O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Pastor diz q Jesus é maior que o CV e...

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
40.627
Pontos
1.053
Aquele papo que criminosos respeitam igreja e pastores já foi? Lembro q falavam q a única forma do criminoso sair desse mundo era se converter, pelo jeito não existe mais

facção criminosa não respeita a concorrência kkkkk

mas se converter talvez ainda seja o modo mais rápido de sair da cadeia, e já sai empregado.

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.459
Pontos
753
Favela na Boca do Rio...

E pensar que, 20 anos atrás, falar "Boca do Rio" era pensar em prédios de luxo, praias intocadas, CT do time principal do estado, o Aeroclube(que era tão completo que até hoje tem ônibus com tal nome), o final de linha fora do centro mais organizado da cidade...
Numa boa, Salvador acabou, quem se mandar, mesmo na base do "larga tudo e começa do zero", já ganha 300% de qualidade de vida.

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Reações
25.375
Pontos
1.344
Ele estava certo.
Tão certo que agora ele está ao lado de Jesus.
Agora ele não toma mais tiros.

Takuma_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.333
Pontos
503
existe ligações muito forte entre facções criminosas e igrejas, especialmente evangélicas.

um dos motivos é a imunidade tributária relativa a impostos que é concedido, constitucionalmente, às igrejas, imóveis ligados a igreja e administradores.

é fácil lavar dinheiro.

recomendo a leitura:

1777989979127.png

morellobello

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
606
Pontos
378
Sobre o tópico eu acho uma infantilidade que é só dizer eu acredito e pronto e ficar sem entender nada sobre o que Ele fala. Jesus não falava sobre angariar dinheiro. Não estou dizendo que é impossível ir para um lugar bom assim, mas será meio ilusório.

PhylteR

F1 King
Reações
46.075
Pontos
2.069
Aquele papo que criminosos respeitam igreja e pastores já foi? Lembro q falavam q a única forma do criminoso sair desse mundo era se converter, pelo jeito não existe mais
Criminosos não respeitam nada. Na cabeça deles eles até podem se considerar religiosos ou falar que "são de Deus", mas não é diferente da maioria das pessoas que se acham "de Deus": apenas hipocrisia e falsa sensação de correção.

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.778
Pontos
944
Galera que debocha de alguém assassinado, que dá " haha" e etc, deveria buscar um tratamento ou rever as atitudes.
Religião ou ausência dela não define caráter. Um inocente foi morto e pronto.

ROLGENIO

Lenda da internet
Reações
73.877
Pontos
1.763
Galera que debocha de alguém assassinado, que dá " haha" e etc, deveria buscar um tratamento ou rever as atitudes.
Quando li isso até fui ver quem foi, mas como eu imaginava (e estava certo) era o Zack. Que até num fórum cheio de doidinho consegue a façanha de ser acima da média (e nem tô falando do tamanho do pau dele).

Topo Fundo