O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[pavomba explica ae]#ShowDoPavão

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
e aqui alguns sobre os pagamentos pro jean:

D-5lXNzX4AUOJh-.jpg


D-5lcW-WkAERZC8.jpg







E aqui eles com medo de dar alguma m**** pra eles (e o Jean só pensa em grana):

D-5mFs9XsAE5UJo.jpg


D-5mAj7XsAA6Z7z.jpg
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
O melhor de tudo é que o pavão tá dando PRINTS, enquanto o Intercept só manda as conversas editadas com layout refeito, ou seja, meras palavras jogadas ao ar. Quem está dando uma aula de jornalismo é justamente o pavão.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.865
Reações
70.385
Pontos
1.279
O melhor de tudo é que o pavão tá dando PRINTS, enquanto o Intercept só manda as conversas editadas com layout refeito, ou seja, meras palavras jogadas ao ar. Quem está dando uma aula de jornalismo é justamente o pavão.

Nenhum dos 2 dá aula alguma, prints sem substancia é mesmo que nada.

E sim o do Intercept é manipulado, mas nem a PF nem Moro desmentiram ou confirmaram nada, o que basicamente é confirmar que o vazamento foi real.
A questão ai é que pra mim, essa do Moro é tempestade em copo dagua.

Nesse caso do Pavão a coisa é muito mais seria, logo se é necessário de provas mais contundentes.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Então, fui entrar la pra ver as novidades de hoje e suspensa, que m****.



 
Ultima Edição:


Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703
por esse print aqui do Jean, eu AFIRMO que os prints são reais mesmo :klol

esse é EXATAMENTE o tipo de coisa que ele fala, exatamente do jeito que ele fala. Da até pra ler com a voz dele.

"virei put* eu? cuspi no bozo, fui estranhado até no partido, estou sem mandato e agora o Freixo vem cagar ordem, fico arretado com usto. Abri mão de tudo, até meu magia ficou em brasília e vem com esse papinho de Itapoã agora David??


D-5lMNiX4AAFBvc.jpg
Ih rapz. Esse print aqui tem 51% de ser verdadeiro.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Então, fui entrar la pra ver as novidades de hoje e suspensa, que m****.





Alguém com conta no twitter, vai lá e explica para esse Bruno Sartori, que o Carlos não teria a habilidade e inventividade necessária pra criar o pavão, quem criou é muito mais sagaz do que ele e toda a trupe esquerdista que está por ai.

Não vou dizer que a esquerda é inteiramente burra pois por vezes, eles conseguem sim se organizar e causar algum impacto, mas da mesma forma, quando dão para serem burros, ultrapassam todos os limites, o pavão só veio para demonstrar até que ponto chega a estupidez esquerdista, até agora eles estão sem entender a causa e o efeito do pavão misterioso.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.154
Pontos
1.129
@xDoom pede pro pavao montar um zip e sair upando assim eterniza na web. Twitter nao vai resolver com o mass report da esquerda, vai algue mtentar reportar algum veado ao inves de pavao nao vai dar em nada

Edit ja fizeram

 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
os caras do Intercept e/ou do PSOL tem gente dentro da PF ???!!??

"nosso PF falou que ele esteve na beirada de busca e apreensão"

se foi isso que entendi, PQP isso é muito sério

D-5lwAlXUAM4TBA.jpg
Tem user desse fórum que é PF e esquerdista.

O que não falta é gente infectada por eles em toda área pra atrapalhar o país.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Sondei umas infos aqui nas entrelinhas que ele vem curtindo/compartilhando na conta pessoal

Áudios não foram vazados porque poderiam ser invalidados como prova.

Já tem grampos legais correndo e isso que mostraram foi só uma palhinha da parte processual que pode rolar ainda.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Tem user desse fórum que é PF e esquerdista.

O que não falta é gente infectada por eles em toda área pra atrapalhar o país.

Essa raça é igual pulga.
.
Você pode tratar seus cachorros e o seu quintal, mas se o seu vizinho não faz o mesmo no quintal dele, vez ou outra você vai ter uma infestação no seu quintal.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Achei uma oportunidade perdida esse último update do Pavão.

Dropou tudo de qualquer jeito e pouco explicou contexto, e quando falou, num tom bem estranho. Cansou de brincar ou a barra sujou pra ele de alguma forma. Além disso, péssimo timing, durante o jogo da seleção brasileira, nem foi notado.

Olhando os prints, o que me interessou foram os comentários sobre um PF passando info interna e um suposto áudio do Dallagnol com uma juíza (que caso seja publicado agora, valida o Pavão indiretamente). O resto, típico papo de quadrilha.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Cruzando os dedos para você está certo, aquela lá é cobra criada fodona, conseguiu derrubar ministro já. Como eu disse em outro tópico, da "esquerda rivotril" eu não tenho mais medo, esse povo que fica tendo ataque, gritando "mais o que é isso", nunca vai ter um percentual grande de votos mais depois da internet, porém a esquerda moderada e esperta pode ainda conseguir tapear MUITA gente.

EDIT: Fui googlear e achei isso:
TALÍRIA PETRONE
Partido/UF: PSOL/RJ
Cara, imagina se foi alguém do PSOL que encomendou a morte da Marielle para colocar essa dai no lugar, ai sim iria estourar uma bomba desgraçada!
Ou melhor, se alguém do PSOL revelou a agenda da Marielle pros milicianos e deixaram que ela fosse morta. Pq não fazia o menor sentido o Freixo ter seguranças e a Marielle não.
 
Topo Fundo