O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Paulo Freire News]Vagabundos da educação podem convocar greve nacional em Agosto

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
"MANIFESTO DE ALERTA EM DEFESA DO ENSINO SUPERIOR PÚBLICO E GRATUITO" a minha rola que tirando cotista e sortudo, só quem teve acesso a educação de bom nível acessa as unibolonhas aí.

A massa mesmo move o Brasil com diploma da uniesquina. Me dá uma raiva esses bagulho, e o pior é que as pautas serão as mesmas de todas as manifestações (Lula livre, contingenciamento, Bolsonaro nazista, foi golpe...)

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.042
Reações
73.744
Pontos
1.684
A pauta será:
DEVOLVA NOSSO FUTURO
E os manifestantes, deixa eu adivinhar...vagabundos entre 35 e 45 anos q estão cursando ciências sociais há 15 anos, lutando pela liberdade de um vagabundo cachaceiro q roubou e, mesmo com todas as provas, ele ainda vai lá defender ele e o partidão, pq a doutrinação foi bem feita, o q impede a pessoa pensar fora do coletivo cu e maconha.
 
Ultima Edição:

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Vcs não sabem como eu fico feliz em saber que como professor, os filhos de vcs estão nas minhas mãos. Vou transformar suas crianças em Maoistas se continuarem com esse papinho de chamar professor de vagabundo em, tô avisando.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
se for por melhores salarios e condiçoes do local de trabalho (i.e. a escola), entao blz, concordo com a greve; agora se for pra baderna e mula livre entao q levem borrachada nas costas pq vou rir muito kkkk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Vc pode fazer uma greve pedindo melhores condições de servico, os cortes diminuíram a qualidade da prestação de serviços dentro da universidades. Então, o direito a greve é plenamente justificado nesse caso. Várias categorias fazem e como já falei os professores da rede pública já fizeram isso bastante.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Greve dos professores e "greve dos estudantes" (só no Brasil pra existir essa palhaçada) é só desculpa pra fumar maconha e defender Lula Livre... eu aposto minha conta aqui que, caso ocorra, essa greve vai ser só mais um CarnaLula da vida...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Vcs não sabem como eu fico feliz em saber que como professor, os filhos de vcs estão nas minhas mãos. Vou transformar suas crianças em Maoistas se continuarem com esse papinho de chamar professor de vagabundo em, tô avisando.

Merece a curtida só por ser mais honesto e claro que 99,99% dos "professores" nossos...
 


Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Ao passear com o meu cachorro eu sempre passo em frente á uma escola e adivinhem ?

Uma pichação defendendo Paulo Freire que não é " limpada " há trocentos .......... 5 meses

A questão educacional no Brasil é problemática ( seja tecnicamente seja ideologicamente )
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Merece a curtida só por ser mais honesto e claro que 99,99% dos "professores" nossos...

Pessoal fica xingando professor de vagabundo, ai filhão chega em casa curtindo esse som



Ai fica sem entender nada culpando o Lula pelas coisas, tsc tsc...
 
Topo Fundo