O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Patricinha surtando porque denunciaram a festa clandestina

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
a polícia já deu a surra antes de gravar, tava indo pro corpo do benito
Que mulher horrorosa
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Kkkkkkk e ainda tem gente que tenta negar a diferença de tratamento pela polícia kkkkkk se não fosse patricinha, no primeiro xingamento tinha sido algemada por desacato.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.053
Pontos
1.048
se fosse EU, o tratamendo seria de acordo com o cliente...

comportou como chimpanzé? será tratado como chimpanzé!

é rico, branco, loiro, filho de fulano e beltrano? f**a-se... auto de resistência taí pra isso! E minha câmera também!
Se fosse eu ali sendo o policial, no mínimo eu dava uma madeirada nas pernas dela.
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.598
Reações
38.857
Pontos
2.069
Tivesse falado assim com a polícia na favela não sobraria mais um dente na boca.

No mais, eu vivi pra ver o dia em que o Frota seria a voz da razão na política brasileira.
Pois é, fazer tudo isso pra policia é muito rich people privilege, porque pqp... Se os policiais ali não fossem covardes e tratassem uma ameba dessa como merece, talvez ela saísse do salto.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.890
Reações
27.912
Pontos
1.444
Vejo que levantou toda uma polêmica acerca da mina ser gostosa ou feiosa.
Bom, de todos os lados vemos que, apesar de ser potranca preparada para o esporte, trata-se de uma beleza artificializada, provavelmente a base de muitas cirurgias plásticas e umas enzimas botulínicas, que deixou a moçoila esquisita e forçada.
Enfim, nos detalhes realmente não está em sua melhor forma, não é uma mina que eu levaria para desfilar no shopping e apreciar as iguarias do Sr. Ronald, quanto mais conversar. Mas em um dia de doideira com muita bebida e zueira (e se tiver droga, que seja da parte dela, não quero saber disso) para uma sessão desenfreada de espanhola com leite na cara e destruição anal, não posso negar que eu não me divertiria.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.245
Reações
22.565
Pontos
1.324
Algum inseto mordeu a boca dela, não é possível

Foi sim, um mosquitão!

tenor.gif
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
se fosse EU, o tratamendo seria de acordo com o cliente...

comportou como chimpanzé? será tratado como chimpanzé!

é rico, branco, loiro, filho de fulano e beltrano? f**a-se... auto de resistência taí pra isso! E minha câmera também!

e acredite só, a maioria dos policiais pensa como vc

mas precisa só de meia dúzia na rua pra bater em preto e pobre e passar pano pra playboy, pq esses que vão dar notícia

era "engraçado" antigamente, a polícia de sp (da capital) descia o sarrafo em playboy tb, um amigo (que o pai era pm aqui no interior) e família se mudou pra capital e o pai dele ficou estarrecido com a diferença de atitude da pm da capital, os caras chegavam metendo tapa na cara dos playboyzinho que olhavam estranho pra eles (diz ele que o pai dele não fazia isso e que pediu pra mudar de batalhão)
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Todo mundo ignorando o mais importante: Alexandre Frota fez o que?!?!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.198
Reações
44.457
Pontos
803
Possivelmente só se declarou arrependida porque o caso repercutiu negativamente.

E a patricinha carioca ai viu as consequências por mandar a policia ir tomar no cu?

Esse tipo de consequência só acontece com mais facilidade em bairro de gente quebrada.

Em condomínio de luxo a polícia geralmente é mais polida. Não posso dizer que nunca dão esculacho em playboy, mas seguramente é mais raro.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Realmente se fosse na favela o tratamento seria outro. O puliça ia tirar uma desacato do bolso só da pessoa respirar.
Acho que tinha que deixar muito explícito na lei o que é desacato, pq o que tem de puliça que invoca isso só pq não gostou disso ou daquilo.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Vagabunda, deveriam levar pra delegacia e dar um chá de cadeira pelo menos.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.707
Reações
34.873
Pontos
903
Só aquele caso de Alphaville já mostrou bem como funciona a mudança de comportamento da polícia conforme o poder aquisitivo da pessoa. Muitos policiais não fazem nada por medo de sofrerem represálias por botar o dedo na ferida de gente "importante" e rica, o fodido de bairro pobre não tem poder nenhum nisso. No mais, feia pra dedéu essa aí, não sei o que as mulheres vêem de bonito em ter essa boca de caçapa, e as fotos são sempre nessa pose de derrame com a boca meio aberta, tosqueira demais.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Possivelmente só se declarou arrependida porque o caso repercutiu negativamente.



Esse tipo de consequência só acontece com mais facilidade em bairro de gente quebrada.

Em condomínio de luxo a polícia geralmente é mais polida. Não posso dizer que nunca dão esculacho em playboy, mas seguramente é mais raro.
Especialmente quando o assunto é relacionado às drogas. É normal ver vários 'playboys ou patricinhas' fumando algo e com zero consequências, mas ver o tratamento com o pessoal mais humilde sobre o mesmo fato.
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.165
Reações
3.031
Pontos
703
Todo mundo ignorando o mais importante: Alexandre Frota fez o que?!?!

Cara, pelo que me lembre, quem é o responsável por coordenar esse movimento que acaba com festas clandestinas é o Alexandre Frota.

Inclusive aquela do Gabigol no Cassino foi ele, rs, até ele fala no Flow Podcast.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Cara, pelo que me lembre, quem é o responsável por coordenar esse movimento que acaba com festas clandestinas é o Alexandre Frota.

Inclusive aquela do Gabigol no Cassino foi ele, rs, até ele fala no Flow Podcast.
Não gosto do sujeito, mas parabéns pela iniciativa.
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.165
Reações
3.031
Pontos
703
Não gosto do sujeito, mas parabéns pela iniciativa.

Cara, sem querer enveredar pra política, mas eu acho que todo mundo merece uma segunda chance.
Pelo que eu vi no Flow, é um cara que é bastante ativo no Congresso, pode ser oportunista? Talvez, mas só de ser alguém novo na política, com ideias novas, autêntico, eu tô gostando do trabalho dele.
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
ERRADA ELA TA? Não! kkkkkk
Policia só consegue fazer esse showzinho em lugares "tranqquilos", mas quero vê ir em bailão rs






Exemplo alí em cima...
O polcial achando que esta dentro de um quartel falando com RECRUTAS!!
Mas esses policiais dentro de comunidade nem entram rs
 
Topo Fundo