O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Partido Comunista obriga chineses a tirar imagens cristãs de suas casas

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
Se fosse só religião pessoal, seria menos mal. Mas começa assim e quando vc vê tem um put* templo da Universal na tua cidade estorquindo todo mundo e vendendo favor com Deus. Isso sem falar nas bancadas da Bíblia por aí.

Mas liberdade é isso. Não só defender o que a gente gosta ou acredita. Mas também defender as imbecilidades de outras pessoas. Do contrário é só hipocrisia ou fala vazia.

Também acho idiotice achar que Deus vende algo, mas não vou usar de violência para para-las.
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.244
Reações
5.314
Pontos
453
Numa igreja cristã o teto cai sobre a multidão
Nada mais divertido do que a morte de um cristão
Eu vejo um cristianita a tentar converter um guerreiro irmão
Acelero o meu Gordini e o atropelo na contra-mão.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Mas liberdade é isso. Não só defender o que a gente gosta ou acredita. Mas também defender as imbecilidades de outras pessoas. Do contrário é só hipocrisia ou fala vazia.

Também acho idiotice achar que Deus vende algo, mas não vou usar de violência para para-las.

Ah cara, da forma que eu vejo isso ai é combater charlatanismo. Os caras estão literalmente vendendo óleo de cobra pra galera.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
Ah cara, da forma que eu vejo isso ai é combater charlatanismo. Os caras estão literalmente vendendo óleo de cobra pra galera.

Também acho que muitos aí no meio são picaretas. Mas se elas acreditam e fazem elas se sentirem bem que mal tem? Contanto que não me agridam por isso eu to de boa.
 


Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Também acho que muitos aí no meio são picaretas. Mas se elas acreditam e fazem elas se sentirem bem que mal tem? Contanto que não me agridam por isso eu to de boa.

Monte de pastor ai faz joguinho psicológico de colocar culpa nas pessoas se elas não abrem a carteira. Monte de gente que não tem condição financeira pro luxo de dar dinheiro pra charlatão acaba se fodendo por causa disso. É de uma baixeza imensurável, vc usar os medos e a ignorância das pessoas pra embutir culpa nelas caso não te deem dinheiro.

Isso ai tem impacto psicológico em um monte de gente, afeta a vivência em família, nutre uma ignorância sem fim que depois acaba servindo pra galera ser anti máscara, terraplanista e mais um monte de coisas. Sem falar que não te agridem diretamente, mas pastores picaretas estão na política, e são usados pra fazer a galera votar em político X ou Y e isso vai inevitavelmente te afetar.

Foi o que eu disse cara, se fosse uma coisa inocente, sei lá, vc quer acreditar nisso ai? Literalmente f**a-se, tem todo o direito do mundo em acreditar em fantasma e mágica; agora, uma instituição organizada e que planeja métodos de manipular as emoções e sentimentos das pessoas pra arrancar dinheiro, e ainda por cima acaba tendo influencia política considerável? Pra mim tá errado pra c***lho, tinha que banir essas porra tudo ai.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.296
Pontos
1.514
Eu repudio governos ditatoriais. Deus me livre viver num país desses. Aliás se aqui fosse como é na China, todos que chamam o presidente ditador de bozo ou o anteriores de vampiro, anta ou cachaceiro, estariam presos, isso não fizessem aquela limpa na cela pra caber mais.


Numa igreja cristã o teto cai sobre a multidão
Nada mais divertido do que a morte de um cristão
Eu vejo um cristianita a tentar converter um guerreiro irmão
Acelero o meu Gordini e o atropelo na contra-mão.

Música do Oh Mefisto :klolwtf


Deixei passar essa pq né, nem é pra tanto. E já ri dessa musquinha. Não tem ninguém desejando morte de cristão (assim espero né?)


Mas vou te dar um toque caboclo, evita esse tipo de coisa, sabecomé né?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Nenhuma novidade. O terror de todo regime vermelho é a liberdade, ainda que de crença, de pensamento, de fé.
O Cristianismo é um dos pilares da civilização ocidental. Na China, o Partido Comunista opta por demolir esse pilar; mas no ocidente em geral, esse pilar é sólido demais para ser derrubado, ao menos por enquanto. Em lugares assim, os revolucionários acham bem mais eficientes corromper o Cristianismo em uma ferramenta revolucionária. A CNBB mesmo, aqui no Brasil, já declarou diversas vezes que o capitalismo é o mal maior do mundo e que o Catolicismo deve trabalhar pela "libertação" do trabalhador e sua tomada do meios de produção. Uma "Paulo Freirização" da religião.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.148
Pontos
1.503
O Cristianismo é um dos pilares da civilização ocidental. Na China, o Partido Comunista opta por demolir esse pilar; mas no ocidente em geral, esse pilar é sólido demais para ser derrubado, ao menos por enquanto. Em lugares assim, os revolucionários acham bem mais eficientes corromper o Cristianismo em uma ferramenta revolucionária. A CNBB mesmo, aqui no Brasil, já declarou diversas vezes que o capitalismo é o mal maior do mundo e que o Catolicismo deve trabalhar pela "libertação" do trabalhador e sua tomada do meios de produção. Uma "Paulo Freirização" da religião.

Sim, a famosa teologia da libertação, assim como na educação, de forma análoga, veio a pedagogia do oprimido.
Nas artes, na literatura, na ciência, nas empresas, nas famílias, na mídia, na internet. Onde esses malditos tocam, vira b*sta.
 

Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
Eu repudio governos ditatoriais. Deus me livre viver num país desses. Aliás se aqui fosse como é na China, todos que chamam o presidente ditador de bozo ou o anteriores de vampiro, anta ou cachaceiro, estariam presos, isso não fizessem aquela limpa na cela pra caber mais.




Música do Oh Mefisto :klolwtf


Deixei passar essa pq né, nem é pra tanto. E já ri dessa musquinha. Não tem ninguém desejando morte de cristão (assim espero né?)


Mas vou te dar um toque caboclo, evita esse tipo de coisa, sabecomé né?
Até alguém respondê-lo a altura. Aí você chega a caneta. Sabecomé...
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.301
Pontos
1.339
Se fosse só religião pessoal, seria menos mal. Mas começa assim e quando vc vê tem um put* templo da Universal na tua cidade estorquindo todo mundo e vendendo favor com Deus. Isso sem falar nas bancadas da Bíblia por aí.

Com certeza é mais justo vc tirar algo que simbolize a religião e colocar a foto de um ditador ne?

Você não é obrigado a ir na Universal, infelizmente por ignorancia essas pessoas vão, tem uma vida dificil graças a politicas publicas de esquerda que as tornaram dependentes e sem educação pra ter um discernimento, não conseguem interpretar a palavra e entender que isso é tudo que Jesus ia contra, inclusive tem na biblia o episodio em que Ele quebra as coisas do templo, foi uma das coisas que causou os judeus a crucificalo.

Sabe a o que vc é obrigado? vc é obrigado a ficar em uma ditadura quando ela acontece no país em que vc vive, vc não consegue sair de Cuba ou da Coreia do Norte.

Não precisa de religião pra prosperar. Na verdade não precisa de religião nenhuma.



Infelizmente estamos numa democracia sim. digo, em tese né. Quando foi a última vez que vc participou do planejamento da tua cidade, ou de qualquer outra questão política que afeta diretamente seu cotidiano? Se vc aceita que democracia é só votar nuns imbecis aí, então infelizmente estamos nessa democracia aí.

Não é bom ter membro de igreja no Estado pelo mesmo motivo que não é bom ter dono de mega empresas no Estado, vão puxar sardinha pro seu negócio.

A religião não serve para se ganhar dinheiro, muito embora muita gente acredite nisso...

E é bom ter fanaticos extremistas seja de esquerda ou direita? Se vc não reparou vc é um extremista, vc dá algumas opiniões aqui que são extremistas, ou vc não consegue perceber? Vc está fanatico pela sua posição politica, vc não aceita nada 1% diferente, quer que todos se submetam a sua vontade como se vc possuísse a aura da razão, vc já parou pra pensar na posibilidade de estar errado? Vc consegue imaginar quantas pessoas podem morrer por causa de um erro?
 
Topo Fundo