O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Patrick do Céu salva criança de pitbull



Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Pior foi a mulher que tava com a criança, só ficou olhando o cara se f**end0 e saiu de fininho.

Se sou eu ali ia carregar o pitbull e jogar em cima dos peito dela.
Pelo vídeo a criança só estava perto da mulher e não com ela porque ela meteu o pé e nem olhou pra trás. Se fosse parente não faria isso.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Pitbull e Chow Chow são cães dóceis. Basta você criar com carinho e seguir 200 regras/procedimentos para lidar com o cão no seu convívio com terceiros.
Ai tu segue só as 199 regras/procedimentos, e ele se torna um assassino implacável.
Aí é culpa do dono, que não soube criá-lo direito.
É sempre essa história: blablabla, culpa do dono q não sabe criar, Pitbull é dócil e no final, o q mais se ver são ataques de Pitbull e muitos acabando em tragédia.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
É sempre essa história: blablabla, culpa do dono q não sabe criar, Pitbull é dócil e no final, o q mais se ver são ataques de Pitbull e muitos acabando em tragédia.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Muitos donos de animais tendem a humanizá-los e tratá-los como se filhos fossem.

Pais/mães muitas vezes só enxergam as qualidades do filho e os defeitos não são realmente defeitos, mas culpa de elementos exógenos.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Muitos donos de animais tendem a humanizá-los e tratá-los como se filhos fossem.

Pais/mães muitas vezes só enxergam as qualidades do filho e os defeitos não são realmente defeitos, mas culpa de elementos exógenos.
o q importa é q acidentes como esses acontecem o tempo todo.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Muitos donos de animais tendem a humanizá-los e tratá-los como se filhos fossem.

Pais/mães muitas vezes só enxergam as qualidades do filho e os defeitos não são realmente defeitos, mas culpa de elementos exógenos.

Até que ponto isso pode ser considerado normal e não um distúrbio que precisa ser tratado?
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.127
Reações
17.424
Pontos
1.444
Pitbull e Chow Chow são cães dóceis. Basta você criar com carinho e seguir 200 regras/procedimentos para lidar com o cão no seu convívio com terceiros.

O problema mesmo é que pessoal prefere pegar um filhote do tio de fulano, colega de trabalho de beltrano, que a cachorra fugiu de casa por 2 dias e voltou prenha e agora não sabe o que fazer com os filhotes.

Tipo, pedigree não é atestado de grife, ele diz que seu cachorro vai ter tal aparência, pode passar por problema de saúde A e B, e mais importante, tem temperamento X. Ter uma garantia como o cachorro deve se comportar pode não parecer muita coisa quando se tem um pincher, mas é vital quando seu cachorro tem a capacidade de matar alguém.

É nessas coisas que você sabe que tiver um chow chow, deixar crianças brincando com ele tem boas chances de dar errado. Se tiver um beagle e ele não tiver alguma coisa viva ao lado dele 24h por dia ele vai endoidar. Ou que cuidar de um shiba muitas vezes requer a mesma delicadeza que se tem ao lidar com uma mulher com tpm.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.243
Pontos
1.129
tenor.gif
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Não entendo a necessidade de se ter um pitbull.

Não é um cão de guarda, nem de caça, nem de companhia, nem nada. É só uma raça que surgiu selecionada para rinhas.

Quase todos os ataques graves de cães ocorrem com pitbulls. Mas o padrão da raça é ser manso, culpa do dono que não educou, dizem eles.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Quase todos os ataques graves de cães ocorrem com pitbulls. Mas o padrão da raça é ser manso, culpa do dono que não educou, dizem eles.

Não é nem tanto questão de adestramento. Os maiores problemas que vejo é que o pessoal não castra e apenas os mantém no quintal achando que é suficiente. O que acontece é que é um bicho que tem MUITA energia que precisa ser gasta de alguma forma, e não tô falando de uma caminhada leve até a esquina. Se essa energia não é gasta, o bicho fica estressado e em algum momento vai atacar a primeira coisa que ver pela frente. Pode ver que a maioria dos casos que aparecem por aí é de bicho que fica preso o tempo todo dentro de casa, que o dono (ou tutor, como preferem) raramente leva para passear.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Não é só pit bull que ataca.


Eu já tive uns três pitbulls, eles eram dóceis, mas eu realmente não pegaria outro, porque é um risco que se corre. Todo cachorro tem um dia de fúria, mas se um buldogue fica pistola o que vai acontecer é todo mundo rir.


E pqp essa senhora heim? Quando o pessoal comentou achei que ela tivesse fugido de medo, sei lá. Mas simplesmente deu um f**a-se à situação


ps: segundo um comentário:
A mulher saiu andando devagar a pedido do próprio rapaz, ela quebrou o braço na queda . Isso também foi pra evitar o cachorro não correr atrás da moça que já estava machucada. Nessas horas não adianta dar uma de louco(a). O rapaz agiu racionalmente foi um anjo em forma de gente!





Faz sentido
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Muitos donos de animais tendem a humanizá-los e tratá-los como se filhos fossem.

mas isso é realmente uma questão válida, acho que até já foi discutido outras vezes aqui
muita gente coloca o cachorro como membro da família, com liberdades demais, quando na vdd ele tem que ver vc como o chefe, o macho alfa (ou fêmea alfa, sei lá)

vc tem que impor limites pro cachorro e ser rígido quanto a isso, nunca abrir exceções

isso se aplica especialmente a cães de porte médio e grande, mas os pequenos tb podem fazer estrago
até foi comentado nesse outro tópico sobre um caso onde um poodle desfigurou a dona pq ela deixava ele dormir com ela na cama e um dia o cachorro birutou e a atacou enquanto ela dormia

O cão não tem culpa nenhuma

não tem mesmo, mas um cão que ja atacou alguém assim pode ter algum problema de comportamento onde ele pode reincidir e atacar novamente, infelizmente não se pode correr esse tipo de risco
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Pô, fico feliz pela criança, mas tenho trauma de heróis assim.



Um dos primeiros casos que me marcou na época em que trabalhava no MP foi o de uma garota que foi arrastada pra um local deserto quando voltava da igreja, no dia do seu aniversário (<18), e lá foi estuprada por um FDP.

Uns dois anos depois peguei um processo antigo de tentativa de homicídio. De bem antes do outro caso. Um cara (3º) tentou matar sua (ex? não lembro) mulher a facadas no meio da rua, de dia. Mas foi impedido por um herói. Sim, o FDP que estuprou a garota uns anos depois salvou uma mulher de ser esfaqueada.

Fé na humanidade foi restaurada só pelos segundos que demorei pra lembrar do nome do cabra. :ksnif
Daí toda vez que vejo caso assim inevitavelmente me lembro desse outro e fico cético. Uma pena.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
É sempre assim, né? O sujeito tem um, ou conhece quem tenha um pitbull que aparenta ser dócil.

Mas sempre que há esses relatos de ataques a humanos, " coincidentemente" envolvem pitbulls.

Velho, não é porque o meu ou os que eu conheço me parecem inofensivos, que esse animal é controlado. Está no instinto dele ser uma fera assassina, é uma raça que foi ARTIFICIALMENTE DESENVOLVIDA para rinha.

Nunca esqueço do pit dum amigo meu. Ele tipo lambia até criança. Até que um dia meu amigo esqueceu o portão aberto. O pitbull foi atrás de uma idosa com um cachorro, foi parar dentro da casa dela, matou o cachorro e tava atacando a senhora, e só não deu uma zebra porque o filho dela apareceu e deu um tiro na pata do animal.

É sério, essa raça deveria ser proibida. Ou uma multa brutal e perda de guarda para quem deixar esse bicho sem focinheira .
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Se dependesse dessa mulher (imagino que seja a mãe)............

Cara sinistro demais.

Agora, não entendi de onde diabos surgiu esse bicho assassino.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Mas esse Pitbull aí tava meio noiado né? Já vi ataques que put* que pariu. Bichão não solta por nada.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Os ataques ocorrem mais com pitbulls porque é a raça que os pitboys brasileiros pegam pra criar e se achar por aí, por ter um violento cão de guarda.

Pega um rottweiler ou até um husky, cria pra ser violento, e vai dar a mesma m****... Mas pitbull é a raça clássica de quem quer cachorro desse tipo no Brasil, por isso os casos são mais frequentes com essa raça.

Na Inglaterra, por exemplo, a raça que corresponde pelo maior percentual de ataques a humanos é o labrador. Ou seja, depende sim da criação... Aqui no Brasil, adoram criar pitbull pra ser violento. Em outros locais, criam outras raças também pra serem assim.

Pitbull que é criado normalmente, é dócil e bobalhão. Assim como labrador. Assim como rottweiler. O que não quer dizer que não podem ser violentos de repente, afinal, são animais.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Os ataques ocorrem mais com pitbulls porque é a raça que os pitboys brasileiros pegam pra criar e se achar por aí, por ter um violento cão de guarda.

Pega um rottweiler ou até um husky, cria pra ser violento, e vai dar a mesma m****... Mas pitbull é a raça clássica de quem quer cachorro desse tipo no Brasil, por isso os casos são mais frequentes com essa raça.

Na Inglaterra, por exemplo, a raça que corresponde pelo maior percentual de ataques a humanos é o labrador. Ou seja, depende sim da criação... Aqui no Brasil, adoram criar pitbull pra ser violento. Em outros locais, criam outras raças também pra serem assim.

Pitbull que é criado normalmente, é dócil e bobalhão. Assim como labrador. Assim como rottweiler. O que não quer dizer que não podem ser violentos de repente, afinal, são animais.

pois é, quase todo pitboy que conheci na vida tinha pitbull
tb conheci uns nóia que tinham e andavam com o cachorro na rua ainda filhote, na coleira, instigando ele a avançar em outros cães e gatos e falando que "é pra treinar ele"

eu ando muito a pé e meu maior medo, sendo morador do interior, é topar com cães de porte grande soltos, sejam, pitbulls, pastores alemães, rotts, dobermans...

se no br fosse liberado porte de arma eu andaria com uma na cinta só por isso
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Aqui na minha rua tinha um Pitbull que vivia solto, nunca atacou ninguém e era bobalhão.
Numa empresa que eu prestava serviços também tinha um bobão.

Mas foram só nesses casos que tive contato com Pitbull mansinho, de resto, conheço vários casos com ataques mortais ou quase mortais envolvendo a raça.
É verdade sim que é possível ter cães da raça doceis, porém é 3 mansinhos pra 7 encapetados.
 

Crek-Crek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
400
Reações
1.763
Pontos
809
Eh muito blablabla SO falando do cachorro…O que eu quero saber eh: e os irresponsaveis dos donos desse cachorro? No pais de vcs nao acontece nada com esse pessoal?
Eh sempre a mesma ladainha, nao sabia que ia acontecer isso, nao da para prever, nunca fez isso, eh um animal, blablabla…
Quando vcs aprenderem que ter um animal eh ser responsavel pelo mesmo, talvez, noticias assim nao acontecam com frequencia…
 
Topo Fundo