O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Patrick Swayze tem apenas algumas semanas de vida (Cancer :( )

coronel guile

Ser evoluído
Mensagens
225
Reações
2
Pontos
21
05/03/2008 - 20h19 - Atualizado em 05/03/2008 - 20h27

Médico confirma que Patrick Swayze está com câncer


O médico de Patrick Swayze confirmou o que os tablóides especulavam: o astro de "Dirty Dancing" e "Ghost" está mesmo com um câncer no pâncreas.

Segundo o Dr. Patrick George, o câncer do astro não se espalhou e "parece estar respondendo bem ao tratamento".

Ao contrário do que as revistas e sites têm dito, Patrick não está com os dias contados (chegaram a dizer que ele tinha cinco semanas de vida).

"Todas as notícias falando sobre o tempo de vida e a condição física dele são completas mentiras. Estamos consideravelmente mais otimistas", finalizou o oncologista ao site da "People".

O assessor de Swayze afirma que ele segue com sua vida normal, trabalhando em novos projetos, e agradece a preocupação e apoio do público.


Fonte: EGO - Notícias, em São Paulo
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Ao contrário do que as revistas e sites têm dito, Patrick não está com os dias contados (chegaram a dizer que ele tinha cinco semanas de vida).

[COLOR="Navy"]Eu já sabia.[/COLOR]
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.869
Reações
3.935
Pontos
1.544
Os médicos são cheios de pessimismo, tomara que este seja um desses casos.



rickcobain;2831089 disse:
deve ser foda quando algue te fala que vc tem alguns meses de vida. imagina como deve ficar a pessoa!


Cara, seu avatar é de um filme que eu venero - Donnie Darko, e sua assinatura é de uns dos filmes que eu mais gosto - The Fountain :rox:rox:rox:rox:rox Belo gosto pra filmes, eheheheh
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
ainda bem que é fake

mas mesmo assim imagina vc saber que tem poucos dias de vida ..
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Erick Spynner;2838869 disse:
=(

Ki foda =///

O kra eh mto massa =(

coronel guile;2833492 disse:
05/03/2008 - 20h19 - Atualizado em 05/03/2008 - 20h27



Ao contrário do que as revistas e sites têm dito, Patrick não está com os dias contados (chegaram a dizer que ele tinha cinco semanas de vida).

"Todas as notícias falando sobre o tempo de vida e a condição física dele são completas mentiras. Estamos consideravelmente mais otimistas", finalizou o oncologista ao site da "People".


Fonte: EGO - Notícias, em São Paulo

Eu tinha visto na TV ontem que houve um certo "exagero" com relação a veracidade da notícia
É aquela velha história, desgraça vende revista
 


Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Ôôôôôôhhhhhhhhhh

maaaaaaa AAAAAAAAAAAAAAAA aaaaaaaaaaaa AAAAAaaaaaaaaaaaaai

Lôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôve....

lol
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.964
Reações
41.625
Pontos
1.689
P/ mim a noticia é fake. Esta fonte é de confiabilidade?
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
DocVooDoo;2839221 disse:
P/ mim a noticia é fake. Esta fonte é de confiabilidade?
[COLOR="Navy"]
Ele está com câncer mas não vai morrer. O médico desmentiu isso. Sensacionalismo é foda.[/COLOR]
 
Topo Fundo