O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parque da Disney no Rio de Janeiro?

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
uma historia que sempre ouvi foi que os eua com ego inflado nunca deixaria outra ter disney em um pais da america. Eles querem ser os unicos mesmo

Lógico, não seria pela economia ruim, carga tributária extorsiva, leis trabalhistas absurdas, péssima infraestrutura, baixa demanda por turismo internacional...mas sim porque o Americano é birrento e quer rivalizar com a America Latrina, sendo que esse país é 10x economicamente maior e mais relevante que todos os países juntos.

...

Obs. Um amigo do meu pai trabalhou na operação de viabilidade pra implantação de um parque da Disney próximo a Foz do Iguaçu, onde eles consideravam o local mais estratégico pra implantar um parque e atrair o público da America do Sul como um todo. Resumindo a história: não aconteceu e nunca vai acontecer com a burocracia Brasileira. Ainda existe a possibilidade desse parque, mas provavelmente não será em território Brasileiro.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.847
Reações
3.913
Pontos
1.544
E onde que seria esse terreno de 5 milhões de m2 que há no RJ? Acredito que apenas na Barra da Tijuca tenha tanto espaço, ou iriam derrubar floresta mesmo, o que seria um crime .

Concordo que não vingaria no RJ, pois por mais seguro que possa ficar com seguranças e monitoramento, ainda teriam que lidar com a população sem educação e em alguns casos desonesta, além do problema de mobilidade urbana e de todos os riscos que os turistas passariam para CHEGAR no parque.

Não é a toa que ano passado se não me engano, a cidade de SP (aquela selva de pedra) conseguiu atrair mais turistas que a cidade do RJ.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Hahahaha

Parque do Monteiro Lobato putz kkkk
Imagina o cara poder andar no sítio do Pica Pau amarelo :coolface
Já tem o Parque da Mônica, mas é voltado pro público infantil, além de ser indoor, o que diminui os custos.
Se não me engano já tivemos um Parque da Mônica. Se não vingou lá, quando era febre da criançada, não vinga hoje. Se pá um parque temático da Peppa Pinga teria mais sucesso do que um novo Parque da Mônica...
Pois é, eu lembro de um, via fotos deles nos gibis quando eu era bem pequeno, mas acho que aquele parque era pequeno, e foi numa época bem diferente de agora, talvez um novo com a tecnologia de hoje poderia sair algo mais legal...
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.609
Reações
10.561
Pontos
453
Na situação atual seria quase impossível.
Na Disney Paris o ingresso custa 179,00 euros ou R$ 803,00
Disney Americana 119,00 dólares ou quase R$ 500,00
Somos muito pobres para um parque assim ser viável economicamente. A não ser que faça como o Beto Carrero coloque meia duzia de brinquedos, invista pesado em shows, deixe um longe do outro de forma que o povo gaste mais tempo andando do que em fila e precise de 2 dias para verem todas as atrações.
 
Ultima Edição:

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Sem falar q o RJ não conseguiu manter operações menores como a terra encantada e Water planet

Desculpa, cara...

Terra encantada e Water Planet tinham um apelo de marketing do tamanho de um átomo perto da DISNEY

Viriam pessoas da America latina quase que inteira para o parque, uma vez que você vai para Orlando ou Paris.
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Só pagamento de 1 boneco (animador) da Disney ia simbora todo o dinheiro do Pipoco de Janeiro
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
tá tudo tão perfeito no rio de bosteiro, que tão pensando em disney.

tá serto. rsrs
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Sobre parque da Mônica, está sendo construído um novo em Gramado/RS.

Pretendo ir conhecer quando estiver pronto (moro a pouco mais de 100km de lá, é suave ir e voltar no mesmo dia).

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Pensei que você ia falar que os personagens exclusivos do RJ seriam estes:
4gmdGb66.jpg


images
O Crackinho é capixaba! Criação espírito-santense do Fábio Mozine, da banda Mukeka de Rato.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Vez ou outra algum político oportunista aparece com essa história de Disney no Brasil. Até em Brasília essa história já rolou esse ano, e foi desmentida.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.180
Reações
22.455
Pontos
1.324
Do mesmo modo que penso sobre o autódromo, também acho isso uma loucura. Até porquê por aqui ainda tem a questão ambiental (parte do território compõe o pouco que tem da Mata Atlântica hoje), como também tem burocracia, não esquecendo da violência. Como disseram, se não conseguiram mantiver os locais aqui, pq trariam um de fora?

Também não acho que encaixaria em algum lugar do Brasil. Os principais estados pra turismo seriam SP, RJ, BA, PE, SC, PR, e sinto que a situação é semelhante.

Nibguém se lembra do ES kk o estado mais esquecido do sudeste
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.154
Reações
3.796
Pontos
994
Na situação atual seria quase impossível.
Na Disney Paris o ingresso custa 179,00 euros ou R$ 803,00
Disney Americana 119,00 dólares ou quase R$ 500,00
Somos muito pobres para um parque assim ser viável economicamente. A não ser que faça como o Beto Carrero coloque meia duzia de brinquedos, invista pesado em shows, deixe um longe do outro de forma que o povo gaste mais tempo andando do que em fila e precise de 2 dias para verem todas as atrações.
Nem tanto paguei 76 euros cada em Paris.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Não sei. Acho que mesmo sendo carioca, preferia ver a Disney em outros locais, como Foz do Iguaçu ou alguma cidade Catarinense (tipo: Joinville, Blumenal).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ao menos esse parque teria um personagem exclusivo do Rio de Janeiro !


10350_ze-carioca-01.jpeg


OBS : na época era mais tranquilo e não havia se tornado Hell De Janeiro !
Sou de SP mas queria muito que a Disney voltasse com o Zé Carioca, maior vontade de ver como representariam ele nos dias de hoje.

Na época devem ter inventado ele pq alguns filmes sobre o Brasil estavam em alta, tipo o Orfeu Negro.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Sou de SP mas queria muito que a Disney voltasse com o Zé Carioca, maior vontade de ver como representariam ele nos dias de hoje.

Na época devem ter inventado ele pq alguns filmes sobre o Brasil estavam em alta, tipo o Orfeu Negro.
Ele apareceu na segunda temporada de duck tales (episódio The Three Caballeros).

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Ao invés de criarem uma Disney por aqui, seria melhor comprar uma licença da Hanna Barbera e criar um parque com os personagens dela por aqui, nunca vi um parque com os personagens dela, gosto muito mais deles do que da Disney :klol
Sobre parque da Mônica, está sendo construído um novo em Gramado/RS.

Pretendo ir conhecer quando estiver pronto (moro a pouco mais de 100km de lá, é suave ir e voltar no mesmo dia).

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Não sabia desse parque, o dia que ficar pronto quero ir lá, já que nunca fui para a serra... :klol
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Fake news, eles não vão dizer que farão senão perdem a força publicitária de um anúncio próprio.
Mas o projeto já está andando e a Disney, inclusiva como só ela, já está adaptando seus personagens para nossa realidade.

cold-ice-princess-detail_large.jpeg


superthumb.jpg


7abf06e430dbcb81a0afd3ddd724756d--princess-jasmine-secret-life.jpg


original.jpg


C5osty6.jpg


Em tempo, até figuras do alto escalão político nacional estarão aderindo numa campanha publicitária jamais vista.

dj6Tr77yBY.png


nhCkcPdyBr-4.png
 
Topo Fundo