nave infectada por um Xenomorfo (Alien, o oitavo passageiro, 1979) e descobre que sua única filha, mais velha fisicamente do que ela, acaba de morrer vítima de um câncer. Após notícia de uma colônia que perde contato com a nave-base ela decide se juntar a um grupo de fuzileiros para descobrir o que acontece. Planeta infectado, assume o controle da tropa, defende com unhas e dentes uma menininha orfã (Newt) que faz ela lembrar de sua própria filha falecida ( lembram de alguém? ). E luta por ela e por seus ideais até o fim. Isso, meus amigos, é um personagem bem construído.

aliens.jpg


Dá pra perceber que mesmo em um universo tão diferente como é o universo Alien e o The last of us , não é difícil lembrar da história do Joel, como um sobrevivente idealista, quando comparado à de Ripley. Ou seja, quando o personagem é bem construído, se ele é homem ou mulher, é o que menos importa pra quem joga um jogo ou vê uma série/filme. Essa conversa "sexista" é papinho de gente medíocre que quer empurrar ideologia política, disfarçada de entretenimento, goela abaixo da audiência. Espero, sinceramente, que a Sony aprenda com o erro.
Ótimo exemplo,outro que acho foda motherfucker pica



Sarah Connors dispensa comentários no segundo e melhor filme da franquia de longe. Essa sim tem a tal "jornada" começa como uma mulher comum e vira uma guerreira que luta com tudo que tem na mão para salvar seu Filho e uma humanidade que a considera uma louca perigosa
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
1.999
Pontos
318
Ótimo exemplo,outro que acho foda motherfucker pica



Sarah Connors dispensa comentários no segundo e melhor filme da franquia de longe. Essa sim tem a tal "jornada" começa como uma mulher comum e vira uma guerreira que luta com tudo que tem na mão para salvar seu Filho e uma humanidade que a considera uma louca perigosa


Exterminador do futuro 2 foi foda demais. O primeiro também, de uma simples garçonete a guerrilheira fodona. Linda Hamilton estava brutal demais no segundo filme. Acho que devia estar com uns 12% de gordura corporal, no máximo! rsr... Uma magrela que você olha e se intimida na hora.

Sarah_Connor065665.jpg

Outra personagem de filmes que acho foda é a tenente Jordan O´Neil (Demi Moore) que foi de oficial técnica de inteligência à combatente do grupo especial da marinha, em "Até o Limite da Honra". Filme muito foda, não tá no nível das personagens lendárias acima, mas ainda assim vale citar! E a Demi Moore tava gostosa demais mesmo com a cabeça raspada.



No início desse filme tem uma citação épica sobre força e autopiedade, tirada de um poema de D. H. Lawrence, foi a primeira vez que escutei e nunca mais esqueci :

"Nunca vi nada selvagem sentir pena de si mesmo. Um pássaro cairá morto de um galho, congelado, sem jamais sentir pena de si mesmo".
 
Ultima Edição:

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.125
Reações
13.805
Pontos
343
Filme do Mad Max mas que deveria se chamar Furiosa Max, e os flocos de neve ainda acham que esse dinossauro travesti crossfiteiro que é mulher forte, talvez seja essa geração nova que não teve exemplo que presta, não culpo, duro são os barbados que cresceram com baita exemplos de mulheres e filmes e ficam pagando pau pra esse enredo sem pé nem cabeça....

mad-max-charlize-theron.jpg



Quer mais uma? Mesma atriz:

topo-5.jpg


Quer uma mais infantil?

cult_brave.jpg


Quer uma mais fortinha? Chora....

075487.jpg
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.922
Pontos
1.003
Lições aprendidas com a Part II:

01- A vingança só é algo ruim quando uma segunda personagem tenta obtê-la na história. Para a primeira, é uma maravilha.
02- Não mate NPCs cirugiões pois, do contrário, eles se tornarão pessoas brancas de boa índole e amantes de zebras, ainda por cima.
03- Uma personagem pode ser a pessoa mais m**** da história e, ainda assim, o universo há de conspirar para mantê-la viva... because reasons.
04- Mulheres grávidas em combate é algo empoderador e não uma coisa absolutamente irresponsável e estúpida.
05- As famílias de todas as pessoas mortas por Joel, Ellie e Abby virão se vingar no futuro.
06- Abby nunca aprende nada, mas sempre consegue o que quer. A propósito: "Você já está gostando da Abby agora?" by Neil Druckmann.
07- Os infectados simplesmente estão espalhados por aí, mas não importantes no final das contas.
08- O escritor/diretor só se importa em concretizar suas próprias fantasias.
09- Você é um absoluto idiota por se importar com boas histórias e personagens bem construídos.
10- Ser intolerante/preconceituoso é absolutamente imperdoável, até porque não há nada mais relevante a ser levado em conta num mundo pós-apocalíptico.
11- Não faça pré-venda de games nunca mais. Não é sempre que você será salvo por um leaker herói.
12- Não espere por atualizações no número de vendas. A morte por velhice te alcançará antes que isso ocorra.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Lições aprendidas com a Part II:

01- A vingança só é algo ruim quando uma segunda personagem tenta obtê-la na história. Para a primeira, é uma maravilha.
02- Não mate NPCs cirugiões pois, do contrário, eles se tornarão pessoas brancas de boa índole e amantes de zebras, ainda por cima.
03- Uma personagem pode ser a pessoa mais m**** da história e, ainda assim, o universo há de conspirar para mantê-la viva... because reasons.
04- Mulheres grávidas em combate é algo empoderador e não uma coisa absolutamente irresponsável e estúpida.
05- As famílias de todas as pessoas mortas por Joel, Ellie e Abby virão se vingar no futuro.
06- Abby nunca aprende nada, mas sempre consegue o que quer. A propósito: "Você já está gostando da Abby agora?" by Neil Druckmann.
07- Os infectados simplesmente estão espalhados por aí, mas não importantes no final das contas.
08- O escritor/diretor só se importa em concretizar suas próprias fantasias.
09- Você é um absoluto idiota por se importar com boas histórias e personagens bem construídos.
10- Ser intolerante/preconceituoso é absolutamente imperdoável, até porque não há nada mais relevante a ser levado em conta num mundo pós-apocalíptico.
11- Não faça pré-venda de games nunca mais. Não é sempre que você será salvo por um leaker herói.
12- Não espere por atualizações no número de vendas. A morte por velhice te alcançará antes que isso ocorra.

So mudaria o item 11 para não fazer pré-compra de jogos da Naughty Dog.

A confiança e boa vontade que existiam, não existem mais.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Lições aprendidas com a Part II:

01- A vingança só é algo ruim quando uma segunda personagem tenta obtê-la na história. Para a primeira, é uma maravilha.
02- Não mate NPCs cirugiões pois, do contrário, eles se tornarão pessoas brancas de boa índole e amantes de zebras, ainda por cima.
03- Uma personagem pode ser a pessoa mais m**** da história e, ainda assim, o universo há de conspirar para mantê-la viva... because reasons.
04- Mulheres grávidas em combate é algo empoderador e não uma coisa absolutamente irresponsável e estúpida.
05- As famílias de todas as pessoas mortas por Joel, Ellie e Abby virão se vingar no futuro.
06- Abby nunca aprende nada, mas sempre consegue o que quer. A propósito: "Você já está gostando da Abby agora?" by Neil Druckmann.
07- Os infectados simplesmente estão espalhados por aí, mas não importantes no final das contas.
08- O escritor/diretor só se importa em concretizar suas próprias fantasias.
09- Você é um absoluto idiota por se importar com boas histórias e personagens bem construídos.
10- Ser intolerante/preconceituoso é absolutamente imperdoável, até porque não há nada mais relevante a ser levado em conta num mundo pós-apocalíptico.
11- Não faça pré-venda de games nunca mais. Não é sempre que você será salvo por um leaker herói.
12- Não espere por atualizações no número de vendas. A morte por velhice te alcançará antes que isso ocorra.
Concordo com tudo. Faltou só que você pode perdoar quem matou sua figura paterna mas não pode perdoar pessoas que fizeram comentários preconceituosos.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Street fighter 2
Donkey Kong country 2 ( meu jogo favorito do snes, jogo até hoje no emulador)
Resident evil 2
Tony hawk 2

Ah caras, tem jogos demais

Eu lembro de vários jogos onde a sua continuação manteve o nível ou ficou até melhor que os originais. Vide os Marvel VS Capcom 2, Power Stone 2, Virtua Tennis 2, Rumble Boxing 2, Samba de Amigo 2, Shenmue 2, Grandia 2, Sonic Adventure 2, Crazy Taxi 2, Resident Evil 2, Silent Hill 2, The Evil Within 2, Soul Calibur 2, Dead or Alive 2, Tekken 2, Ori 2, God of War 2, The Last 2, Uncharted 2, Titanfall 2, Portal 2, Half Life 2, Dead Space 2, Assassinos Creed 2, Splinter Cell 2, Bayonetta 2, Ninja Gaiden 2, Forza Horizon 2, Dirt 2, Donkey Kong 2, Street Fighter 2, Tony Hawks 2, Onimusha 2, Metal Gear 2 e etc....
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Quando eu penso em uma mulher forte em um filme/ ou jogo (Alien 3 super nintendo, 1992, vc joga com Ripley) só penso na tenente Ellen Louise Ripley (Sigourney Weaver) em Alien, o resgate (1986). Que acorda de um coma induzido de 57 anos, depois de explodir sua nave infectada por um Xenomorfo (Alien, o oitavo passageiro, 1979) e descobre que sua única filha, mais velha fisicamente do que ela, acaba de morrer vítima de um câncer. Após notícia de uma colônia que perde contato com a nave-base ela decide se juntar a um grupo de fuzileiros para descobrir o que acontece. Planeta infectado, assume o controle da tropa, defende com unhas e dentes uma menininha orfã (Newt) que faz ela lembrar de sua própria filha falecida ( lembram de alguém? ). E luta por ela e por seus ideais até o fim. Isso, meus amigos, é um personagem bem construído.

aliens.jpg


Dá pra perceber que mesmo em um universo tão diferente como é o universo Alien e o The last of us , não é difícil lembrar da história do Joel, como um sobrevivente idealista, quando comparado à de Ripley. Ou seja, quando o personagem é bem construído, se ele é homem ou mulher, é o que menos importa pra quem joga um jogo ou vê uma série/filme. Essa conversa "sexista" é papinho de gente medíocre que quer empurrar ideologia política, disfarçada de entretenimento, goela abaixo da audiência. Espero, sinceramente, que a Sony aprenda com o erro.

Você não precisa ir tão longe assim.

Eu tava comentando no topico de filmes sobre o Agentes 355, ai depois que escrevi tava lembrando que pouco mais de 10 anos atrás, a Angelina Jolie nos deu um dos melhores filmes de espionagem estrelado por uma mulher dos anos 2000 pra frente.



Fora esse aqui da Geena Davis e do Samuel L. Jackson de 1996.


A gente não tem mais um filme no mainstream estrelado por mulher que não parece ter sido escrito por um adolescente do Twiiter, até gosto de Viuva Negra e Mulher Maravilha, mas não foram as melhores coisas do seu genero.
O maximo que eu vi foi no cinema indie. E olhe lá.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.603
Pontos
1.839
Você não precisa ir tão longe assim.

Eu tava comentando no topico de filmes sobre o Agentes 355, ai depois que escrevi tava lembrando que pouco mais de 10 anos atrás, a Angelina Jolie nos deu um dos melhores filmes de espionagem estrelado por uma mulher dos anos 2000 pra frente.



Fora esse aqui da Geena Davis e do Samuel L. Jackson de 1996.


A gente não tem mais um filme no mainstream estrelado por mulher que não parece ter sido escrito por um adolescente do Twiiter, até gosto de Viuva Negra e Mulher Maravilha, mas não foram as melhores coisas do seu genero.
O maximo que eu vi foi no cinema indie. E olhe lá.


Assista "The Trip", Noruegues, Netflix.

Não chega a ser um Tarantino...mas digamos que tenha uma inspiração óbvia. Com Mulher (também) protagonista, sem forçar barra, no lacration.

O final do filme é sensacional. Pois faz uma sátira / alusão direta á esse movimento cultural que querem nos enfiar goela abaixo o qual TLOU2 é um ícone.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Tem que salvar a conta do segundo que não fechou né...eles nem ousam lançar TLOU3 com medo da pipa.

Tem que fazer um remake do primeiro pra tentar levantar uma grana, e ver se ainda resta alguma expectativa de publico para fazer TLOU3.

A solução de um terceiro seria ignorar completamente o segundo e continuar assim que acaba o primeiro, a ND podia lançar uma nota dizendo que o segundo se passava em um universo paralelo e que não é canonico e que vão lançar a continuação direta do primeiro.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.603
Pontos
1.839
A solução de um terceiro seria ignorar completamente o segundo e continuar assim que acaba o primeiro, a ND podia lançar uma nota dizendo que o segundo se passava em um universo paralelo e que não é canonico e que vão lançar a continuação direta do primeiro.

Podiam dizer que o segundo foi uma viagem de canabinóides de viciados em Twitter apenas. O problema é que seria muito sincero...e iria pegar mal.
 
Topo Fundo