O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Patrulha Estelar - Yamato

Katagiri

Bam-bam-bam
Reações
278
Pontos
248
Eu também queria ver o anime original de 1974, se alguém souber onde tem pra baixar.
Eu só sei onde tem em inglês e a temporada 3 foi feita nas coxas e a legenda está péssima. No Youtube vc acha coisa dublada se procurar, a dublagem tinha muitos feras, muita gente já falecida.

Night Sky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.630
Pontos
753
Eu só sei onde tem em inglês e a temporada 3 foi feita nas coxas e a legenda está péssima. No Youtube vc acha coisa dublada se procurar, a dublagem tinha muitos feras, muita gente já falecida.
Eu vou ver se encontrado essa versão dublada no YouTube, mas pode ser com legendas em inglês também.

BigJ

Lenda da internet
Reações
15.750
Pontos
1.639

Katagiri

Bam-bam-bam
Reações
278
Pontos
248
Este clássico da animação japonesa completa 50 anos em 2024 e como parte das comemorações foi anunciado um filme de animação dirigido por Hideaki "Evangelion" Anno.

Em tempo, este longa será paralelo a atual temporada do reboot de Patrulha Estelar.
Não tou no hype não.

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
34.861
Pontos
2.199
Este clássico da animação japonesa completa 50 anos em 2024 e como parte das comemorações foi anunciado um filme de animação dirigido por Hideaki "Evangelion" Anno.

Em tempo, este longa será paralelo a atual temporada do reboot de Patrulha Estelar.
Amo Yamato, mas vão recontar de novo a história?

E cadê a continuação do remake.

BigJ

Lenda da internet
Reações
15.750
Pontos
1.639

Provavelmente o longa que o Anno vai dirigir deve ser uma "releitura" da história da primeira temporada, "A Busca Por Iscandar".

Ou não, porque alguns filmes antigos da franquia tinha umas histórias meio doidonas e pode ser que o Anno se inspire por aí.

Quanto a continuação do remake, começou recentemente Yamato Rebel 3199. Tem legendado no Crunchyroll.

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
34.861
Pontos
2.199
Provavelmente o longa que o Anno vai dirigir deve ser uma "releitura" da história da primeira temporada, "A Busca Por Iscandar".

Ou não, porque alguns filmes antigos da franquia tinha umas histórias meio doidonas e pode ser que o Anno se inspire por aí.

Quanto a continuação do remake, começou recentemente Yamato Rebel 3199. Tem legendado no Crunchyroll.
Sim, eu já vi o remake. Mas o 3199 tem só 2 episódios ainda.

Eu lembro de ter lido que iriam continuar o 3199 em julho, mas depois não vi mais nada.

Katagiri

Bam-bam-bam
Reações
278
Pontos
248

Novembro sai mais.

Não gosto do Anno.

BigJ

Lenda da internet
Reações
15.750
Pontos
1.639
Saíram os episódios 3 a 6 de Yamato 3199 - Rebel.

Katagiri

Bam-bam-bam
Reações
278
Pontos
248
Nah... tou odiando... Tou me enterrando em Galaxy Express/Railways mesmo que tinha dedo do Matsumoto em todas as produções.

BigJ

Lenda da internet
Reações
15.750
Pontos
1.639
Agora, pelo menos pra mim, o 3199 do título ficou claro nesta sequência de episódios.

É revelado que os Dezarianos são a civilização humana que veio do futuro (3199) e que estaria aqui para reescrever o passado (presente da série), afim de evitar uma catástrofe que acabaria de vez com o nosso planetinha.

Mas tudo parece meio suspeito, até porque os caras chegaram metendo os dois pés na porta.

Tô gostando do andamento da série, mas fico com a impressão de que tô boiando em algumas partes porque pulei a temporada anterior.

Katagiri

Bam-bam-bam
Reações
278
Pontos
248
Agora, pelo menos pra mim, o 3199 do título ficou claro nesta sequência de episódios.

É revelado que os Dezarianos são a civilização humana que veio do futuro (3199) e que estaria aqui para reescrever o passado (presente da série), afim de evitar uma catástrofe que acabaria de vez com o nosso planetinha.

Mas tudo parece meio suspeito, até porque os caras chegaram metendo os dois pés na porta.

Tô gostando do andamento da série, mas fico com a impressão de que tô boiando em algumas partes porque pulei a temporada anterior.
É necessário ver a temporada anterior pra entender melhor. E eu realmente não tou gostando da série. Curto muito Leijiverso e esse remake tá totalmente fora do padrão. Tem anos que ele tinha entregado Yamato pra outra equipe e, na minha opinião, isso desfigurou totalmente a IP que já foi fortemente minha preferida. Não vou dar drop, mas larguei de mão e foquei em Galaxy Express/Railways.

BigJ

Lenda da internet
Reações
15.750
Pontos
1.639
Até onde sei, o Leji Matsumoto (que faleceu um tempo atrás) já não "apitava" na franquia Yamato há muitos anos, devido a uma briga judicial com o outro co-criador da série.

Desde o revival de Yamato, lá pelos anos 2010 (teve até filme live-action), que a série não tem o envolvimento do eterno Leijão.

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.459
Pontos
754
No grupo do facebook chamado "Patrulha Estelar - Yamato - Star Blazers Brasil" dá pra achar as séries legendadas.

Procurei pela 2205 no campo de buscas e fui descendo a página até que apareceu uma postagem com links.

Katagiri

Bam-bam-bam
Reações
278
Pontos
248
Até onde sei, o Leji Matsumoto (que faleceu um tempo atrás) já não "apitava" na franquia Yamato há muitos anos, devido a uma briga judicial com o outro co-criador da série.

Desde o revival de Yamato, lá pelos anos 2010 (teve até filme live-action), que a série não tem o envolvimento do eterno Leijão.
Rapaz... até onde sei... ele largou ainda na terceira temporada da série de TV.

BigJ

Lenda da internet
Reações
15.750
Pontos
1.639
Episódios 7 a 10 de Yamato 3199 - Rebel disponíveis.

BigJ

Lenda da internet
Reações
15.750
Pontos
1.639
Vamos lá, passando uma geral sobre estes episódios. Gostei no geral, num dos capítulos rola uma discussão sobre paradoxos temporais, pois um grupo rebelde da Terra acha que os dezorianos estão de migué sobre esse lance de virem 1000 anos do futuro.

Ainda na Terra, há uma sub-trama em que dezorianos e humanos estão passando a conviver juntos, ao mesmo tempo em que os garmilas são hostilizados.

Já no espaço profundo, a Yamato continua a busca por Sasha e a doutora que foram sequestradas, mas topam de frente com as artimanhas dos dezorianos.

BigJ

Lenda da internet
Reações
15.750
Pontos
1.639
Pelo que entendi, o próximo filme (aka episódios 11 a 14) de 3199 sai agora em agosto:

Topo Fundo