O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parem de usar Windows 7, diz Kaspersky

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Tenho 2 PCs ligado no mesmo monitor, PC1 é potentente e uso para jogar, e o ligo somente para isso, tem windows 10. O PC2 é um pouco menos potente i7 37770 12gb ram gtx 750ti e uso ele para jogos indie e navegação na internet e etc, este tem Windows 7 64bits, e por incrivel que pareça, prefiro muito mais mexer neste PC2, que é o mais fraco....
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Desempenho do Windows 10 em SSD é muito melhor, só isso já é motivo mais que suficiente pra mim. Mas eu costumo migrar bem cedo de SO. Ainda mais que a microsoft deu a migração de graça do 8 para o 10.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.916
Pontos
1.544
Isso é lenda que dar para desativar, tem inúmeros tutoriais inclusive no registro mas não resolve definitivamente.

Tapatalk.

Tem que desativar várias coisas (histórico disso e daquilo, etc) e muito embora não elimine totalmente, se impedir que os resultados da telemetria sejam enviados, já está bom. Os mais eficientes impedem a comunicação das informações coletadas com a Microsoft e também a coleta de informações.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.916
Pontos
1.544
Meu PC é muito é bem fraquinho e o W10 fica uma carroça nele, eu gostaria de usar, pois não gosto de coisa velha e desatualizada, mas o W7 fica absurdamente mais rápido.

Meu pc não é fraco, embora a placa de vídeo seja meia boca (RX 460 4GB Gigabyte) e tenho uma diferença de vários fps no único jogo mais pesado que testei e os fps de diferença tornam a experiência desagradável no 10. Assim, só jogo no 7.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.780
Reações
11.471
Pontos
1.344
Isso é lenda que dar para desativar, tem inúmeros tutoriais inclusive no registro mas não resolve definitivamente.

Tapatalk.
Eu desativo as atualizações automáticas no gpedit.msc desde o 10240 e nunca atualizou sozinho, só atualiza quando coloco para ele verificar se tem novas atualizações.
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Ironia? Imagina......
 

Anexos

  • Screenshot_20191024-123242_Chrome.jpg
    Screenshot_20191024-123242_Chrome.jpg
    692,2 KB · Visualizações: 41


Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
Q mané 7, tampouco o 10. Eu vou ficar é na excelencia do 8.1 msmo
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.090
Pontos
724
4 anos depois e o windows 10 continua bugado. Nesse tempo o xp recebeu o sp2, que melhorou muito o sistema, acho que 0 7 tambem estava melhor 4 anos depois.

Esse windows é uma desgraça, ta com ciúme do ME (ou o 2000, eu sempre confundo).
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Eu desativo as atualizações automáticas no gpedit.msc desde o 10240 e nunca atualizou sozinho, só atualiza quando coloco para ele verificar se tem novas atualizações.
Ahhh... então manda o tutorial, pf!

Tapatalk.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Falando em SO, depois que vim pro macOS...meldels. Não volto mais por nada (pras tarefas que dá pra fazer aqui).
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ontem foi fazer uma configuração no note de um amigo e estava lá o Windows 7 rápido, estável e liso. Que inveja.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Eu instalei um Windows 10 ltsb num notebook velho aqui gostei. Tô pensando em colocar no meu outro notebook e talvez no PC de jogos.

Foda que não tem chave baratinhas no ml, só ativador...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Qual a diferença entre a chave a ativador?
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Qual a diferença entre a chave a ativador?
A chave é "original", vc formata coloca a mesma, não tem dor de cabeça nenhuma. Já faz tanto tempo que não uso ativador, não sei como está hoje...

Mas eu instalei hoje esse ltsc no meu notebook novo tb, vamos ver como fica, pelo menos ele não tem um monte de firula e nem atualizações...

O meu PC de jogos não vou instalar, como não faço nada além de jogar nele desde que montei a uns 2 anos atrás ainda não vi necessidade de formatar.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.272
Pontos
1.399
Eu sendo uma empresa de anti-virus incentivaria a continuar ! Diria que se você é um user de alto nível tem plenas capacidades de continuar nele, que os novos são ruins... massagearia bastante o ego para depois lucrar com essa galera na hora do desespero !
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.278
Pontos
1.629
A desonestidade da Microsoft não encontra limites, suas divulgações terroristas pra assustar os usuários não deram conta do recado e agora usam terceiros...
Windows com tanto DRM e controle sobre o usuário jamais, serei bastião ultra-jovem da resistência. Para tarefas diárias já tenho usado bem mais o Linux, precisamos nos precaver perante o avanço dessa Skynet.

De qualquer forma uma pena que o 10 já ultrapassou o 7, achei que resistiríamos por bem mais tempo.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo