O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pausado] Estátua do Chaves 1/10 - Iron Studios [dedo quebrado]

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.345
Reações
1.471
Pontos
604
Pessoal, não sou colecionador e não costumo pagar caro em action figures, mas comprei pra ser uma lembrança gostosa da época que assistia com meu pai, mas quebrei o dedo ao tentar encaixar. É o dedo da mão do barril, então pouco aparece.

Isso somado o descaso da empresa arruinou a experiência pra mim, então resolvi vender, porque olhar agora não irá trazer memórias com meu pai e sim da frustração com a empresa.

Se você conhece a qualidade da Iron Studios e não se importa com esse "detalhe" (eu não perdi o dedo, está colado) e quer evitar pagar o preço cheio porque provavelmente iria quebrar também ao tentar colocar, fica à vontade. Vai nas duas caixas que vêm o produto, com toda a proteção.

** Resolvi pensar melhor e estou avaliando ficar **


213276213277
 
Ultima Edição:
Topo Fundo