O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pastor que é contra homossexualidade é preso após pedir sexo oral a homem

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Um pastor que se pronunciou contra a homossexualidade foi preso por agarrar as genitais de um homem antes de pedir para ter relação oral com ele.

ec8f80ec-3e8d-4096-b301-da11acf4bf34.jpg

Gaylard Williams, de 59 anos, é acusado de ter abordado um homem de 27 anos de idade que estava parado perto de Cypress Lake, Seymour, Indiana (EUA).
A vítima abaixou a janela do carro e começou a conversar com Williams. Mas, após o pastor apertar seu órgão genital, o homem lhe disse que estava solicitando para a pessoa errada.
Williams fugiu quando a vítima tentou pegar uma arma. A polícia dois acionada e prendeu o agressor, que admitiu que tinha conteúdos homossexuais em seu carro.
O pastor começou a dizer que o conteúdo íntimo homossexual pertencia a outra pessoa, e ele estava levando para devolve-lo. Williams é um pastor da Igreja Catedral Louvor de Deus.


com esse nome ele enganava quem? kkkk
 

The O

Supra-sumo
Mensagens
1.348
Reações
1.633
Pontos
183
Isso prova que homofobicos são geralmente homossexuais reprimidos.
 


richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
:lolwtfO cara é contra os gays, mas é o maior gay de todos... E ainda é o pior tipo de gay... :facepalm Os gays tem vergonha de um cidadão desse ai...
 
Topo Fundo