O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Passeando pelas cidades em 4K

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
C.aralho, OT

Olha isso



NY muito f.oda, pena que ainda tá bem longe de eu ir pra lá um dia
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
q coincidencia, vi esse video ontem quando estava numa onda de tedio (fiquei pesquisando "4k video" "8k video" no youtube, kkkk). NY realmente é uma bela cidade.

nao é uma cidade, mas esse video aqui é maravilhoso, tbm em 4k:

 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
A um tempo atrás eu ficava assistindo esse canal com seus passeios pelo Japão:

 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.901
Reações
20.840
Pontos
453
A um tempo atrás eu ficava assistindo esse canal com seus passeios pelo Japão:



Esse canal aí é o meu preferido do japão!
EDIT: Falha minha. Pensei que o video fosse do TokyoStreetView. Mas esse do Rambalac também é muito bom.

Tem esse abaixo também muito bom chamado de "Around the World 4k". Tem de várias cidades. (pena que não tem nenhum do Japão)
https://www.youtube.com/user/aroundtheworld4k/videos

Exemplos:



 
Ultima Edição:

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Meu computador não aguenta :/

Galera, tudo fica bonito numa foto! sério mesmo.
 


sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
As vezes a virtualidade parece melhor que a realidade, mas não é ou será que não?
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
A pessoa que assistir a esses vídeos e ainda vier com conversinha de que 1080p é bom e 4K é modinha tem que apanhar de gato morto até o bicho miar

1080p é tecnologia de 2006

Se até meu monitor de 1 década (W2452V) chora com essas imagens, imagine um fabricado daqui a alguns anos rodando 5K, 8K?

Pena que só pra dar um passeio num lugar tipo NY vc não gaste menos de 10 K

Mas são lugares interessantes, sem dúvida

Não é essa desolação da maioria das cidades p.orcas do B.ostil

Agora comparem esses locais, por mais problemas que tenham, com essa m.erda aí embaixo



Parabéns aos envolvidos e a Rede Goebbels por incentivar o multiculturalismo e imigração sem freios

Vou lembrar disso quando encontrar com os cocôs e sentir o cheiro das urinas parisienses
 
Topo Fundo