O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PASSEI SÓ PRA DEIXAR ISSO...

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.241
Reações
104.666
Pontos
1.299
É pessoal final de semana chegando e a veia retrô vai ressaltando, afinal era o momento de alugarmos nossas fitas!!!! :ksanfona

Só vim pra deixar isso, um arranjo foderoso com dois violões, da que pra mim é a melhor trillha de Contra III, os caras são feras!


Mais pro final rola também o boss theme

Dá licença que deu mó vontade de jogar Contra!!! Um abraço galera!!!
 
Ultima Edição:

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.956
Reações
11.419
Pontos
503
É pessoal final de semana chegando e a veia retrô vai ressaltando, afinal era o momento de alugarmos nossas fitas!!!! :ksanfona

Só vim pra deixar isso, um arranjo foderoso com dois violões, da que pra mim é a melhor trillha de Contra III, os caras são feras!


Mais pro final rola também o boss theme

Dá licença que deu mó vontade de jogar Contra!!! Um abraço galera!!!

200.gif
 


rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.345
Pontos
1.649
Também acho que Contra 3 tem a melhor trilha. Combina demais com os momentos do jogo.

Uns preferem a trilha sonora do Hard Corps do Mega, mas eu acho muito buzuzera. Aquele batidão eletrônico não me desce.
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.618
Pontos
453
Contra 3 tem a trilha mais dramática da série, a maioria das musicas são feitas pra dar um clima de tensão.

Uma curiosidade é que a ost de Contra 3 foi muito influenciada pela trilha sonora do filme Predador, existem algumas semelhanças.






 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.345
Pontos
1.649
Bom, eu tinha comentado sem ver o video e não me surpreendi ao ver de que se tratava do tema da 3ª fase. Sim, é a melhor mesmo! Principalmente quando você está subindo as escadas junto com aquele mid_boss e ele fica disparando mísseis. A dramaticidade da música tem um sintonia perfeita com aquele momento.

Eu realmente não tenho dúvida de que é meu Contra favorito!

Que trilha soberba tem esse jogo! Saudades dessa fase suprema da Konami PQP! Época de ouro mesmo.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Na época do NES eu salvava tanto Contra quanto Super Contra sem morrer nenhuma vida. Era muito decoreba. O padrão dos inimigos são sempre os mesmos. De tanto jogar ficava fácil.
Super Contra nunca consegui terminar,já o primeiro eu domino bem.
O esquema do Contra do NES é pegar a arma S e o R no inicio e ir embora,fica bem fácil com ela inclusive os chefes,como vc falou é tudo decoreba.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.345
Pontos
1.649
Super Contra nunca consegui terminar,já o primeiro eu domino bem.
O esquema do Contra do NES é pegar a arma S e o R no inicio e ir embora,fica bem fácil com ela inclusive os chefes,como vc falou é tudo decoreba.
O Super Contra melhorou a oferta de armas eficientes. Mas o trivial S+R continua prevalecendo.
A outra opção em SC é a F+R. A F é bem melhor que no Contra, pois ela espalha ao atingir os inimigos.

Mas é isso, decorou, salvou.
 
Topo Fundo