O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PAUSADO] Xbox 360 com 2 desbloqueios(RGH e LT 3.0) + 2 Controles!!! R$470,00 + Frete!! ABAIXEI O PREÇO!

Aldre

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
96
Pontos
463
Xbox 360 bem conservado com 2 desbloqueios(HD e DVD) + 2 Controles + Pendrive 16gb com todos programas para o desbloqueio por HD(Todos os jogos podem ser baixados ou copiados dos DVDS para qualquer HD que quiser)!!!
Peguei ele em um negócio e não vou ficar com o mesmo pois comprei um xbox one! Mandei um técnico amigo olhar, limpar por dentro e trocar a pasta térmica. Ele conferiu e está td ok com os 2 desbloqueios. Testamos juntos e a placa wii fi estava queimada. Como não vou ficar, não troquei(Foi tirada para facilitar a instalação da nova) mas a mesma encontra bem barata no mercado livre(12 reais se não engano). Tem como conectar por cabo tb mas o técnico não aconselha por conta do desbloqueio RGH. Já vi aqui no fórum e em outros lugares que o pessoal joga normal na net, inclusive de graça na live usando esse desbloqueio mas não sei como funciona. Creio que tenha que mudar algo ou pegar algum arquivo(Não pesquisei sobre o assunto). O botão eject tem quem trocar o flat(Não sei como fala huUAHUAH se tiver falando besteira me corrijam por favor XD), é bem simples tb mas estou sem dinheiro e pude pagar só pela limpeza e troca da pasta. A bandeja abre normal usando o controle. São coisas fáceis. Gosto de deixar td explicado pois sou muito correto com minhas coisas e vendas! Na minha opinião esse é o melhor xbox 360 por custo beneficio. Pego controle de xbox one e alguns jogos(Preferência RPGS como DarK Souls, Tales of Vesperia e etc) como parte do pagamento. Mando junto alguns jogos gravados em mídia tb!! Faço por mercado Livre para usuários com boas recomendações!!Já fiz várias negociações aqui no outerspace, fórum UOL, mercado livre e classificados 360 antigamente. Tenho conta no mercado livre + ou - 15 anos já! Obrigado!

https://ibb.co/qdwVKBS

https://ibb.co/SN9yY8z

https://ibb.co/GT3CrPt

https://ibb.co/sy9ZZB7


R$ 470,00 + frete!! Sou do interior de minas Uberaba MG!! Se alguém por milagre de Deus hUAHAUH morar aqui perto entrego pessoalmente tb!!

Não vai dar para postar as fotos hj mas amanhã assim que puder adiciono!!

Respondo por aqui, MP ou email: aldreleo@gmail.com

Vlw e abraços!!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo