O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paulistão deixa a Globo e será da Record a partir de 2022

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
O Paulistão terá uma nova parceira de TV aberta a partir de 2022. A Record TV venceu a concorrência pelos direitos de TV aberta do maior e mais tradicional campeonato regional do Brasil. A emissora exibirá 16 partidas do Paulistão por temporada, sendo um jogo por rodada na primeira fase, um das quartas, uma semifinal e as duas finais.

A Record se junta ao YouTube como os parceiros de mídia para o novo ciclo de direitos que se inicia em 2022. Com este acordo, a Federação Paulista dá mais um passo na construção de um novo modelo de distribuição do Paulistão, ampliando o número de parceiros e assegurando exposição ainda maior em todas as plataformas da competição que é líder de audiência pelos últimos quatro anos consecutivos.


fonte: https://www.terra.com.br/esportes/f...406386a6bb73305ee39439f0eff6b117lqk1jf3p.html
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Tirando comentários pessoais de "ala, nego vai lacrar tudo e só se fodem".

Eu não consigo sacar bem o que rola na globo.
Perderam uefa, perderam f1 pra band, estaduais(carioca/paulista) pra record, libertadores pra sbt, nem pegaram sulamericana.
Artistas saindo pra tudo que é lugar, até a porra do faustão ta na band.

Porque financeiramente se era pra estar ruim pra eles, era pra ficar pior pro resto.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
Tirando comentários pessoais de "ala, nego vai lacrar tudo e só se fodem".

Eu não consigo sacar bem o que rola na globo.
Perderam uefa, perderam f1 pra band, estaduais(carioca/paulista) pra record, libertadores pra sbt, nem pegaram sulamericana.
Artistas saindo pra tudo que é lugar, até a porra do faustão ta na band.

Porque financeiramente se era pra estar ruim pra eles, era pra ficar pior pro resto.

Também penso assim, pior que eles parecem estar com receio de perder grandes eventos. Recentemente pagaram a dívida com a Fifa de 400 milhões de reais, e para continuar parceiros estão exibindo na TV aberta partidas como copa do mundo de futebol de areia e do futsal, daí logo sai essa de que vão perder o Paulista na TV aberta.
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Tirando comentários pessoais de "ala, nego vai lacrar tudo e só se fodem".

Eu não consigo sacar bem o que rola na globo.
Perderam uefa, perderam f1 pra band, estaduais(carioca/paulista) pra record, libertadores pra sbt, nem pegaram sulamericana.
Artistas saindo pra tudo que é lugar, até a porra do faustão ta na band.

Porque financeiramente se era pra estar ruim pra eles, era pra ficar pior pro resto.
Faustão, Thiago Leifert, atores como Lázaro Ramos e uma outra lá também saíram e assinaram com Amazon exclusividade.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
mais 4 anos vira uma band da vida :klol


só não vira uma rede tv pq ainda consegue se manter a pão e água :kkk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
O ideal é q além desses eventos esportivos irem p outras TVs, os horários das partidas fossem mais racionais. Domingo às 21:40 é de lascar
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
O ideal é q além desses eventos esportivos irem p outras TVs, os horários das partidas fossem mais racionais. Domingo às 21:40 é de lascar
Quem joga domingo às 21:40?

Até onde sei esse horário acontece no meio de semana (o que pra mim é pior ainda)...

No domingo o padrão é os últimos jogos começarem depois das 18:00.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Quem joga domingo às 21:40?

Até onde sei esse horário acontece no meio de semana (o que pra mim é pior ainda)...

No domingo o padrão é os últimos jogos começarem depois das 18:00.

flamengo vs grêmio começou 20:30 no domingo
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
flamengo vs grêmio começou 20:30 no domingo
Mas esse jogo foi uma exceção praticamente.

O normal são os jogos do domingo começarem às 18:15...

Na verdade a globo não perdeu o paulista, ela meio que abriu mão.

Faz um tempo já que estavam abrindo mão dos estaduais por baixa audiência, ainda mais o paulista que tem uma primeira fase longa......

Nem jogos de meio de semana dos estaduais ela estava transmitindo já.

Estaduais só dão audiência boa nos jogos de semi pra frente.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
ahhhh só de pensar que não vou poder ouvir o Casa Grande falar: "asijiodfnoena chute de fora da area sdpaindiawonrgpm" ou "psspnrespngrergk junior lembra wpwmfeeçfim ano 1970 kdmçwamdinf"

Mas na verdade estadual é assistivel a partir das semis.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Quem joga domingo às 21:40?

Até onde sei esse horário acontece no meio de semana (o que pra mim é pior ainda)...

No domingo o padrão é os últimos jogos começarem depois das 18:00.

Teve um jogo do Vasco esse ano q foi domingo às 21:00. E como vc disse, na semana ainda é pior
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Faustão, Thiago Leifert, atores como Lázaro Ramos e uma outra lá também saíram e assinaram com Amazon exclusividade.
Mas no entretenimento eles estão fazendo certo. Não dá mais para manter nego na geladeira ganhando 6 dígitos só para evitar ir para a concorrente. Na Vênus Platinada agora é só contrato por obra.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Duro é que se com Cleber Machado era ruim, imagina esses narradores mequetrefes da Record, SBT…[emoji2359]

Aquele Teo José narrando “Não perde mais….” consegue ser pior que aquele bordão pavoroso do Luiz Roberto com “Sabe de Queremmm???!!”
Eu inovaria com uma transmissão sem narração.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Duro é que se com Cleber Machado era ruim, imagina esses narradores mequetrefes da Record, SBT…[emoji2359]

Aquele Teo José narrando “Não perde mais….” consegue ser pior que aquele bordão pavoroso do Luiz Roberto com “Sabe de Queremmm???!!”
Eu inovaria com uma transmissão sem narração.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Consegue não.
Nada na terra é pior que luiz roberto.

Como senão fosse o suficiente agora a globo resolveu contratar 200 narradorAs que ficam forçando voz grossa
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Consegue não.
Nada na terra é pior que luiz roberto.

Como senão fosse o suficiente agora a globo resolveu contratar 200 narradorAs que ficam forçando voz grossa

Contrataram um monte de narradoras que se esforçam pra ser equivalente a narrador masculino qualquer nota 5
Vão acabar narrando BBB que é a única coisa que vai sobrar pra emissora. Mas ainda tem Cleber Machado que tá num nível bem acima que os demais na tv aberta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Acho que ela resolveu largar de gastar tanto com tv aberta, e investir de vez no streaming dela, mas aí a concorrência é mais pesada que é ou se foi algum dia na aberta, grandes players internacionais como Disney, Warner e etc, além do mais, acabando os contratos atuais, com direito do mandante, vai ficar mais difícil alguma emissora sozinha comprar todos os jogos, eu chuto que vai ser mais comum ou padrão em breve à venda de jogo a jogo e dificuldade de vender pacotes.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Contrataram um monte de narradoras que se esforçam pra ser equivalente a narrador masculino qualquer nota 5
Vão acabar narrando BBB que é a única coisa que vai sobrar pra emissora. Mas ainda tem Cleber Machado que tá num nível bem acima que os demais na tv aberta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Melhor narrador de futebol do grupo globo é o villani, cleber ta meio velho mas bom ainda.
Tem o rhodes que é excelente também mas ai é apenas combate e milton leite é aceitável.

Agora nada disso faz diferença porque a globo só fica forçando as nega de voz falsete grossa porque agora é importante emponderar, não sendo suficiente 1 de cada 15 palavras é política/lacração
Ainda tem a nega da central de arbitragem que senão decepar a cabeça do jogador, não é falta.
E com chave de ouro:
ana-e1566605453847-540x338.jpg





Prefiro ver as transmissões bostas da record que escutar nisso.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Minha antena não pega SBT na minha tv nova e na antiga pega. Ajuda aí? Quero ver meu mengão na libertadores...
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Minha antena não pega SBT na minha tv nova e na antiga pega. Ajuda aí? Quero ver meu mengão na libertadores...
Estranho, geralmente é o contrário.

Quanto mais atual a TV, melhor é a sintonia.

Dá uma olhada no conector do cabo, pode ser que na mudança ele tenha quebrado ou ficado meio solto.

Outra opção seria girar a antena um pouco para uma posição diferente e sintonizar de novo a TV.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Minha antena não pega SBT na minha tv nova e na antiga pega. Ajuda aí? Quero ver meu mengão na libertadores...

não esta perdendo nada

o sbt não transmitiu 1 jogo SEQUER do flamengo no mata a mata da liberta, o sbt só tem direito a 1 jogo por semana e preferiu passar todos os jogos dos times de SP

CASO QUEIRA ver os jogos gratuitamente vc pode ver no

tampa da bola ou no multicanais
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
não esta perdendo nada

o sbt não transmitiu 1 jogo SEQUER do flamengo no mata a mata da liberta, o sbt só tem direito a 1 jogo por semana e preferiu passar todos os jogos dos times de SP

CASO QUEIRA ver os jogos gratuitamente vc pode ver no

tampa da bola ou no multicanais

NÃO TRANSMITIA PRO HELL?
 
Topo Fundo