O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PARSEC] - GAME STREAMING / LOCAL COOP ONLINE

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Eu postei agora há pouco em outro tópico sobre o Parsec, mas acho que merece tópico próprio:

https://parsecgaming.com/

Basicamente é um app de streaming que faz o que eu sempre quis e nunca vi nenhum outro app fazer: torna possível gaming via streaming. Além disso, possibilita jogar qualquer jogo coop local, online.

Basicamente vc define um PC como Host e ele te permite acessar remotamente, com qualidade e velocidade, de qualquer outro lugar. O pré-requisito é apenas ter uma conexão boa acredito eu.

Eu deixei o meu desk (da assinatura) como host em casa, ligado no cabo. Tenho livetim 35mb (20mb upload) e consigo jogar de outras cidades, usando qualquer máquina (que suporte o Parsec), com qualidade o bastante pra se tornar viável a jogatina via stream. Raramente rola um delay quando as conexões são estáveis. Consigo jogar Rocket League de forma decente via streaming.

Além disso ele te permite que vc shareie seu pc com outras pessoas (vc libera por exemplo, só acesso a gamepad pra outra pessoa) e o app faz toda essa interface entre gamepad dos peers com o host. É tudo plug n play e transparente pro usuário.

Pra quem tem notebook que não aguenta games, mas tem vontade de jogar de qualquer lugar, eu acho que essa é uma solução perfeita. Sugiro quem tem essa necessidade dar uma testada. Além disso, ele substitui tranquilamente apps de assistência remota, teamviewer por exemplo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
Viavel = internet.
Fim, independe do programa.

E eu já não suporto o input-lag que um mero controle wireless tem para um simples jogo plataforma, que dirá por stream.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Solução que não funciona no Br nem daqui a 10 anos
"Shareie" :facepalm
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.853
Reações
10.504
Pontos
1.069
O parsec já existe há um tempo, é uma boa ferramenta, mas fica melhor se você configurar num VPS porque as conexões domésticas não são tão boas quanto as corporativas, com link dedicado.

 


Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Legal esse monte de entendido comentando sem testar, e se o termo 'sharear' incomoda tanto assim dá pra entender o nível de chatice que anda essa pasta e pq dá cada vez menos vontade de contribuir por aqui.

Eu uso a solução no Brasil e pra quem não tem notebook gamer e quer poder jogar longe de casa, é uma ótima solução, além de ser gratuita. Sem contar o fato de possibilitar multiplayer local pra qualquer jogo, de modo fácil, rápido e simples. Internet de 30mb+ dá e sobra pra usar ele e é realidade em grande parte do país a não ser que vcs morem em tribo no meio da amazônia, mas visto que aqui nego fica bundadoída com input lag de 10ms, acredito que conexão porca o povo aqui não deve ter.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
treta.jpg
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Tem um app para android chamado moonlight ele simula o nvidia shild porem tem que ter uma placa da nvidia, e estar na mesma rede

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.523
Pontos
1.253
Hamachi?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Tem um app para android chamado moonlight ele simula o nvidia shild porem tem que ter uma placa da nvidia, e estar na mesma rede

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Esses APPS que cês falam que tem pra Android é só instalar ele na Smart TV, logar na mesma rede e pimba?
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.853
Reações
10.504
Pontos
1.069
Esses APPS que cês falam que tem pra Android é só instalar ele na Smart TV, logar na mesma rede e pimba?
Sim, se for Steam tem um app específico para Android chamado Steam Link que é diferente do app tradicional da steam:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.valvesoftware.steamlink

O da Nvidia é outro app chamado moonlight:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.limelight

Em ambos além de conectar na mesma rede é necessário ativar o streaming no pc que vai rodar nativamente o jogo, na Steam no caso do Link e no Geforce Experience no caso do Moonlight.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
9.454
Pontos
1.454
Legal conhecer mais um - uma vez testei o da Nvidia e rodou bem legal quando testei e foi alguém aqui do forum que postou para teste e não lembro quem foi.

Realmente é uma ótima ferramenta se você quer jogar de outro local e não tem um laptop gamer.

PS.: A minha conexão é 10mbps/750kbps e foi de boa - eu só não sei dizer a do colega que compartilhou.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Legal esse monte de entendido comentando sem testar, e se o termo 'sharear' incomoda tanto assim dá pra entender o nível de chatice que anda essa pasta e pq dá cada vez menos vontade de contribuir por aqui.

Eu uso a solução no Brasil e pra quem não tem notebook gamer e quer poder jogar longe de casa, é uma ótima solução, além de ser gratuita. Sem contar o fato de possibilitar multiplayer local pra qualquer jogo, de modo fácil, rápido e simples. Internet de 30mb+ dá e sobra pra usar ele e é realidade em grande parte do país a não ser que vcs morem em tribo no meio da amazônia, mas visto que aqui nego fica bundadoída com input lag de 10ms, acredito que conexão porca o povo aqui não deve ter.
é que vc não botou vendas de sua marca favorita nem falou o quanto ela é melhor que o resto e que só idiota compra a outra marca.
Legal conhecer mais um - uma vez testei o da Nvidia e rodou bem legal quando testei e foi alguém aqui do forum que postou para teste e não lembro quem foi.

Realmente é uma ótima ferramenta se você quer jogar de outro local e não tem um laptop gamer.

PS.: A minha conexão é 10mbps/750kbps e foi de boa - eu só não sei dizer a do colega que compartilhou.
se ele estivesse pegando seu streaming provavelmente estaria horrivel. 750kbps simplesmente nao serve pra streaming. o minimo pra se ter uma qualidade passavel é 2mb
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Não existe sharear. Que mania chata que brasileiro tem de "brasileirar" palavras de outro idioma.

Compartilhar. Não sharear.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.969
Pontos
1.304
Como falei no tópico do Steam Link eu testei aqui só que usando o celular na rede 5Ghz e o PC no cabo.

Achei OK, não serve para a maioria dos jogos "fast-paced" mas se quiser jogar um RPG por turnos dá para jogar tranquilamente, sempre uso como benchmark o Cuphead e Rocket League, se conseguir fazer stream desses 2 jogos e conseguir jogar numa boa eu considero funcional e infelizmente até hoje nenhum desses métodos é funcional.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Legal esse monte de entendido comentando sem testar, e se o termo 'sharear' incomoda tanto assim dá pra entender o nível de chatice que anda essa pasta e pq dá cada vez menos vontade de contribuir por aqui.

Eu uso a solução no Brasil e pra quem não tem notebook gamer e quer poder jogar longe de casa, é uma ótima solução, além de ser gratuita. Sem contar o fato de possibilitar multiplayer local pra qualquer jogo, de modo fácil, rápido e simples. Internet de 30mb+ dá e sobra pra usar ele e é realidade em grande parte do país a não ser que vcs morem em tribo no meio da amazônia, mas visto que aqui nego fica bundadoída com input lag de 10ms, acredito que conexão porca o povo aqui não deve ter.
1: 30mb de internet não deve ser a realidade de 95% do pais. Eu já morei em varias cidades e em todas elas o maximo que consegui foi 15MB. A titulo de exemplo somente. Alem disso, existe um abismo entre ter disponivel internet nessa velocidade e poder pagar por isso.
2: Ninguem falou nada de errado, você que tá levando tudo a serio. Acho que fica evidente pq tem 3000 posts e 300 curtidas. Anyway
3: Outros serviços já faziam isso tem tempos. O Gamestream da Nvidia se me lembro consegue fazer a mesma coisa.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
1: 30mb de internet não deve ser a realidade de 95% do pais. Eu já morei em varias cidades e em todas elas o maximo que consegui foi 15MB. A titulo de exemplo somente. Alem disso, existe um abismo entre ter disponivel internet nessa velocidade e poder pagar por isso.
2: Ninguem falou nada de errado, você que tá levando tudo a serio. Acho que fica evidente pq tem 3000 posts e 300 curtidas. Anyway
3: Outros serviços já faziam isso tem tempos. O Gamestream da Nvidia se me lembro consegue fazer a mesma coisa.

1: Não vou entrar nessa discussão, se você tem ou não internet boa, se você tem ou não dinheiro pra pagar, se vc tem pc top ou não, isso não influencia em nada aqui. Só serve pra dizer se a solução funcionaria pra você ou não. E se não funciona, então não sei o que vc está fazendo aqui.
2: Não sei pq vou me dar o trabalho de responder, mas larvinha, volta pra sua toca vai. Eu era frequentador aqui do forum muito antes do sistema de 'curtir'. Fora que se quantidade de curtidas num forum de internet serve de algum parâmetro para você, eu acho que vc vai ter sérios problemas na vida real. Dos posts que eu reclamei, ninguém falou nada de errado, exceto críticas ao termo que eu usei (crack -> craque -> Ronaldo = OK | share -> sharear = HERESIA), mas ninguém contribuiu também. Aposto que os que criticaram sequer testaram a solução. Não teve uma pessoa que falou "po testei aqui e realmente funciona" ou "po testei aqui mas na minha conexão ficou ruim". É mais fácil esculachar o post dos outros a troco de nada. Eu criei o tópico pois era algo que via valor. Se você não vê, não precisa vir aqui encher o saco.
3: Me indique eles, que entreguem na mesma qualidade e capacidade que este aqui que vou ficar feliz de testa-los, ao invés de só dizer "ah tem outros que fazem isso também." E só pra constar, o Nvidia Gamestream precisa do Shield E só funciona na mesma rede. Ou seja, completamente diferente da solução proposta aqui. Vá se informar antes de bostejar por aqui.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
1: Não vou entrar nessa discussão, se você tem ou não internet boa, se você tem ou não dinheiro pra pagar, se vc tem pc top ou não, isso não influencia em nada aqui. Só serve pra dizer se a solução funcionaria pra você ou não. E se não funciona, então não sei o que vc está fazendo aqui.
2: Não sei pq vou me dar o trabalho de responder, mas larvinha, volta pra sua toca vai. Eu era frequentador aqui do forum muito antes do sistema de 'curtir'. Fora que se quantidade de curtidas num forum de internet serve de algum parâmetro para você, eu acho que vc vai ter sérios problemas na vida real. Dos posts que eu reclamei, ninguém falou nada de errado, exceto críticas ao termo que eu usei (crack -> craque -> Ronaldo = OK | share -> sharear = HERESIA), mas ninguém contribuiu também. Aposto que os que criticaram sequer testaram a solução. Não teve uma pessoa que falou "po testei aqui e realmente funciona" ou "po testei aqui mas na minha conexão ficou ruim". É mais fácil esculachar o post dos outros a troco de nada. Eu criei o tópico pois era algo que via valor. Se você não vê, não precisa vir aqui encher o saco.
3: Me indique eles, que entreguem na mesma qualidade e capacidade que este aqui que vou ficar feliz de testa-los, ao invés de só dizer "ah tem outros que fazem isso também." E só pra constar, o Nvidia Gamestream precisa do Shield E só funciona na mesma rede. Ou seja, completamente diferente da solução proposta aqui. Vá se informar antes de bostejar por aqui.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sua arrogância só confirma o que falei antes. Aham, dá pra ver que tem muito tempo que tá aqui com esse tipo de comportamento mesmo. Pior é te ver criticando a pasta. Porque estou postando? Porque é publico e porque você fez uma pergunta. "
[PARSEC] - Streaming finalmente viável?"
E eu respondi, não, não é viável. Funcionar pra uma minoria não torna ele viável. Além disso, já existem formas tem tempos de usar o Nvidia sem um shield e em outra rede. Todo mundo contribuiu falando o óbvio, não é viável. Não precisa nem testar pra saber que esse programa não tem um algoritmo mágico de compressão de dados.

Enfim, já foi engraçado o suficiente. Parece que você ignora toda uma realidade pra poder considerar algo que ainda só funciona pra uma minoria, ainda com um delay que impossibilita jogos de precisão, viavel.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.329
Pontos
1.074
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sua arrogância só confirma o que falei antes. Aham, dá pra ver que tem muito tempo que tá aqui com esse tipo de comportamento mesmo. Pior é te ver criticando a pasta. Porque estou postando? Porque é publico e porque você fez uma pergunta. "
[PARSEC] - Streaming finalmente viável?"
E eu respondi, não, não é viável. Funcionar pra uma minoria não torna ele viável. Além disso, já existem formas tem tempos de usar o Nvidia sem um shield e em outra rede. Todo mundo contribuiu falando o óbvio, não é viável. Não precisa nem testar pra saber que esse programa não tem um algoritmo mágico de compressão de dados.

Enfim, já foi engraçado o suficiente. Parece que você ignora toda uma realidade pra poder considerar algo que ainda só funciona pra uma minoria, ainda com um delay que impossibilita jogos de precisão, viavel.
que minoria o que cara, faz um teste no speedtest que ele vai te mostrar que 10mb hoje em dia é bem comum... só mesmo em região afastada, quase rural, que não tem... Eu morava em Rio das ostras, no meio do nada, e lá tem internet de 35mb por 100 reais, e cara, é um local que nem asfalto tem, muito menos agua encanada e esgoto...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
que minoria o que cara, faz um teste no speedtest que ele vai te mostrar que 10mb hoje em dia é bem comum... só mesmo em região afastada, quase rural, que não tem... Eu morava em Rio das ostras, no meio do nada, e lá tem internet de 35mb por 100 reais, e cara, é um local que nem asfalto tem, muito menos agua encanada e esgoto...
Aqui 10 mega fibra é 100 reais :ksnif
Mas essa da parte rural é bem relativa.
Até dois anos atrás aqui só tinha internet de 250kbps que baixava a 32kb.
E moro a 15 minutos do centro da cidade que tem net de 200mb+.
 
Ultima Edição:

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
que minoria o que cara, faz um teste no speedtest que ele vai te mostrar que 10mb hoje em dia é bem comum... só mesmo em região afastada, quase rural, que não tem... Eu morava em Rio das ostras, no meio do nada, e lá tem internet de 35mb por 100 reais, e cara, é um local que nem asfalto tem, muito menos agua encanada e esgoto...
ué, foi o operador que disse 30mb. Fora que a média de velocidade no Brasil segundo pesquisas ainda é de menos de 15mb. Só dando um exemplo, em Ouro Preto que fica ao lado de Belo Horizonte, 15mb tá por 130 reais, fibra.
Edit: Me corrigindo, 16,25 Mbps a media segundo pesquisa de 2017.
Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia...30-em-2017-brasil-segue-abaixo-da-media/72953
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
Legal esse monte de entendido comentando sem testar, e se o termo 'sharear' incomoda tanto assim dá pra entender o nível de chatice que anda essa pasta e pq dá cada vez menos vontade de contribuir por aqui.

Eu uso a solução no Brasil e pra quem não tem notebook gamer e quer poder jogar longe de casa, é uma ótima solução, além de ser gratuita. Sem contar o fato de possibilitar multiplayer local pra qualquer jogo, de modo fácil, rápido e simples. Internet de 30mb+ dá e sobra pra usar ele e é realidade em grande parte do país a não ser que vcs morem em tribo no meio da amazônia, mas visto que aqui nego fica bundadoída com input lag de 10ms, acredito que conexão porca o povo aqui não deve ter.
Primeiro eu nem ironizei o shareie e nem entendi a piada sobre, enfim.

Agora essa parte final, você acha que tem 10ms jogando via streaming?


Um controle de Xbox One conectado via USB jogando emulador tem 52ms
Se usar bluetooth tem 150ms
Estou citando de algo exatamente do lado.

Você jogar via streaming vai ter o atrasado do processamento original do jogo/emulador + sistema operacional e outros processos + captura do stream + a resposta o dispositivo final + tempo resposta da tela e outros processamentos do stream no dispositivo final(e se usar controle + input do controle)
Além das variações da rede.

Por isso meu ponto da viabilidade se resumir a internet já que o onlive já era competente para época em soft, não vão espremer muito dai.

Pra mim o streaming vai longe no ponto ou que a banda crescer num ponto gigante que atropele problemas físicos ou que alguém crie algum tipo de protocolo para tal.
Tanto que o que melhor que ainda existe hoje no geral em termos de netcode é o GGPO ainda que criou um P2P bem modificado com rotinas fixas que tenta gerar o menor input online possível.
 
Ultima Edição:

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu moro no meio do mato, interior do PR e chegou um provedor aqui essa semana com esses planos:

62c803644905e173782b025dc71a6a9e.jpg


Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

junior9283

Bam-bam-bam
Mensagens
419
Reações
397
Pontos
248
Alguém conseguiu configurar o controle no PC que vai acessar o host pra esse funcionar no host?
Aqui funcionou muito bem. PC em casa e jogando no meu note na casa de um amigo.
Obs. Somos clientes do mesmo provedor e nos temos fribra optica
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Nunca testei jogar via streaming, e sei que não deve funcionar direito, ao menos não pra alguns jogos.
Tendo em vista que trabalho com acesso remoto, e obviamente o princípio é o mesmo. E é uma m**** toda "lagada", fazendo uso da apropriação de terminologias estrangeiras também.:ksafado

O intuito do tópico foi bom, e realmente alguns pegaram pesado, mas a maioria disse o óbvio. O parsec não é mágico.

Quanto a realidade Brasuca, bom eu ja morei em diversos Bairros de sampa e no nordeste. Aqui nordeste hoje eu tenho 20mb fibra por 80 temers. Não é tão ruim assim. Mas tipo 6 anos atras quando havia morado aqui outra vez, a OI só disponibilizava 1, 2mb pro povão. E tinha a gvt que era caríssimo.
Enfim, está havendo uma melhora, lenta mas está.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Primeiro eu nem ironizei o shareie e nem entendi a piada sobre, enfim.

Agora essa parte final, você acha que tem 10ms jogando via streaming?


Um controle de Xbox One conectado via USB jogando emulador tem 52ms
Se usar bluetooth tem 150ms
Estou citando de algo exatamente do lado.

Você jogar via streaming vai ter o atrasado do processamento original do jogo/emulador + sistema operacional e outros processos + captura do stream + a resposta o dispositivo final + tempo resposta da tela e outros processamentos do stream no dispositivo final(e se usar controle + input do controle)
Além das variações da rede.

Por isso meu ponto da viabilidade se resumir a internet já que o onlive já era competente para época em soft, não vão espremer muito dai.

Pra mim o streaming vai longe no ponto ou que a banda crescer num ponto gigante que atropele problemas físicos ou que alguém crie algum tipo de protocolo para tal.
Tanto que o que melhor que ainda existe hoje no geral em termos de netcode é o GGPO ainda que criou um P2P bem modificado com rotinas fixas que tenta gerar o menor input online possível.

Cara que canal top. Me inscrevi!
E sobre o input-lag, vi a planilha que ele citou e os resultados são impressionantes!
E um caso curioso, segundo a planilha, o velho e bom MOUSE venceu o input lag do próprio genesis,:kcool Pc é embaçado, hahaha

A planilha dele está aqui:
Dá pra ver a questão é puramente mais hardware mesmo.

Pelo que li por aí tem emuladores que tem recursos que ajudam a diminuir o input-lag, como o retroarch, e emuladores mais "puros" (accuracy emulators)tentam eliminar isso de vez, como o que eu uso aqui as vezes, o Higan.

Assunto interessantíssimo.
Qual seria o input lag médio pra jogos de ação em geral?:kpensa
 

junior9283

Bam-bam-bam
Mensagens
419
Reações
397
Pontos
248
Nunca testei jogar via streaming, e sei que não deve funcionar direito, ao menos não pra alguns jogos.
Tendo em vista que trabalho com acesso remoto, e obviamente o princípio é o mesmo. E é uma m**** toda "lagada", fazendo uso da apropriação de terminologias estrangeiras também.:ksafado

O intuito do tópico foi bom, e realmente alguns pegaram pesado, mas a maioria disse o óbvio. O parsec não é mágico.

Quanto a realidade Brasuca, bom eu ja morei em diversos Bairros de sampa e no nordeste. Aqui nordeste hoje eu tenho 20mb fibra por 80 temers. Não é tão ruim assim. Mas tipo 6 anos atras quando havia morado aqui outra vez, a OI só disponibilizava 1, 2mb pro povão. E tinha a gvt que era caríssimo.
Enfim, está havendo uma melhora, lenta mas está.
Você testou o parsec? Rapaz eu joguei BF1 da casa do meu colega. Conexão fibra nos dois meu note estava pelo wifi e rodou. Esse programa é uma bruxaria da porra.
Minha conexão 80mb down / 20mb up... na casa do meu colega 40mb down / 20 mb up. E dá pra rodar. Não sei o que eles fizeram mas dá pra jogar. Então é melhor testar antes de colocarem opinião, e lógico somos do mesmo provedor de internet, mas mesmo assim é muito boa a latência. Ficou da mesma forma que estivesse fazendo o streaming daqui em casa na mesma rede. Quero testar com alguém de outra cidade.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.916
Pontos
1.444
Acho que hoje é viável... uso o Steam Link com a tv numa boa... só que o PARSEC aqui em casa é desnecessário, não sou de viajar muito.
 

junior9283

Bam-bam-bam
Mensagens
419
Reações
397
Pontos
248
Rapaz, e é bem viável. Estou jogando BF4 e estou bem viu, lóigico dentro da minha situação que sou ruim pra porra, mas estou conseguindo um bom resultado. Estou espantado com esse programa. Só não consegui fazer meu controle de PS4 funcionar por Bluetooth no computador cliente que está acessando o host. Infelizmente ele só vai no cabo.
Resultado de uma partida de BF4 Hoje, e sem brincadeira, jogando em casa com mouse melhor eu fico mais ou menos assim também. Rapidamente esqueci estava jogando por streaming e é como se estivesse na máquina.

Internet host conectador via cabo (fibra optica 80mb dow / 20mb up) - Internet cliente conectado por wifi (fibra optica 40mb dow / 20mb up)
SPxH5Pv.png
 
Ultima Edição:

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Eu to jogando MHW via parsec, tá redondinho. Esse programinha faz milagre.
 
Topo Fundo