O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Path of Exile 2 [PC, PS5, XBOX]

Nux

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.673
Pontos
703
A Perfect pela Currency Exchange mais cedo tava 1:2,70 divine. Deixei uma offer lá de 1:3. Tomara que consiga vender por isso.

Concordo com vc, acho que esses itens de slots nas gemas não deveriam ser tão raros assim.

Aloeh

Mil pontos, LOL!
Reações
7.726
Pontos
1.049
Eu tô com:

Uma Witch Infernalist lvl 71

Uma Ranger Deadeye lvl 72

Um Monk Invoker lvl 81

Uma Sorcerer Stormweaver lvl 35

Um Mercenário lvl 23 (largado, odiei o personagem).

E um Warrior lvl 3 na primeira vila (odiei mais que o mercenário).

Os 3 primeiros estão no endgame, o Monk destrói tudo no t10, a deadeye tá no t4 por causa do lvl (t5 fica no mesmo lvl dela) e a witch limpei um t3.

O monge e a deadeye estão resolvidos por enquanto (as resistências chapadas, arma boa e gear e jewelry ok). A Witch preciso arrumar, ela tá 50%. Mas com os minions dá pra relevar por enquanto.

O magic find da deadeye tá 120%, do monk 100%, da witch 9%.

Pra mim eles tem que tirar o Magic Find do jogo,aas builds todas estão convergindo pra isso (o que limita muito as builds) e no trade nãottá vendendo nada que não tenha Magic Find.

O ruim é que vão mexer no jogo só depois do dia 6. Esperem mais inflação nesseperíodo.

The Almighty

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.671
Pontos
703
Eu tô com:

Um Monk Invoker lvl 81

Os 3 primeiros estão no endgame, o Monk destrói tudo no t10, a deadeye tá no t4 por causa do lvl (t5 fica no mesmo lvl dela) e a witch limpei um t3.

O monge e a deadeye estão resolvidos por enquanto (as resistências chapadas, arma boa e gear e jewelry ok). A Witch preciso arrumar, ela tá 50%. Mas com os minions dá pra relevar por enquanto.

Pra mim eles tem que tirar o Magic Find do jogo,aas builds todas estão convergindo pra isso (o que limita muito as builds) e no trade nãottá vendendo nada que não tenha Magic Find.

O ruim é que vão mexer no jogo só depois do dia 6. Esperem mais inflação nesseperíodo.
Eu não tinha entendido isso, depois que vi um video que percebi.

Tava vendo muita gente reclamando do Magic Find, e não estava entendo, fora que estava talvez mais caro comprar equipamentos com isso e muita gente não tava conseguindo e ficando nan desvantagem (Isso sempre vai acontecer, sempre nas ligas vai ter gente que vai sair na frente deixando os outros em desvantagem).

Mas ai vi o vídeo e percebi que o problema não é esse. E sim que tem build que não funciona com o Magic Find, enquanto outras são excelentes, como a Stormwaver e a Deadeye (Estou com essa e nem sabia). Ai acho bobeira, se o jogo limita sua jogatina por causa do Loot.

Agora não sei como eles vão resolver isso, pq acho que fazer a stat inútil não é uma solução. O certo seria nerfar ela um pouco e melhorar o loot de mapas de tier mais alto (Dropando melhroes mapas ou dando melhores tokens para colocar nas torres).

The Almighty

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.671
Pontos
703
Agora uma dúvida,

Dos modos de endgames, que são basicamente:

Breach: Acho o melhor de todos, tanto para loot como diversão.
Expedition: Curto muito também, bem rápido e tem uma recompensa razoável
Ritual: Joguei só uma vez e morri, mas também acho que vai ser bom

Todos são bem ruins em mapas pequenos, mas minha dúvida é quanto ao Delirium. Para que serve essa porcaria, acho o loot dele ruim, as batalhas são bem espaçadas, e ainda tem vez que demora muito (Ele acaba se você não encontrar inimigos). Sei que deve dar para melhorar os encontros no atlas, mas me parece bem fraco esse modo.

Nux

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.673
Pontos
703
Eu tô com:

Um Monk Invoker lvl 81

Eita porra, vc ja tem quantas horas de jogo?

Depois do monk devo jogar de ranger tb, parece ter uma boa variedade de buils e todas mt boas.

Magic find q vcs estao falando é o modificador que aumenta a raridade dos itens dropados?

Nux

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.673
Pontos
703
Agora uma dúvida,

Dos modos de endgames, que são basicamente:

Breach: Acho o melhor de todos, tanto para loot como diversão.
Expedition: Curto muito também, bem rápido e tem uma recompensa razoável
Ritual: Joguei só uma vez e morri, mas também acho que vai ser bom

Todos são bem ruins em mapas pequenos, mas minha dúvida é quanto ao Delirium. Para que serve essa porcaria, acho o loot dele ruim, as batalhas são bem espaçadas, e ainda tem vez que demora muito (Ele acaba se você não encontrar inimigos). Sei que deve dar para melhorar os encontros no atlas, mas me parece bem fraco esse modo.
Ate entao no endgame eu só morri pra esses eventos qnd eles estão naquelas areas super pequenas.

Mt mob que causa dano dps de morrer, bolinhas de caos. Fica uma confusão tao grande na tela q nem vejo, qnd perfebo estou com 50% do hp e vai td de uma vez.

Ontem tava quase nivel 80 e morri assim, perdi xp bagarai

Ultima Edição:

The Almighty

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.671
Pontos
703
Eita porra, vc ja tem quantas horas de jogo?

Depois do monk devo jogar de ranger tb, parece ter uma boa variedade de buils e todas mt boas.

Magic find q vcs estao falando é o modificador que aumenta a raridade dos itens dropados?
Isso, é o stat mais forte do jogo hj, e ele só é infinitamente melhor com 4 ascensões, já que em outras, o personagem fica muito fraco (90% do top 1000 players usam elas).

O loot melhora absurdamente com elas. Eu para você ter uma ideia estou no meu personagem com 158% de raridade a mais (Acho que conseguem chegar na casa dos 400% com um cinto lá que duplica os aneis, que chegam a 60% cada, ou seja, só aqui com o cinto são 240%.)

Eu no primeiro dia, transformando tudo em exalt, consegui 67 exalt de valor.
No segundo, peguei um divine, e consegui 166 exalt.
No terceiro (Ontem), foram 103 exalts
Hj, jogando só 3h, foram 59 exalt aproximado

Isso considerando venda de itens também e não apenas drop de currency, já que ontem e hj dropei dois itens e vendi eles agora a pouco por 20 exalt cada. (Mas pela lógica 19 exalt foram drops

To aproveitando enquanto não nerfam, pq acho que o nerf vem.

The Almighty

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.671
Pontos
703
1735585269079.jpeg

Dei a sorte grande aqui. Comprei no Gambling.

Perco 2k de damage, mas minhas resistis vão todas para 75%. Estou na dúvida se vendo. Acredito que pelo menos alguns Divines vale. E talvez seja melhor vender antes do nerf.

Nux

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.673
Pontos
703
Visualizar anexo 428506

Dei a sorte grande aqui. Comprei no Gambling.

Perco 2k de damage, mas minhas resistis vão todas para 75%. Estou na dúvida se vendo. Acredito que pelo menos alguns Divines vale. E talvez seja melhor vender antes do nerf.
Com certeza vale alguns divines. Acho que vale vender por agora mesmo.

Esse item sozinho tem só 10% a menos do q eu tenho desse modificador somado em todos os meus equips kkkkk

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Reações
9.737
Pontos
903
Eu não tinha entendido isso, depois que vi um video que percebi.

Tava vendo muita gente reclamando do Magic Find, e não estava entendo, fora que estava talvez mais caro comprar equipamentos com isso e muita gente não tava conseguindo e ficando nan desvantagem (Isso sempre vai acontecer, sempre nas ligas vai ter gente que vai sair na frente deixando os outros em desvantagem).

Mas ai vi o vídeo e percebi que o problema não é esse. E sim que tem build que não funciona com o Magic Find, enquanto outras são excelentes, como a Stormwaver e a Deadeye (Estou com essa e nem sabia). Ai acho bobeira, se o jogo limita sua jogatina por causa do Loot.

Agora não sei como eles vão resolver isso, pq acho que fazer a stat inútil não é uma solução. O certo seria nerfar ela um pouco e melhorar o loot de mapas de tier mais alto (Dropando melhroes mapas ou dando melhores tokens para colocar nas torres).
A solução eles já tem e é como o magic find funciona no poe1, não influenciando drops de currency.
Do jeito que está, está gerando uma inflação muito grande, pior ainda porque não há muito onde gastar os exalteds. A tendência é o divine chegar na casa dos 200 exalteds.

Abçs.

The Almighty

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.671
Pontos
703
A solução eles já tem e é como o magic find funciona no poe1, não influenciando drops de currency.
Do jeito que está, está gerando uma inflação muito grande, pior ainda porque não há muito onde gastar os exalteds. A tendência é o divine chegar na casa dos 200 exalteds.

Abçs.
Mas não sei se apenas isso funcionaria (Talvez sim), pq mesmo eu com quase 200% de magic find, encontrou 1 exalt por mapa e olhe lá (O divine foi mais sorte), tem vez que vem um prisma do lapidário ou uma chaos que valem 2 exalteds (Com 600% isso deve ser diferente é claro, deve vir bem mais, ai ali essa diferença no nerf talvez seja sentida).

Eu mesmo, estou ganhando bem mais atualmente, mas a maior parte é por venda de item, ou seja, os itens estão vindo melhores (Se consigo 2 ou 3 itens bons no dia são 50 exalted na venda, pq mesmo que você depois você tenha que vender por menos devido a queda da inflação, você também vai comprar por menos).

Eu acho que o maior problema não está em melhorar o drop de currency, e sim que certas ascenções como stormwaver e deadeye cconseguem jogar com máximo de Magic Find e ainda serem fortes o suficientes para aguentar T15,T16 maps, onde o loot é abundante, enquanto outras se colocam os mesmos 400,500% de MF, sofrem nesses mapas, pq os personagens dependem muito mais dos status dos itens.

Deve sim melhorar, tirando a influência no drop de currency, mas duvido que vai resolver o problema da inflação. Acho que só com um nerf bom e o reset da liga (Só quando lançar o jogo, se eles não mudaram de ideia ainda)

Nux

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.673
Pontos
703
Cheguei no Tier 11 ontem, mas acabaram os mapas e parei. Só consegui fazer 1, no outro q fui fazer levei um hit kill de uma ancora gigante que caiu do céu, nunca tinha visto aquela m****.

Nos últimos 3 dias jogando com 60% de magic find dropei 1 divine e 2 perfect jeweller's.

Vendi tudo barato pra depois valorizar, trader de elite. Nao consegui vender as perfects por 3 divines cada, tive que vender por exalted, dei mole. Devo ter pedido mais de 1 divine nessa brincadeira. Mas tá bom tb, agora tenho 7 divines, isso dá uma boa quantidade de exalteds.

The Almighty

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.671
Pontos
703
Cheguei no Tier 11 ontem, mas acabaram os mapas e parei. Só consegui fazer 1, no outro q fui fazer levei um hit kill de uma ancora gigante que caiu do céu, nunca tinha visto aquela m****.

Nos últimos 3 dias jogando com 60% de magic find dropei 1 divine e 2 perfect jeweller's.

Vendi tudo barato pra depois valorizar, trader de elite. Nao consegui vender as perfects por 3 divines cada, tive que vender por exalted, dei mole. Devo ter pedido mais de 1 divine nessa brincadeira. Mas tá bom tb, agora tenho 7 divines, isso dá uma boa quantidade de exalteds.
Pior que você deu foi sorte. 60% não é nada kkkkkkkk.

Eu to com 200% e to pegando mais item mas nada de mais. Claro que estou apenas no T11 ainda. E para os mapas não acabarem tem que colocar no atlas para dropar mais mapas e de tier superior, se não nunca vai dar para chegar no t15 e t16. Eu mesmo agora no 8 já achei que tava bem pior, ai já comecei a investir nisso no atlas.

Pior que estou tomando muito hitkill com o ranger. Tenho 1300 de vida e 0 de ES. Pior que nem minha evasão é muito grande, estou com 75% usando habilidades por cima dela, se não tivessem as habilidades eu estava pior (O ideal é ter a Acrobatics que perde 70% de evasão, mais uns 70% de evasão e ainda ter Energy Shield). Mas itens que dão isso estão muito caros.

Azeon

Lenda da internet
Reações
58.817
Pontos
1.704
Hahahaha eu ainda estou no início do ato 3, obrigado por vocês jogarem bastante e contribuir para a melhora do jogo.

Até eu chegar no nível que vocês estão agora o jogo já lançou oficialmente.

Dajshin

Veterano
Reações
1.040
Pontos
148
Este boss está literalmente fazendo milhares de players desistirem do jogo por ser "dificil demais", honestamente os gamers hoje são ridículos.

crei

Mil pontos, LOL!
Reações
3.154
Pontos
1.194
Este boss está literalmente fazendo milhares de players desistirem do jogo por ser "dificil demais", honestamente os gamers hoje são ridículos.

Acho que o pessoal que tá reclamando dele é tudo de char meelee. O bicho n deixa chegar perto hahaha

(nem lutei contra ele ainda)

SemperLudere

Supra-sumo
Reações
1.283
Pontos
168

Build ranged no POE é o modo easy cara, problema é que tem boss que é um cu matar com boneco corpo a corpo.

Azeon

Lenda da internet
Reações
58.817
Pontos
1.704
O jogo está dando Crash toda hora que tento fazer o trial do Caos, estou acho que da metade para o fim do ato 3.

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.290
Pontos
849
Sim mas não espere um poe1
É outro jogo…
Olha, eu vim aqui agora justamente com a opinião contrária a esse rodando bem. kk
Comprei no PS5 pra dividir com um amigo porque ele não tem PC e to achando horrível.

Input lag alto, screen thetering a torto e a direito, além das quedas de FPS.

Se alguém tiver uma recomendação de configuração vídeo que diminua isso eu seria muito grato, se não vou ter que gastar de novo e comprar no PC.

The Almighty

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.671
Pontos
703
Hj fiz minha maior venda. Um anel, que craftei ontem por 50 exalt. (38% de MF + 3 resistências). O que estou usando deve valer valer alguns divines, já que ele tem boas resistis e quase 60% de MF.

Hj consegui outro Orbe Divino também.

Pior que outro dia, eu tava guardando um orbe divino, fui usar um exalted em um anel e não vi. Ai percebi que que a resist aumentou 1%, olhei para o stash e cadê meu orbe divino. To até na dúvida se já não transformo ele em exalt.

Pq uma das diversões do jogo para mim é craftar itens e conseguir vender. Ai tem esse risco, principalmente quando não estou olhando.

The Almighty

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.671
Pontos
703
Estou jogando agora só no fim de semana, já que minhas férias acabaram. Ai durante a semana eu jogo outros jogos no Steam Deck.

Mas hj dei sorte na jogatina (Ontem já vendi um item por 5 divines). Ai acabei comprando 2 itens, 1 bota e uma armadura de 1 div cada. (Melhorar minha survivabilidade)

1736725672359.jpeg
1736725687404.jpeg
1736725697429.jpeg

E hoje ganhei mais um Divine e essa belezinha ai embaixo (Não pretendo vender, devo usar ela, já que tá apenas 2,5 divs, ou seja, ou vendo 2 por 5 ou 1 por 2 div, mas ainda vou ver certinho)

• Curtir
Reações: Nux

Nux

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.673
Pontos
703
Completei o tier 15 dos mapas, fiz minha quarta ascendência e dei uma pausa. Joguei 140h em 1 mês, preciso pegar um pouco de sol, tocar a grama kkk

Ontem vi as mudanças q farão e parecem estar ouvindo bem a comunidade. Quando lançarem mais coisas novas eu volto, com certeza

andre46

Mil pontos, LOL!
Reações
13.667
Pontos
1.489
Uma coisa que eu acho que deveria melhorar um pouquinho é a sinalização dos players, eu pelo menos me perco toda hora quando tem muitos inimigos na tela ou vários players jogando junto.

É tudo muito a mesma cor e não tem uma sinalização boa o suficiente para distinguir.

Mas o jogo num geral tá excelente. Nível altíssimo.

Azeon

Lenda da internet
Reações
58.817
Pontos
1.704
Uma coisa que eu acho que deveria melhorar um pouquinho é a sinalização dos players, eu pelo menos me perco toda hora quando tem muitos inimigos na tela ou vários players jogando junto.

É tudo muito a mesma cor e não tem uma sinalização boa o suficiente para distinguir.

Mas o jogo num geral tá excelente. Nível altíssimo.
Minha esposa reclama também disso, porém eu sou contra por uma questão de ambientação, Diablo IV tem isso e fica muito colorido, aliás eu sou contra Pet e essas asas toscas, o bom é que no PoE é só na cidade, acho feio demais um jogo todo cheio de gore, voltado pra uma coisa mais medieval sombria com asinha, Pet, rastro de florzinha...

hunter.andalbrsk

Bam-bam-bam
Reações
1.001
Pontos
333
To me rachando com essa treta Elon Musk x Asmongold... Muskão ta putasso por ser acusado de pagar para jogarem para ele e vamos ser sinceros, o personagem dele é level 97, HC, e você ve ele "jogando" parece uma criança ou um idoso que nunca jogou um video game na vida lmao
:klolwtf

The Almighty

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.671
Pontos
703
Essa última atualização melhorou de mais o jogo.

Primeiro deu mais variedade aos mapas das torres.
Agora você pode trocar as runas dos itens também.
Tem mais monstros raros nos mapas também, e consequentemente mais loot.
Também diminuiram aquelass mortes aleatórias depois de matar um inimigo.

Eu estou jogando só no fim de semana, já que dia de semana, chego mais cansado e o lag a noite é bem ruim. Ai jogo no Steam deck( Semana passada nem joguei kkkk)

Hj a jogatina rendeu, dei sorte de mais (4 divines, isso que ontem consegui 1)

1737300851498.jpeg
1737300867356.jpeg
1737300884479.jpeg
1737300897002.jpeg

The Almighty

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.671
Pontos
703
Tava sofrendo de mais no nível 90, simplesmente chegava em 50%, morria e voltava para 30% de exp. No final devo ter perdido uns 10 níveis só aqui. Percebi que o principal problema foi que resolvi aumentar meu escudo de energia, mas por causa disso perdi um pouco de evasão (Foi de 75%, usando todas as habilidades, para 62%). Ou seja, tava tomando mais hits e o aumento do escudo de energia não fez tanta diferença.

Ai resolvi mudar minha arvore de habilidades passivas, tirando parte dos nodes de dano e indo para o lado de escudo de energia e evasão. Ai como tava perdendo um dano razoável, resolvi investi em alguns itens também. Ai gastei uns 10 divs, em um arco novo, luvas novas e em um anel novo (Diminui meu NF de 200% para quase 140%).

No fim, fiquei com o dano em 40k aproximado, minha vida manteve em 1400, mas aumentei meu escudo de energia de 400 para 2300 (Com uma skill lá, esse valor dobra, chegando a 4700). Além disso, minha evasão está em 76% com toda as skills ativadas. Minha capacidade de sobrevivência aumentou muito, tendo morrido só uma vez fazendo um ritual (Que acho o pior modo do endgame) em um lugar muito apertado. Finalmente chegando no nível 91

Só ainda acho minha build fraca contra bosses, principalmente pq consumo muita mana, e não recupero contra eles (Minha arma recebe mana on kill e não no Dano). Ai apesar de vencer eles, sei que vou sofrer contra todos os Apice Bosses, como os 2 do Trials, o Arbiter of Ash, o do Breach, etc. Principalmente por serem esponjas de dano e minha mana acabar antes. Mas como não estou enfrentando eles ainda, não vou me preocupar por enquanto com isso.

Aloeh

Mil pontos, LOL!
Reações
7.726
Pontos
1.049
Hoje fui ver como o jogo ficava com o DLSS novo, eu forcei com o profile inspector.

O jogo ficou lindo, quando vi tava jogando sem parar por 8 horas. Jogo fdp.

A economia tá morta, não vale a pena o farm. Tá tudo absurdamente caro.

Um quiver que paguei 4 div a 10 dias hoje vale 20 div.

E não é um bom quiver.

Mas tava jogando sem compromisso e me diverti. Meus 7 chars 85+ já estão equipados e não preciso de currency.

Amanhã volto pro Rebirth.

The Almighty

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.671
Pontos
703
1738578048958.jpeg

Finalmente sai da Pobreza (Ainda não estou rico, mas menos pobre). Isso que deve ter sido o quarto ou quinto Astramentis que usei uma Orb of Chance.

Topo Fundo