O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parks and Recreation - S2 Pawnee (como reinventar uma série e torna-la brilhante)

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Se falam q The Office é mto melhor... então vou passar longe, pois the office é um porre! Mto romatizinho e sem graça.

Nada supera Arrested Development, já me conformei. É triste, pois não tem nada para ver
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Se falam q The Office é mto melhor... então vou passar longe, pois the office é um porre! Mto romatizinho e sem graça.

Nada supera Arrested Development, já me conformei. É triste, pois não tem nada para ver
Piada, arrested development é um saco.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Parei por causa disso. Só o primeiro ep. q achei graça, o resto tudo ruim.

Se n viu, veja arrested development
A pior parte é que eu comentei isso e me mandaram assistir a partir da SEXTA TEMPORADA
O bagulho precisa de 6 temporadas pra ficar bom????????
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.368
Pontos
1.069
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
Se falam q The Office é mto melhor... então vou passar longe, pois the office é um porre! Mto romatizinho e sem graça.

Nada supera Arrested Development, já me conformei. É triste, pois não tem nada para ver

é um série muito apelativa ? tem muito conteúdo sexual ? é comédia mais pastelão e familia como the office ?
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
é um série muito apelativa ? tem muito conteúdo sexual ? é comédia mais pastelão e familia como the office ?
Não é apelativa não
As três primeiras temporadas originais focam no protagonista e a familia de malucos dele,tem várias running gags(piadas que se repetem de maneiras diferentes)e no geral não tem nada pesado

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
é um série muito apelativa ? tem muito conteúdo sexual ? é comédia mais pastelão e familia como the office ?
É levíssima, são só 3 temporadas, depois a netflix quis inventar mas nem conta. Eu não lembro das piadas do the office, mas é totalmente família.

É piada nível todo mundo odeia chris.

Ps: eles mesmos dão um jeito de censurar as piadas q tendem a ser pesadas.

O primeiro ep 1 é estranho, pois a gente não sabe o q vai ser da serie e quais os objetivos dela; o segundo ep nos norteia de como será e se vc curtir, então, o terceiro em diante é só alegria
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
Não é apelativa não
As três primeiras temporadas originais focam no protagonista e a familia de malucos dele,tem várias running gags(piadas que se repetem de maneiras diferentes)e no geral não tem nada pesado

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
É levíssima, são só 3 temporadas, depois a netflix quis inventar mas nem conta. Eu não lembro das piadas do the office, mas é totalmente família.

É piada nível todo mundo odeia chris.

Ps: eles mesmos dão um jeito de censurar as piadas q tendem a ser pesadas.

O primeiro ep 1 é estranho, pois a gente não sabe o q vai ser da serie e quais os objetivos dela; o segundo ep nos norteia de como será e se vc curtir, então, o terceiro em diante é só alegria

vlw pessoal vou dar uma chance, já chegue assistir:
2018 the office
2019 the big bang

desde então estou órfão de série de comédia
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.368
Pontos
1.069
Até acharia boa, mas a maioria dos episódios foca no casalzinho.
Para mim serie boas são só todo mundo odeia cris e arrested development, das que eu vi.

The office é top.

Estou precisando de séries de comédia para ver.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
falam q brookyln 99 é bom mas vi uns 2 episodios

vi It Crowd uns 3 episodios e foi legalzinho na epoca mas nao continuei

Parks and Rec se sustenta pelo Ron Swanson! Gostava mto da serie mais por causa dele/ Ainda preciso terminar

ta em falta serie leve e curta pra ver a toa. Passar tempo, principalmente nessa quarentena e por isso to maratonando de novo o How I met your Mother
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.511
Reações
11.991
Pontos
503
Ainda bem que eles se livraram do Mike no final da segunda temporada. Babaca intragável.
 
Topo Fundo