O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parem de lacrar meus games...

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Agora farei algo que eu odeio... Mas essas críticas imbecis me forçam a isso.

Então lá vai:

Queria ver se fosse o Haddad a baixar os impostos dos jogos. Iriam dizer que ele é um visionário.

Canalhas!

NOTA: Apesar que isso seria impossível, visto que a Marta Suplicy (quando ainda era do PT) agiu de escárnio a um jornalista quando uma vez perguntado se ela também iria dar incentivos a jogos eletrônicos
Na época ela disse: "Aí não né? Jogo de vg não, por favor!

Cretina!

T+
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Meu Deus, eles relacionam games com tanta coisa nada a ver nessa matéria:

“Esses jogos costumam tocar em questões que são parte dessa cultura branca, heterossexual e conservadora. Uma das franquias de maior sucesso desse mercadão é ‘Call of Duty’, que tem uma clara pauta de exaltação militar”

WTF

Eles são tão bons em argumentação que querem resumir jogos e tachá-los de jogos militarizados pegando jogos que fazem referência a guerras reais.

Dá nojo de ler tanta m**** sem sentido, quem é fã dos jogos, se sente ofendido e desapontado com estas noticias feitas por idiotas.

E olha, a única coisa que acertaram no artigo foi quando falaram que as mulheres são maioria entre os jogadores CASUAIS.

Enfim, senti nojo e não consegui ler tudo. Quanta baboseira. Problematizar uma redução de impostos é MUITA burrice.
 

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
A lacração parece que contaminou os games também, é só ver aquele artigo publicado aqui no OS sobre o fórum de borderlands 3 que vai banir quem chamar o personagem FL4K de ele, porque ele é "não binário". Porra, foi-se o tempo em que jogos eram criados por nerds que tavam nem aí se seu jogo fosse ofender alguém
 


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Na verdade qualquer corte de imposto deveria ser comemorado, e qualquer uso de dinheiro público de forma não aprovada pelo público deveria ser vaiada.
Estou comemorando mas nao considero o mito, um heroi do povo, ele nao passa de um hipocrita que sempre da um jeito de privilegiar aqueles que o apoiam (+ gamers) e a prejudicar quem o critica (+ artista). Quanto o segundo ponto é a velha historia de que numa democracia deve ser governar para todas, se for depender unicamente da aprovacao publica o dinheiro seria totalmente para favorecer uma maioria ja muito privilegiada (+ cristaos no Brasil, por exemplo). Mas se defende uma "ditadura da maioria" nao tenho muito o que falar.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O pessoal que desenvolve games aqui no Brasil deve odiar o Bolsonaro tanto quanto os artistas visuais.

Não me parece o caso em questão.
A comunidade que consome games ama o bolsonaro de coracao como pode ser visto neste forum de internet e em outros locais da web.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Estou comemorando mas nao considero o mito, um heroi do povo, ele nao passa de um hipocrita que sempre da um jeito de privilegiar aqueles que o apoiam (+ gamers) e a prejudicar quem o critica (+ artista). Quanto o segundo ponto é a velha historia de que numa democracia deve ser governar para todas, se for depender unicamente da aprovacao publica o dinheiro seria totalmente para favorecer uma maioria ja muito privilegiada (+ cristaos no Brasil, por exemplo). Mas se defende uma "ditadura da maioria" nao tenho muito o que falar.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Não sei da onde você pressupos tudo isso, eu não acho ele mito, muito nomes herói. Tirar impostos de algo que nem tem produção nacional é bem diferente de dar dinheiro de imposto pra um grupo específico. Eu não defendi nada além do corte de imposto, e critiquei as bizarras comparações feitas na matéria.
 
Topo Fundo