O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(PASSA O REDONDO NEWS) Homem sofre tentativa de assalto e é abusado sexualmente no Rio

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.970
Reações
4.175
Pontos
1.214
Um suspeito estuprou um homem homossexual na Avenida Martin Luther King Júnior, na altura da estação de metrô Engenheiro Rubens Paiva, na Pavuna, na Zona Norte do Rio, no fim da noite desta quarta-feira.

Segundo a vítima, que preferiu não se identificar, ele e um amigo passavam pela via, quando um homem saiu de um matagal e abordou eles.

— O homem pegou o celular do meu amigo. Me revistou e levantou minha camisa. Ao perceber que eu era gay, ele disse que já que eu era assim, teria que provar. Ele me encostou em uma parede e praticou o ato. Me senti horrível — contou a vítima, que disse ainda estra inconformado com a violência que tem ocorrido com o público homossexual.

O suspeito, que já foi preso por praticar assaltos e estava com uma tornozeleira eletrônica, foi capturado pela polícia e levado para a 27ª DP (Vicente de Carvalho), onde a vítima prestou queixa.

A vítima foi encaminhada pelo Instituto Médido Legal (IML), onde foi constatado o estupro. Posteriormente, ela foi para o hospital para atendida e medicada.



 
Ultima Edição:

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
E o amigo dele? não fez nada?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 


Catarse*

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
438
Pontos
73
Um suspeito estuprou um homem homossexual na Avenida Martin Luther King Júnior, na altura da estação de metrô Engenheiro Rubens Paiva, na Pavuna, na Zona Norte do Rio, no fim da noite desta quarta-feira.
O suspeito, que já foi preso por praticar assaltos e estava com uma tornozeleira eletrônica, foi capturado pela polícia e levado para a 27ª DP (Vicente de Carvalho), onde a vítima prestou queixa.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Meio irrelevante com o assunto, mas joguei "Pavuna" no Google Maps só pra ter uma ideia da região que se tratava e soltando aleatoriamente o bonequinho em alguma rua me aparece o cara do maps em cima de um trepa-trepa. :klol

 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Como dizia o famoso pensador carioca Dicró: "Prefiro morrer do que dar o brioco".
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Fakenews! Segundo feministas gênero masculino não é estuprado.

Tapatalk.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.025
Pontos
1.503
Muita humilhação.










































































Se a moda pega eu vou querer ter o bumbum assaltado pelo menos uma vez por semana. :kpaixao
 
Topo Fundo