O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Path of Exile 2 [PC, PS5, XBOX]

murilow1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
630
Pontos
549
Procurei e não achei nenhum tópico sobre, então aqui vai…

"Path of Exile 2" é um jogo de RPG de ação desenvolvido pela Grinding Gear Games. Ele serve como uma continuação do jogo original, apresentando uma nova campanha com seis atos, situada vinte anos após os eventos do primeiro jogo. O jogo traz novas classes de personagens, gráficos aprimorados e mecânicas de jogo atualizadas, mantendo a essência que tornou o original popular.

Gameplay:

Coop Console:

RESUMÃO DO EARLY ACESS 06/12

SITE/LINKS ÚTEIS:

PACOTES EARLY ACESS:
PC/STEAM: R$79,80

PS5: R$159,90

XBOX: R$112,45

Lista de users jogando:
ID: Azeon_Beorb

-

Ultima Edição:

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.355
Pontos
503
Esse jogo sendo free é dificil de acreditar.

Ainda vai ter coop local e com jogadores entre plataformas diferentes. Esperar pra ver qual vai ser os pontos negativos disso.

Azeon

Lenda da internet
Reações
56.088
Pontos
1.504
Esse é o mais esperado desse ano pra mim após revelarem couch Coop

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
34.101
Pontos
1.103
Quando começam os cursos profissionalizantes do Senac, faculdade, PHD, MBA e a prova do DETRAN para entender os sistemas do jogo? Quero comprar o curso online para prestar concurso público e poder estar devidamente habilitada a joga-lo sem qualquer tipo de preocupação.

Preparação é tudo!

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Reações
7.329
Pontos
453
Quando começam os cursos profissionalizantes do Senac, faculdade, PHD, MBA e a prova do DETRAN para entender os sistemas do jogo? Quero comprar o curso online para prestar concurso público e poder estar devidamente habilitada a joga-lo sem qualquer tipo de preocupação.

Preparação é tudo!
Verdade, esse jogo para desfrutar tudo que ele oferece, precisa de curso superior, pós, mestrado, doutorado e Phd.

murilow1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
630
Pontos
549
Esse jogo sendo free é dificil de acreditar.

Ainda vai ter coop local e com jogadores entre plataformas diferentes. Esperar pra ver qual vai ser os pontos negativos disso.

Tbm estou descrente que vai ser free, o jogo está com uma qualidade absurda…

tersalius

Mil pontos, LOL!
Reações
16.940
Pontos
1.024
Vai ser free to play sim

Mas prepara-se para algo EXTREMAMENTE monetizado.

Quanto a qualidade até agora tá fazendo Diablo 4 passar vergonha.

murilow1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
630
Pontos
549

Preparação é tudo!

Eu ja ate cogitei a jogar o primeiro mas vi falarem certa vez que o jogo é tao complexo que tem que fazer faculdade e tirar um mestrado em tudo

Disseram que o 2 vai estar bem mais simples justamente por algumas pessoas reclamarem da complexidade. Na minha opinião não difere muito de Diablo4 não, se vc buscar ajuda nas builds, a comunidade se ajuda mto…

O primeiro PoE é mais complexo sim mas se for só jogar o endgame (Live service)

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Reações
7.329
Pontos
453
Esse ano venho jogando gêneros que nunca cheguei perto e tenho me divertido, tentarei jogar esse quando sair também mesmo que precise fazer PROERD.
Já se inscreve no Enem para conseguir entrar em uma boa faculdade.

Eu tenho um amigo que jogou muito esse jogo. Ele farmou por muito tempo, quando conseguiu juntar os pontos que precisava, ele pegou a arma tão esperada para ficar com a build dos sonhos. Mas por algum motivo ele acabou pegando a arma errada, ele não estava dando dano nenhum, só sei que esse cara quase chorou de raiva, fechou o jogo e nunca mais jogou.

Não sou conhecedor do gênero, mas quem gosta diz que é um jogo muito bom.

Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.959
Pontos
703
O jogo nem é tão complexo assim, dito isso, tenho 110h e não sei porra nenhuma.

To com bastante hype, apesar deles mostrarem o combate mais lento, é como disseram, no começo do 1 o combate também é mais lento. Inclusive, nunca terminei o modo história, em algum momento até o ato 7 eu acabo criando um novo personagem e classe pra testar outras builds. Vou pegar pra ao menos chegar no endgame antes de chegar o novo.

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Reações
9.688
Pontos
903
4mil horas aqui. Pra mim é o melhor arpg que existe. Eu sei bastante coisa dentro dos arquétipos que eu costumo jogar, mas mesmo assim eu sei absolutamente nada sobre os outros arquétipos.
Sistema de crafting é extremamente complexo, muitas estratégias pra criar um item e muito rng tb. Por Isso eu nem toco direito no crafting, prefiro farmar pra comprar os itens que preciso, mas qm domina o crafting controla o mercado.
Melhor sistema de monetização que existe, vc consegue experimentar o endgame sem gastar um tostão. É claro que comprar os stash facilita imensamente sua vida, ainda mais se vc quiser otimizar seu farm ao extremo. Com 250 conto, vc já consegue tudo que precisa e ainda ganha uns cosméticos maneiros.
Estou extremamente hypado pra jogar o poe2. Eu fico até emocionado quando sai um gameplay novo.

Abçs

hunter.andalbrsk

Bam-bam-bam
Reações
959
Pontos
293
Não estou muito por dentro, mas vai dar pra jogar o PoE 2 como um jogador novato? Tentei jogar o PoE mas estou muitos anos atrasados e o jogo ficou muito complexo, sem chance de alguém começar jogar agora e absorver todos os sistemas e mecânicas.

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Reações
9.688
Pontos
903
Não estou muito por dentro, mas vai dar pra jogar o PoE 2 como um jogador novato? Tentei jogar o PoE mas estou muitos anos atrasados e o jogo ficou muito complexo, sem chance de alguém começar jogar agora e absorver todos os sistemas e mecânicas.
A ggg está removendo algumas camadas de frustração q aflinge os novos jogadores, então espere um jogo mais fácil para aprender.

Abçs

SemperLudere

Veterano
Reações
702
Pontos
128
Vai ser free to play sim

Mas prepara-se para algo EXTREMAMENTE monetizado.

Quanto a qualidade até agora tá fazendo Diablo 4 passar vergonha.
Tenho quase 2k horas de POE 1, toda monetização do jogo é cosmético, com exceção das stash tabs, mas tambem tu compra uma vez e nunca mais, além de não serem caras. O resto todo é cosmético (muito bem feito, por sinal, mas caro).

O jogo tem uma alta curva de aprendizado mesmo, mas o POE2 eles vão manter a complexidade por trás porém explicar muito melhor ao jogador como funciona. POE1 era um jogo pequeno quando lançou, hoje é um estúdio gigante cm muitos recursos para fazer um tutorial, interface etc muito mais amigável ao player.

E vão sem medo que o jogo é extremamente viciante e incrível.

Aloeh

Mil pontos, LOL!
Reações
7.441
Pontos
1.049
O grande sucesso do jogo é que o gasto com MTX não impacta em nada na experiencia dele.

Tu pode gastar 1000 reais no jogo e continuar sendo lixo. Não tem lvl boost, equipamento melhor comprado em lojinha, item pra melhorar a chance de drop ou do crafting.

A única exceção são as stash tabs. Mas elas acrescentam melhor utilidade pra aproveitar o jogo melhor. As stashs padrão que vem no jogo já são no nível do Diablo 4, o que não é mérito nenhum.

Não tem mecânicas que modificam seu rng baseado em quantos amigos você tem, quanto tempo você joga, o quanto gastou anteriormente e um personagem novo travado atrás de uma mecânica gacha que a unica skill que você precisa é o seu cartão de credito.

Esse é único motivo que me faz jogar.

c4rbss

Bam-bam-bam
Reações
4.601
Pontos
453
O grande sucesso do jogo é que o gasto com MTX não impacta em nada na experiencia dele.

Tu pode gastar 1000 reais no jogo e continuar sendo lixo. Não tem lvl boost, equipamento melhor comprado em lojinha, item pra melhorar a chance de drop ou do crafting.

A única exceção são as stash tabs. Mas elas acrescentam melhor utilidade pra aproveitar o jogo melhor. As stashs padrão que vem no jogo já são no nível do Diablo 4, o que não é mérito nenhum.

Não tem mecânicas que modificam seu rng baseado em quantos amigos você tem, quanto tempo você joga, o quanto gastou anteriormente e um personagem novo travado atrás de uma mecânica gacha que a unica skill que você precisa é o seu cartão de credito.

Esse é único motivo que me faz jogar.
Eu sou iniciante nesse jogo e esses motivos que você citou acima são o que me fazer ficar preso nesse jogo, já que não sou adepto a jogos "repetitivos"

zero13

Ser evoluído
Reações
59
Pontos
18
O que me afasta um pouco do PoE é o sistema de ligas.

Não que ache errado mas pra eu que não tenho tanto tempo assim pra me dedicar é complicado ter que refazer toda a campanha a cada sei lá quantos meses. Ainda tem o agravante de eu não apressar jogatina, fico preso a uma prática "complecionista" de querer fazer todas as quests e sub quests, etc.

Comprei o o Diablo IV tentando escapar disso e HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ultima Edição:

SemperLudere

Veterano
Reações
702
Pontos
128

Não que ache errado mas pra eu que não tenho tanto tempo assim pra me dedicar é complicado ter que refazer toda a campanha a cada sei lá quantos meses. Ainda tem o agravante de eu não apressar jogatina, fico preso a uma prática "complecionista" de querer fazer todas as quests e sub quests, etc.

A campanha depois que você pega a manha tu termina em umas 5-6 horas no máximo.

Só sei que empolgado com o POE2, parece que vai ser sensacional, tenho mais de 2k horas no POE, tenho amigos com mais de 10K horas.

Ultima Edição:

Azeon

Lenda da internet
Reações
56.088
Pontos
1.504

Nem me fale, começo uma season no DIV e fica difícil ignorar as quests gritando na tela, outra coisa que achei peba no DIV é ter que fazer a quest da classe toda season, deveriam tirar essa necessidade se não for seu primeiro personagem daquela classe.

zero13

Ser evoluído
Reações
59
Pontos
18
Nem me fale, começo uma season no DIV e fica difícil ignorar as quests gritando na tela, outra coisa que achei peba no DIV é ter que fazer a quest da classe toda season, deveriam tirar essa necessidade se não for seu primeiro personagem daquela classe.
É, isso é foda. Mas a comunidade em geral reclama disso? Se não reclamam nem tem como os caras mudarem pq não vai ter feedback pra levar em conta. rs

Azeon

Lenda da internet
Reações
56.088
Pontos
1.504
É, isso é foda. Mas a comunidade em geral reclama disso? Se não reclamam nem tem como os caras mudarem pq não vai ter feedback pra levar em conta. rs
Não participo mas alguns devem reclamar sim, porque se você não fizer você não libera um recurso importante da classe...

Mas o pior dessa season do DIV é não funcionar em coop, o objetivo principal da season que são as Infernal Hordes estão bugadas no Coop local e não resolveram no patch de ontem...patético.

Zumax

Steam Trader
VIP
Reações
21.428
Pontos
653
Novo gameplay q rolou na gamescon

Chega logo novembro !

r/PathOfExile2 - New gemcuting menu associated with a weapon type

r/PathOfExile2 - There will be a support gem capacity in PoE2

r/PathOfExile2 - New Support Gem Gemcutting Menu

c4rbss

Bam-bam-bam
Reações
4.601
Pontos
453
A gameplay ta bem gostosa, mas acho que podiam atualizar a interface, fazer algo diferente pra cada classe

Zumax

Steam Trader
VIP
Reações
21.428
Pontos
653

Path of Exile 2 - NEW Gamescom Gameplay - Ranger, Sorceress & Mercenary (no commentary)​

Bom desse video eh q em diversos momentos ele mostra a arvore passiva , gems equipadas , ekips etc.

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Reações
11.396
Pontos
1.094
Joguei muito o primeiro mas nunca consegui chegar no nv 100. Enquanto isso, tem o "Synargen", acho que é esse o nick no steam, que a cada dois dias vejo ele com um char novo nv 90+.

Shiriden

Habitué da casa
Reações
349
Pontos
88
Não precisa aprender todas mecânicas pois algumas inclusive somem do jogo, certos conteúdos de algumas ligas nem aparecem mais, e as vezes voltam em outras ligas.
O POE 2 é um jogo novo, muita coisa dele vai ser totalmente diferente, por exemplo o jogo vai ter gold, o que fico muito feliz pois odeio o sistema de moeda do jogo, as vezes tu joga o dia todo pra pegar pouca moeda e tem item extremamente superfaturado naquele jogo.

Mas eu recomendo você jogar o 1 se gosta as vezes, desses 8 anos quase que o jogo deve ter eu só tenho 6 personagens, um de cada classe e cheguei longe com a maioria, só não fiz os conteúdo ultimate digamos assim, mas é pq não tive paciência de farmar as moedas. Mas eu tenho um boneco que gosto muito e jogo as vezes, um flicker stricker.

Caso tenha duvidas você pode acessar a wiki do jogo ou conversar com o pessoal no chat, tem muita gente 5 série da cabeça que só fala bobagem mas tem pessoas normais que ajudam.

A unica coisa que pode atrapalhar no poe é que eles mexem na passive tree, e nisso é bom você dar uma lida em alguma build na internet, por que tem pontos que quando mudam alteram bastante o jogo, mas ainda assim a base da passive tree é a mesma. São só uns pontos que ficam em lugares melhores ou são alterados para fazer coisa melhor.

A base do jogo é a mesmo, as moedas fazem praticamente a mesma coisa de sempre, com excessão que acrescetaram algumas como as que mexem em itens corrompidos e a função da exalted orb que foi trocada pela divine orb.

É rápido pra zerar a campanha do jogo, o ruim é que você começa do 0 sem os items que acumulou no decorrer dos anos, por isso eu não jogo em ligas, a primeira que eu joguei foi essa nova, por que colocaram um sistema diferente de gold e eu queria ver como é, e com ele você sempre pega moeda do jogo usando os barquinhos, mesmo assim eu joguei pouco na liga e vira e mexe fico lá no standard farmando moeda pra melhorar meu flicker stricker.

Joguei muito o primeiro mas nunca consegui chegar no nv 100. Enquanto isso, tem o "Synargen", acho que é esse o nick no steam, que a cada dois dias vejo ele com um char novo nv 90+.
chegar próximo dos 90 é até rápido, o problema é passar disso.
Meu flicker tá meio que travado no 93 pq quando tu morrer tu perde xp. Eu nem ligo pq a partir do level que eu to quase não dá pra melhorar o personagem sem ser com equipamentos, um level faz pouca diferença, ainda que 7 façam bastante.

Mas você não precisa fazer as ligas todas, faz só a que interessa, os itens dela aparecem no standard depois de todo jeito, eu mesmo odeio as ligas e só participei dessa última por achar que mudaria bastante o jogo, mas não mudou quase nada. Só ajuda pra pegar moeda, pois ela tem um sistema de que vc manda um barco pegar itens pra você, Bem facil pegar itens assim, mas quase nunca vem itens bom. KKKKKK

E as quests do jogo são fáceis de fazer e são poucas. Em dois dias que tu joga bastante é capaz de completar boa parte do jogo.

Eu ja ate cogitei a jogar o primeiro mas vi falarem certa vez que o jogo é tao complexo que tem que fazer faculdade e tirar um mestrado em tudo
Bobagem isso mano, mesmo que você estrague o personagem pegando habilidades que não vai usar na passive tree da pra concertar de boa. Como iniciante é só seguir algum guiazinho de personagem e você se vira bem. O jogo é complexo pq a passive tree é bem grande e o jogo tem muito item diferente que muda sua build completamente, mas basicamente você vai pegar coisa que te da mais dano e mais sobrevivencia, igual a qualquer diablozinho da vida. Tem muita coisa que eu não sei no jogo mas é justamente por não precisar, por excemplo criar os itens que eu vou usar, pois difrente do diablo, os itens unicos não são os melhores do jogo, e sim os que você cria. Porém eu só não me dediquei a aprender isso bem por que você vai gastar muito itens e é aleatório, então é melhor comprar pronto de alguém, mesmo que pague mais caro, do que perder vários dias de farm maldito e simplesmente não pegar o item que você quer. E ainda sim dá pra fazer praticamente o jogo todo com esses equipamentos que você dropa ou compra de player, a dificuldade é aprender como o boss funciona e não tomar os ataques que matam mais facilmente. Mas se quer jogar só o jogo em si e não focar no conteudo end game ele é bem fácil.

Ultima Edição:
Topo Fundo