O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Patente sugere que Sony planeja um ''Controle Mobile''

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Achei muito grande para um controle mobile, igual não vai passar várias horas jogando nele, então prefiro portabilidade do que conforto, para mim o razer kishi é perfeito e até queria comprar um, principalmente para jogar emuladores, mas o foda é o preço que desanima.

51+CSQc3SDL._AC_SY450_.jpg
 


SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Eu não sei se hoje em dia ainda faria sentido um console portátil com uma biblioteca própria como eram o PSP e Vita.

Acho que a SONY poderia tentar outras abordagens. E esse pode ser um começo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Achei muito grande para um controle mobile, igual não vai passar várias horas jogando nele, então prefiro portabilidade do que conforto, para mim o razer kishi é perfeito e até queria comprar um, principalmente para jogar emuladores, mas o foda é o preço que desanima.

51+CSQc3SDL._AC_SY450_.jpg
Isso é patente apenas, não design do produto, é só a ideia.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.048
Pontos
1.724
Um portátil para streaming de jogos com uma tela razoável seria ótimo e confortável. Não sei pq a MS não fez para o Xcloud ainda.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.034
Pontos
2.059
Um portátil para streaming de jogos com uma tela razoável seria ótimo e confortável. Não sei pq a MS não fez para o Xcloud ainda.

Eu não faria isso não. O pessoal já tem o hardware necessário em seus bolsos. Eu apenas investiria em mais parcerias para produtos tipo o razer kishi (que é o que essa patente aí representa inclusive)
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
tavez seja um novo console portátil hibrido do tipo switch

sony tem mania de se "inspirar levemente" nas tecnologias que dão certo da Nintendo
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Nao conhecia esse Razer Kishi, curti hein

5G + XCloud + Razer Kishi eh gg hein... :rox :rox :rox
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.761
Reações
92.915
Pontos
1.353
se não tivesse esses trechos de segurar ai padrão, eu até cogitaria a hipotese de comprar um.
Mas com esses "Pintos" do controle ai vai não. For pra manter os "pintos", deixando o controle "trambolho".

eu acho que seria mais negócio algo assim:
61ukoWOYdRL._AC_SL1100_.jpg
 
Ultima Edição:

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.915
Reações
7.190
Pontos
1.189
Já passou da hora de alguma empresa influente como Sony ou Apple padronizar a utilização de controles para dispositivos mobile.
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
se não tivesse esses trechos de segurar ai padrão, eu até cogitaria a hipotese de comprar um.
Mas com esses "Pintos" do controle ai vai não. For pra manter os "pintos", deixando o controle "trambolho".

eu acho que seria mais negócio algo assim:
61ukoWOYdRL._AC_SL1100_.jpg
Tenho um desse tipo pro controle do xone, Fica bom não, melhor nas laterais mesmo, tipo switch

Esse daí fica pesando
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.246
Reações
21.439
Pontos
353
Bom, é só uma patente... mas a sony não é boba, ela quer estar em todas as ondas, depois do fracasso do vita talvez agora eles decidam fazer algo mas próximo ao switch e poder usar a mobilidade com a biblioteca dos jogos do ps4, ps5 e quem sabe ps3, ps2, ps1, psp e vita... é uma biblioteca sem igual!


Primeiro teria que lançar um Celular Playstation.

mas já não lançaram?

xperia-play.jpg
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
put* bagulho escroto :knojo
O que seria aquele "VB"?

Mas eu teria fácil pro PS5, nem que fosse só pra jogar dentro de casa mesmo na cama ou cagando, como fazia com o WiiU.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.239
Reações
2.004
Pontos
353
Se a Sony lançar algum modelo ps4 versão portatil ela iria encher o ku de dinheiro

Imagina um switch com a biblioteca da psn
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.123
Reações
6.467
Pontos
1.049
PSNow para mobile é algo esperado. Antes a Sony até indicava que lançaria PSNow até para TV. Isso há anos atrás, mas depois desistiu.

Mas a tendência é ter sim a PSNow até para geladeira com o tempo, mas a Sony ficou ignorando isso deixando apenas no PC e a MS conseguiu sair na frente ao trazer o streaming de games para mobile.

Sony foi pioneira no streaming comprando o Gaikai em 2012 e lançando a PSNow em 2014, mas dormiu no tempo e outros acabaram avançando na sua frente.
 
Topo Fundo