O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Path of Exile 2 [PC, PS5, XBOX]

Azeon

Lenda da internet
Reações
56.917
Pontos
1.504
Sigo jogando com a esposa, 120+ horas já, mas jogamos no nosso ritmo então ainda estamos no Ato 3 normal, não zeramos o jogo ainda porque erramos umas builds e preferimos refazer os personagens, estavamos jogando meio que com pressa e agora estamos jogando sem nenhuma pressa... O jogo está em EA e cheio de bugs chatos pra caramba, mas nada atrapalha a jogabilidade excelente.

Tem uma galera chorando pra caramba do jogo, mas porra é EA, acharam que o Path of Exile II ia sair no estado final do Path of Exile ? Levou anos para o jogo ganhar o status que ganhou, o II deve trilhar um caminho parecido.

Azeon

Lenda da internet
Reações
56.917
Pontos
1.504
Não sei o que aconteceu, meu mercenário está simplesmente derretendo os inimigos, parei de jogar um pouco e voltei após essa atualização, passei o ato 2 cruel sem morrer praticamente, morri uma vez só pro boss do ato 2.

Minha maior crítica ao jogo é o drop péssimo dos itens, esse negócio de ter que ficar buscando item de drop rate é a pior parte do jogo.

The Almighty

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.405
Pontos
703
Eu voltei a jogar nessa liga (Na outra joguei por 272h e cheguei ao nível 94). Agora estou com uma build de Minions, e devo ir para a ascenção Lich (Nova), mas estou jogando pouco, esperando mais os hotfixes que estão para vir esses dias, melhorando a qualidade do jogo.

O loot também estou achando bem mais ou menos, mas vi muita gente reclamando da dificuldade, que está mais difícil agora, mas sofri mais na liga anterior com a Arqueira (Morri bem mais até o momento que estou agora que é no Ato 2), e mesmo lá só comecei a ficar mais forte no Ato 2 Cruel.

Azeon

Lenda da internet
Reações
56.917
Pontos
1.504
Pelo que estou entendendo do desenvolvimento do jogo parece que o PoE 1 era mais coisa do Chris Wilson já o PoE 2 é mais visão do Jonathan Rogers, que inclusive saiu da GGG.

Mas é aquilo, eu gostei muito mais do PoE 2, mas é um jogo em EA ainda, tem muita coisa para ser mudada e arrumada ainda, eu boto fé que o jogo vai mudar muito, foi um jogo movido pela comunidade então se a comunidade está reclamando então teremos mudanças.

Diferente do Diablo IV que a comunidade bate no jogo desde o início e parece que nada muda... A GGG vai depender muito do sucesso desse jogo para seguir existindo.

Topo Fundo