O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paulistinha 2018, campeonato sem fim?

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Ao que parece o pessoal do Palmeiras está indo "fundo" na investigação sobre a suposta interferência externa ! Ontem havia notícias que o caso havia sido arquivado e que o resultado seria o mesmo, até então.

Eis que chega hoje e surge um "fato novo", parece que o Palmeiras tem uma nova foto que pode comprovar algo, ou não....

Blog do PVC -> https://pvc.blogosfera.uol.com.br/2...veria-derrubar-cupula-da-arbitragem-paulista/
DbgHAG0X4AE3Ys4.jpg:large


Blog Milton Neves -> http://blogmiltonneves.bol.uol.com....jd-arquiva-inquerito-sobre-final-do-paulista/

Aqui temos o último "update" da situação - > https://esporte.uol.com.br/futebol/...-para-tentar-provar-interferencia-externa.htm

GE ->
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Somente contra o corinthians não pode errar.


Provavelmente foi o Casagrande que passou a informação.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
Diretoria de clube é a pior m**** que existe.

Tem mais 3 competições pro clube e querem brigar por algo que mereceram perder.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Para que tanto trabalho para um paulistinha?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Essa vergonha o Palmeiras vai pagar.no consignado ?

Enviado de meu ASUS_X00LD usando Tapatalk
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Que houve interferência é óbvio, mas eu achei que era paulistinha.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Paulista já tem campeão, ponto final.

Me parece claro o que ocorreu.

Os caciques da arbitragem, ao ver pela tv o erro, com medo de serem alvo de críticas, fizeram o ato ilegal de informar o árbitro para tentarem salvar a pele deles.

Lógico, pq afinal se sai gol ali no pênalti, quem estaria reclamando (e com razão) seria o Corinthians e a arbitragem estaria no olho do furacão.

Não tem influência Corinthiana, o título portanto tá mais que justo, ganhou na bola.

Porém não da pra fingir que essa ação bisonha da arbitragem não ocorreu. Palmeiras tem que provar e tem que derrubar essa bandidagem que não respeita regra: pode interferência externa? Não! Então ponto final.

Parabéns ao Corinthians, campeão paulista 2018 e parabéns ao Palmeiras por ter coragem em peitar a máfia que é a arbitragem brasileira.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Eu entendo a reclamação dos Palmeirenses.

Mas o que eu amo mesmo é o Okira tomando as dores porque no ano passado teve um pênalti absurdo revertido e o time dele conseguiu passar a vergonha de confundir o massagista do Flamengo com o Eric Faria :klol
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.239
Pontos
1.494
Eu entendo a reclamação dos Palmeirenses.

Mas o que eu amo mesmo é o Okira tomando as dores porque no ano passado teve um pênalti absurdo revertido e o time dele conseguiu passar a vergonha de confundir o massagista do Flamengo com o Eric Faria :klol

teve interferência externa tbm, mas como está acontecendo com o palmeiras, é difícil provar, os casos são bem parecidos e ambos tem o time amigo beneficiado. O Santos pode ter feito lambança, mas não tira o mérito da questão que por ironia se repetiu novamente, o que eu já tinha alertado que aconteceria e já alerto, vai acontecer novamente. Ambos estão sendo beneficiados com um VAR camuflado, para vcs que torcem para os times amigos, tem que acontecer quantas vezes para vcs acreditarem, 10? 20?
 
Topo Fundo