O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pato ninfomaníaco precisa ter o pênis removido após quase morrer depois de 10 tentativas de acasalemento em um dia

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559
cats.jpg


Um pato chamado Dave, que pertence a um homem chamado Josh Watson, não parava de tentar acasalar. Era o dia inteiro isso, e Josh achava que não deveria intervir, afinal, são coisas da natureza. Até que o pênis do pato Dave ficou ferido e pegou uma infecção. Agora Dave não tem mais pênis.

Antes do acidente, Dave acasalava com suas três amigas - Dora, Freda e Edith - cerca de 10 vezes por dia. Josh notou, em certo dia, que tinha algo de errado no pênis do Dave e levou ele a um veterinário. O pato começou a tomar antibióticos e analgésicos, e Josh passou a lavar o pênis de seu amigo todos os dias, mas infelizmente, isso não resolveu a questão.

Dave continuava a tentar se acasalar mesmo com o pênis necrosado, e a única solução foi arrancar o órgão. Cerca de 1 centímetro do órgão foi deixado, e ele pode urinar sem problemas.

cats.jpg


Em entrevista, Josh disse que a maioria dos patos se acalma uma vez terminada a época de acasalamento, mas Dave não para. "Ele aproveita toda oportunidade que tem". Ainda segundo ele, duas das patinhas são bem "receptivas" para Dave, mas uma já cansou dele.

É isto: a vida de noitadas do pato Dave chegou ao fim.

Fonte: Metro UK

Fonte: https://www.ovelhasvoadoras.com.br/2019/12/pato-ninfomaniaco-precisa-ter-o-penis-removido.html?m=1

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
"Josh disse que a maioria dos patos se acalma uma vez terminada a época de acasalamento, mas Dave não para. "Ele aproveita toda oportunidade que tem"


Esse se inspirou em nós, usuários do melhor Fórum do Brasil. Somos acasaladores natos!! 30 cm, no mínimo!! :rox
 
Ultima Edição:


Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Primeiro o gato e agora o pato...até eles estão transando mais do que eu.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Coitado do Pato, de certo ele achava que era galo... :klol

Os galos sim podem cruzar quase o dia todo, mas não sei se os patos também, já as Codornas macho também são tarados pra cacete, eu tive uma criação desses bichos até a pouco tempo, e os bichos são tão tarados que cruzam de 15 em 15 minutos, já vi um cruzar dormindo até... :kkk
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Literalmente pagou o pato. Acabou com a diversão da ave. Nem patinhos vão nascer mais.
 
Topo Fundo