Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Eu não tinha entendido isso, depois que vi um video que percebi.Eu tô com:
Uma Witch Infernalist lvl 71
Uma Ranger Deadeye lvl 72
Um Monk Invoker lvl 81
Uma Sorcerer Stormweaver lvl 35
Um Mercenário lvl 23 (largado, odiei o personagem).
E um Warrior lvl 3 na primeira vila (odiei mais que o mercenário).
Os 3 primeiros estão no endgame, o Monk destrói tudo no t10, a deadeye tá no t4 por causa do lvl (t5 fica no mesmo lvl dela) e a witch limpei um t3.
O monge e a deadeye estão resolvidos por enquanto (as resistências chapadas, arma boa e gear e jewelry ok). A Witch preciso arrumar, ela tá 50%. Mas com os minions dá pra relevar por enquanto.
O magic find da deadeye tá 120%, do monk 100%, da witch 9%.
Pra mim eles tem que tirar o Magic Find do jogo,aas builds todas estão convergindo pra isso (o que limita muito as builds) e no trade nãottá vendendo nada que não tenha Magic Find.
O ruim é que vão mexer no jogo só depois do dia 6. Esperem mais inflação nesseperíodo.
Eita porra, vc ja tem quantas horas de jogo?Eu tô com:
Uma Witch Infernalist lvl 71
Uma Ranger Deadeye lvl 72
Um Monk Invoker lvl 81
Uma Sorcerer Stormweaver lvl 35
Um Mercenário lvl 23 (largado, odiei o personagem).
E um Warrior lvl 3 na primeira vila (odiei mais que o mercenário).
Os 3 primeiros estão no endgame, o Monk destrói tudo no t10, a deadeye tá no t4 por causa do lvl (t5 fica no mesmo lvl dela) e a witch limpei um t3.
O monge e a deadeye estão resolvidos por enquanto (as resistências chapadas, arma boa e gear e jewelry ok). A Witch preciso arrumar, ela tá 50%. Mas com os minions dá pra relevar por enquanto.
O magic find da deadeye tá 120%, do monk 100%, da witch 9%.
Pra mim eles tem que tirar o Magic Find do jogo,aas builds todas estão convergindo pra isso (o que limita muito as builds) e no trade nãottá vendendo nada que não tenha Magic Find.
O ruim é que vão mexer no jogo só depois do dia 6. Esperem mais inflação nesseperíodo.
Ate entao no endgame eu só morri pra esses eventos qnd eles estão naquelas areas super pequenas.Agora uma dúvida,
Dos modos de endgames, que são basicamente:
Breach: Acho o melhor de todos, tanto para loot como diversão.
Expedition: Curto muito também, bem rápido e tem uma recompensa razoável
Ritual: Joguei só uma vez e morri, mas também acho que vai ser bom
Todos são bem ruins em mapas pequenos, mas minha dúvida é quanto ao Delirium. Para que serve essa porcaria, acho o loot dele ruim, as batalhas são bem espaçadas, e ainda tem vez que demora muito (Ele acaba se você não encontrar inimigos). Sei que deve dar para melhorar os encontros no atlas, mas me parece bem fraco esse modo.
Isso, é o stat mais forte do jogo hj, e ele só é infinitamente melhor com 4 ascensões, já que em outras, o personagem fica muito fraco (90% do top 1000 players usam elas).Eita porra, vc ja tem quantas horas de jogo?
Depois do monk devo jogar de ranger tb, parece ter uma boa variedade de buils e todas mt boas.
Magic find q vcs estao falando é o modificador que aumenta a raridade dos itens dropados?
Com certeza vale alguns divines. Acho que vale vender por agora mesmo.Visualizar anexo 428506
Dei a sorte grande aqui. Comprei no Gambling.
Perco 2k de damage, mas minhas resistis vão todas para 75%. Estou na dúvida se vendo. Acredito que pelo menos alguns Divines vale. E talvez seja melhor vender antes do nerf.
A solução eles já tem e é como o magic find funciona no poe1, não influenciando drops de currency.Eu não tinha entendido isso, depois que vi um video que percebi.
Tava vendo muita gente reclamando do Magic Find, e não estava entendo, fora que estava talvez mais caro comprar equipamentos com isso e muita gente não tava conseguindo e ficando nan desvantagem (Isso sempre vai acontecer, sempre nas ligas vai ter gente que vai sair na frente deixando os outros em desvantagem).
Mas ai vi o vídeo e percebi que o problema não é esse. E sim que tem build que não funciona com o Magic Find, enquanto outras são excelentes, como a Stormwaver e a Deadeye (Estou com essa e nem sabia). Ai acho bobeira, se o jogo limita sua jogatina por causa do Loot.
Agora não sei como eles vão resolver isso, pq acho que fazer a stat inútil não é uma solução. O certo seria nerfar ela um pouco e melhorar o loot de mapas de tier mais alto (Dropando melhroes mapas ou dando melhores tokens para colocar nas torres).
Mas não sei se apenas isso funcionaria (Talvez sim), pq mesmo eu com quase 200% de magic find, encontrou 1 exalt por mapa e olhe lá (O divine foi mais sorte), tem vez que vem um prisma do lapidário ou uma chaos que valem 2 exalteds (Com 600% isso deve ser diferente é claro, deve vir bem mais, ai ali essa diferença no nerf talvez seja sentida).A solução eles já tem e é como o magic find funciona no poe1, não influenciando drops de currency.
Do jeito que está, está gerando uma inflação muito grande, pior ainda porque não há muito onde gastar os exalteds. A tendência é o divine chegar na casa dos 200 exalteds.
Abçs.
Pior que você deu foi sorte. 60% não é nada kkkkkkkk.Cheguei no Tier 11 ontem, mas acabaram os mapas e parei. Só consegui fazer 1, no outro q fui fazer levei um hit kill de uma ancora gigante que caiu do céu, nunca tinha visto aquela m****.
Nos últimos 3 dias jogando com 60% de magic find dropei 1 divine e 2 perfect jeweller's.
Vendi tudo barato pra depois valorizar, trader de elite. Nao consegui vender as perfects por 3 divines cada, tive que vender por exalted, dei mole. Devo ter pedido mais de 1 divine nessa brincadeira. Mas tá bom tb, agora tenho 7 divines, isso dá uma boa quantidade de exalteds.
Este boss está literalmente fazendo milhares de players desistirem do jogo por ser "dificil demais", honestamente os gamers hoje são ridículos.
Este boss está literalmente fazendo milhares de players desistirem do jogo por ser "dificil demais", honestamente os gamers hoje são ridículos.
Olha, eu vim aqui agora justamente com a opinião contrária a esse rodando bem. kkSim mas não espere um poe1
É outro jogo…

Acho que dá mais vida para o boss. Eu só não sei como funciona o Loot, se é compartilhado.A dificuldade aumenta proporcionalmente quando jogado em coop?
Acho que dá mais vida para o boss. Eu só não sei como funciona o Loot, se é compartilhado.
Minha esposa reclama também disso, porém eu sou contra por uma questão de ambientação, Diablo IV tem isso e fica muito colorido, aliás eu sou contra Pet e essas asas toscas, o bom é que no PoE é só na cidade, acho feio demais um jogo todo cheio de gore, voltado pra uma coisa mais medieval sombria com asinha, Pet, rastro de florzinha...Uma coisa que eu acho que deveria melhorar um pouquinho é a sinalização dos players, eu pelo menos me perco toda hora quando tem muitos inimigos na tela ou vários players jogando junto.
É tudo muito a mesma cor e não tem uma sinalização boa o suficiente para distinguir.
Mas o jogo num geral tá excelente. Nível altíssimo.