O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Os casos e mortes na Baixada Santista aumentaram. Doria nega isso. Até quando ele vai ser tão turrao?Ele NÃO admite voltar atrás
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.894
Pontos
1.779


Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.278
Pontos
1.204
pq quem pega trem lotado durante a semana só tem essa alternativa. ou é isso ou morre de fome. praia vai todo tipo de gente, inclusive os que ''estão'' em casa full time.

to recriminando nao... essa foto se chama sobrevivencia

o que critico é a imprensa nao falar muito dos transportes publicos (quando fala pe do BRT só pra atacar o Crivellla) da mesma proporção que fala das praias.

Por mim podia liberar tudo!
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


"Foi contaminado por Bolsonaro qu mesmo testando negativo, continua contaminando outros." :klol :klol


Lembro de tentarem impeachmentmar um certo Presidente da Republica por suposta contaminação no maior nível achismo jornalistico já presenciado, tendo o mesmo testando negativo pelo aparato ditatorial de nosso judiciário e mídia nada isentos, nesse caso ai vai rolar um ou nem?
Outro caso curioso é do "fique em casa nos primeiros sintomas e só procure ajuda medica em caso de falta de ar". Se tivesse saído da boca desse mesmo presidente o mesmo já estaria espichado e certamente o visse não iria assumir e ainda dariam um jeito de responsabilizar sua chapa, mas como não sai da boca dele, pizza!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.894
Pontos
1.779
pq quem pega trem lotado durante a semana só tem essa alternativa. ou é isso ou morre de fome. praia vai todo tipo de gente, inclusive os que ''estão'' em casa full time.

Eu proponho permitir praia liberada somente para quem pega trem e onibus pra ir trabalhar. Não faz sentido permitir que o sujeito fique trancado dentro de transporte publico lotado todo dia e no final de semana implicar dessa pessoa ir se distrair na praia.

Já funcionários publicos que estão em casa sem trabalhar e recebendo não deveriam ser permitidos nem mesmo ir ao mercado.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Eu proponho permitir praia liberada somente para quem pega trem e onibus pra ir trabalhar. Não faz sentido permitir que o sujeito fique trancado dentro de transporte publico lotado todo dia e no final de semana implicar dessa pessoa ir se distrair na praia.

Já funcionários publicos que estão em casa sem trabalhar e recebendo não deveriam ser permitidos nem mesmo ir ao mercado.
Concordo 100%.

Fácil demais chorar #ficaemcasa quando tem gente lá fora ralando pra garantir a comidinha de ifood dos histéricos e rezando pro local girar grana o suficiente pra não fechar.

Desde o estoquista que colocou bonitinho o arroz caro, galera que liga a padaria toda ou todo o pessoal do restaurante, etc, etc, etc, é de foder escutar da mídia e de um monte "sociedade é foda, nem ajuda" "ninguém respeitando distanciamento social"... inferno, deve ser uma parede linda a de um monte de gente em casa hein....
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.510
Reações
11.987
Pontos
503
Acabei de ver na CNN que estão armando pro Lula voltar com ficha limpa e tudo o mais. Tá aí, BOLSONARO 2022.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Acabei de ver na CNN que estão armando pro Lula voltar com ficha limpa e tudo o mais. Tá aí, BOLSONARO 2022.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E o que raios isso tem haver com o tema do tópico?

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Já deu umas duas semanas depois do feriadão né?

Não era pra ter uma renca de gente nos hospitais morrendo não? E nem adianta vir com os mágicos "teve aumento de x tanto", os mesmos jornalistas que iam correndo pros hospitais fazer matéria sobre a "saúde precária" do país em cima dos corpos no corredor podem já ir lá mostrar a situação agora.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.510
Reações
11.987
Pontos
503
Já deu umas duas semanas depois do feriadão né?

Não era pra ter uma renca de gente nos hospitais morrendo não? E nem adianta vir com os mágicos "teve aumento de x tanto", os mesmos jornalistas que iam correndo pros hospitais fazer matéria sobre a "saúde precária" do país em cima dos corpos no corredor podem já ir lá mostrar a situação agora.

Sim. Nada de colapso, nem mesmo aumento de casos. Mas vamos continuar respeitando o isolamento, escutando as ordens dos mesmos jornalistas que no começo da pandemia diziam que só médicos deviam usar máscaras. Economia parada, crianças dentro de casa 24 horas por dia, depressão aumentando igual a um verme gordo no meio de um grande pedaço de carne podre. Não vai ter nenhum efeito ruim isso não, sigam o plano. Fiquem em casa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sim. Nada de colapso, nem mesmo aumento de casos. Mas vamos continuar respeitando o isolamento, escutando as ordens dos mesmos jornalistas que no começo da pandemia diziam que só médicos deviam usar máscaras. Economia parada, crianças dentro de casa 24 horas por dia, depressão aumentando igual a um verme gordo no meio de um grande pedaço de carne podre. Não vai ter nenhum efeito ruim isso não, sigam o plano. Fiquem em casa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
:facepalm
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Qual o motivo do facepalm?
Cansa esse tipo de postagem fazendo "graça" da situação.
Supondo que a situação esteja entrando em controle, ao invés de estar aliviados prefere ficar nessa de negar a importância da situação, ou coisas assim. Alias, se ele tivese mesmo querendo saber de algo e não se auto afirmar teria visto que o Rio de Janeiro não estabilizou e que houve áreas com aumento de casos.



Acho que ninguém em sã consciencia ta parado esperando ajuda do governo(eu não estou), mas custava levar a situação sério?

Tem gente que no outro topico relatou inclusive que tem parente que pegou essa m****. Alias coisa que essa situação toda me mostrou é quanto o brasileiro é mesquinho e só pensa em si, e só cai na real quando a coisa bate na propria bunda.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
Cansa esse tipo de postagem fazendo "graça" da situação.
Supondo que a situação esteja entrando em controle, ao invés de estar aliviados prefere ficar nessa de negar a importância da situação, ou coisas assim. Alias, se ele tivese mesmo querendo saber de algo e não se auto afirmar teria visto que o Rio de Janeiro não estabilizou e que houve áreas com aumento de casos.



Acho que ninguém em sã consciencia ta parado esperando ajuda do governo(eu não estou), mas custava levar a situação sério?

Tem gente que no outro topico relatou inclusive que tem parente que pegou essa m****. Alias coisa que essa situação toda me mostrou é quanto o brasileiro é mesquinho e só pensa em si, e só cai na real quando a coisa bate na propria bunda.
O post dele pode ser sarcástico, porém serve pra puxar orelha de quem não deu atenção aqueles detalhes ali.
Pois pelo menos metade do que ele disse é verdade, o melhor exemplo é das máscaras que a OMS aparentemente errou no início da pandemia.

Você pode não concordar com ele, mas daí falar que não leva a sério a situação, considero um exagero.

A não ser que "levar a situação a sério" é mandar fechar tudo igual você falou outras vezes (e até agora eu não vi prova alguma de que essas medidas funcionam principalmente em países com população grande como o Brasil).
Os Estados Unidos fizeram um "lockdown direito", desde o início da doença, levaram a sério a situação e estão aí com zilhōes de casos até hoje.

Sobre o aumento de casos que você postou, existe relação entre o "afrouxamento" das medidas para conter o Coronavirus?
Pois ali na notícia mostra justamente o contrário, que o governador prorrogou medidas restritivas até 6 de outubro:
140361

Então existe uma incoerência entre o que você disse e a notícia que postou.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Eu estou a 5 meses sem trabalhar, racionando comida, com uma pessoa diabética dependendo de mim e fazendo malabarismo aqui e porque?

Porque meu prefeito filha da put* me impede de ralar. Acha que quem está precisando está esperando "ajuda" do governo? Galera está preocupada em ver o quanto certos governantes vão é ferrar as coisas.

Eu é que te pergunto Dark, sabe o quanto anda custando levar a situação a sério?
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
2eFYsji.jpg



Na maioria dos países Europeus houve lockdown rigorosíssimo e agora a doença está fervilhando de novo. A França impôs isolamento por quase 2 meses. Foram saindo do isolamento aos poucos, e hoje volta a ter casos de corona.
Aqui fecharam estradas, e chumbaram portas de comercio, gente sendo preza e os "caralhios"

O cara é garoto propaganda da campanha contra as fakes news, irônico!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
2eFYsji.jpg



Na maioria dos países Europeus houve lockdown rigorosíssimo e agora a doença está fervilhando de novo. A França impôs isolamento por quase 2 meses. Foram saindo do isolamento aos poucos, e hoje volta a ter casos de corona.
Aqui fecharam estradas, e chumbaram portas de comercio, gente sendo preza e os "caralhios"

O cara é garoto propaganda da campanha contra as fakes news, irônico!
Detalhe, o FDP me cita Coreia do Sul e Taiwan que não fizeram porra nenhuma de lockdown.:facepalm
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O post dele pode ser sarcástico, porém serve pra puxar orelha de quem não deu atenção aqueles detalhes ali.
Pois pelo menos metade do que ele disse é verdade, o melhor exemplo é das máscaras que a OMS aparentemente errou no início da pandemia.

Você pode não concordar com ele, mas daí falar que não leva a sério a situação, considero um exagero.

A não ser que "levar a situação a sério" é mandar fechar tudo igual você falou outras vezes (e até agora eu não vi prova alguma de que essas medidas funcionam principalmente em países com população grande como o Brasil).
Os Estados Unidos fizeram um "lockdown direito", desde o início da doença, levaram a sério a situação e estão aí com zilhōes de casos até hoje.

Sobre o aumento de casos que você postou, existe relação entre o "afrouxamento" das medidas para conter o Coronavirus?
Pois ali na notícia mostra justamente o contrário, que o governador prorrogou medidas restritivas até 6 de outubro:
Visualizar anexo 140361

Então existe uma incoerência entre o que você disse e a notícia que postou.
Eu estou a 5 meses sem trabalhar, racionando comida, com uma pessoa diabética dependendo de mim e fazendo malabarismo aqui e porque?

Porque meu prefeito filha da put* me impede de ralar. Acha que quem está precisando está esperando "ajuda" do governo? Galera está preocupada em ver o quanto certos governantes vão é ferrar as coisas.

Eu é que te pergunto Dark, sabe o quanto anda custando levar a situação a sério?

Quando falo em levar a situação a sério falo disso aqui.


Quando eu critico a atuação do Gov. Federal não quer dizer que eu não ache que a atuação dos Governadores e prefeitos está sendo correta, não está. E eu acho que também ja devíamos ter passado da pior parte.
Já deveríamos ter protocolos oficiais de retomada gradual. Os paises que retomaram tem todo um planejamento de como lidar, como recomeçar e voltar a ativa.
Em relação aos aumentos de casos, todos os paises que estão passando pela tal segunda onda atribuem a números menores justamente a população estar tomando medidas de segurança.
Dá pra fazer uma retomada com segurança e cuidados. Alias, muitos dos cuidados recomendados se baseiam apenas em higiene pessoal, então nem é algo de outro mundo.

O lance com os Estados Unidos é fácil, não dá pra colocar a conta pro Trump quando uma série de fatores foram criados pra desestruturar o país. Todos esses protestos só serviram pra piorar a situação.

E eu não falei que você estava(ou alguém estava)esperando ajuda do governo, falei que ninguém em sã consciência esta podendo se dar a esse luxo. Acho que ninguém esta contente com a situação atual.

E o baque do que estamos passando atualmente ainda não chegou, o prejuizo e a conta vai chegar no momento em que sentarmos e calcularmos o estrago feito. Principalmente quando uma galera não ter mais o tal auxilio emergencial pra receber.

Mas enfim, deixa pra lá...
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Quando eu falo pra levar a situação a sério falo disso aqui:


Ai me vem um monte de gordo sensível, sojinhas sem músculo, pessoal que tem uma saúde tão ferrada por alguma "opressão" imaginária vai dar pitaco na saúde dos outros.

Dá uma corrida em volta do quarteirão com uma máscara dessas e tenta levar a sério o tanto de ar que você vai puxar, imagina uma pessoa com asma...

Ah, o baque do que ESTAMOS passando atualmente ainda não chegou, o prejuízo e a conta vai chegar no momento que SENTARMOS e calcularmos o estrago feito....... É....deixa pra lá MESMO, vou fingir que vou levar a sério isso ai...
 
Topo Fundo