Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Aquele papo que criminosos respeitam igreja e pastores já foi? Lembro q falavam q a única forma do criminoso sair desse mundo era se converter, pelo jeito não existe mais
Morre assassinato.
Aquele papo que criminosos respeitam igreja e pastores já foi? Lembro q falavam q a única forma do criminoso sair desse mundo era se converter, pelo jeito não existe mais
Mártir dos tempos modernos, em breve receberá sua coroa de glória e ai daqueles que o mataram. Serão destruídos sem misericórdia.
Jesus González, tb conhecido com El Salvador de lo Polvo.Ele devia tá falando de Jesus, traficante mexicano.
Tópico errado. Ufologia Mística.Só eu acho que o tópico tá na pasta errada?
Criminosos não respeitam nada. Na cabeça deles eles até podem se considerar religiosos ou falar que "são de Deus", mas não é diferente da maioria das pessoas que se acham "de Deus": apenas hipocrisia e falsa sensação de correção.Aquele papo que criminosos respeitam igreja e pastores já foi? Lembro q falavam q a única forma do criminoso sair desse mundo era se converter, pelo jeito não existe mais
Quando li isso até fui ver quem foi, mas como eu imaginava (e estava certo) era o Zack. Que até num fórum cheio de doidinho consegue a façanha de ser acima da média (e nem tô falando do tamanho do pau dele).Galera que debocha de alguém assassinado, que dá " haha" e etc, deveria buscar um tratamento ou rever as atitudes.
Fica repetindo, fica..... se vai fazer game design no astralDeve ter algo a mais por trás além de uma declaração "Jesus é maior que o CV".